Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Ontem queria jogar alguma coisa, mas estava com preguiça de jogar FPS, então peguei pra jogar algumas coisas que ainda não tinha aberto no Steam. 

Me deparei com o "This is the Police" (que já tinha faz um tempinho e nem tinha me importado de jogar) e... caramba! que conceito absurdo de interessante. Fiquei muito curioso de jogar a continuação dele.

7b7136ab536473c03d5b4afee7eec6f312c68574

Spiderman devidamente terminado - acabei não fazendo tudo pq é coisa demais e eu tô meio sem tempo pra ficar fazendo time challenge, mas fiz a maior parte do conteúdo único. Que jogo mermão, um dos melhores sandboxes que eu já joguei. Não é perfeito e nem candidato a GOTY mas é um dos melhores jogos do ano pra quem gosta do gênero, e definitivamente must play pra quem é fã do aranha. Achei inclusive melhor que os Batmans da Rocksteady excluindo os 2 primeiros.

Comecei RDR2 e definitivamente entendo as críticas ao jogo - a Rockstar aparentemente decidiu mexer em coisas na fórmula do jogo que ninguém pediu no passado. Tá me lembrando os primeiros Tomb Raiders, nos quais pegar um medkit era parar em cima do medkit, apertar o botão de ação, subir o menu perguntando se vc tinha certeza que queria pegar o medkit, enfim...bem desnecessário. É um jogo ainda mais osso de se jogar depois de ter jogado Spiderman, um jogo extremamente fluído e rápido, sem burocracia pra nada (fora as partes de stealth com outros personagens senão o aranha, que eram bem raras). Já peguei o 1o DLC do spiderman e vou jogar esse quando tiver menos de 1 hora de tempo pra jogar, só vou encostar no RDR2 quando tiver mais de 1 hora - prevejo terminar em 2025 :mua:

Continuo no Valkyria Chronicles 4 em viagens e o jogo definitivamente abandonou o início tutorial-like e meteu uma missão pau na mesa que tá me fazendo penar ahahah, já dei retry umas 4 vezes e ainda tô tomando pica. Mas tô achando o jogo excelente.

No psvr, tô jogando Astrobot e que jogo ein? Jogar um plataforma em vr funciona melhor do que eu imaginei, mas tá bem facinho até agora. Joguei os 3 primeiros mundos e se esse jogo se aproximar de um SMG que seja em termos de dificuldade, já vai ser sonho. A única boss battle que teve até agora foi extremamente criativa, só que deu pra passar de primeira sem tomar dano. Mesmo assim, é bom ver um jogo de vr que sai do tradicional jogo de terror com jumpscare.

• Like 1

Skyrim no Xbox é bem fodidinho em relação ao PC top obviamente mas dá pra brincar bastante.

No PS4 a Sony fodeu todo mundo barrando os mods, tal como fez com Fallout 4. A diferença é que F4 não precisa de mods.

Hj em dia tem mods que transformam Skyrim em outro jogo. Mods que alteram o combate por exemplo.. Incrível o trabalho da comunidade, mesmo numa cena tão limitada como a do Xbox que vive das rebarbas do PC, aquilo que é possível portar, seja por hardware ou por política da MS, q mesmo sendo ruim ainda é bem melhor do que a da Sony.

Acho que tenho mais de mil horas de Skyrim. É o jogo que mais joguei nessa geração e não recebi nenhum troféu por isso. lol.

89299411-f3e5-4409-b6b3-5460274f2338_Thu
36a7ce10-ba68-4d03-8d1f-f4512aae270f_Thu
9b7ecdd4-ba05-4779-a2a8-7b15af53f066_Thu
45983e22-786b-4551-b0a7-55cbee62bba2_Thu
d70d0a2c-6527-4946-ab0d-e2b3afc6ad09_Thu
9c027b3e-f75f-4199-a47b-a109bdc22391_Thu
90082e73-2c36-44fd-a6b6-cc68d5d96eeb_Thu
a364f31d-fd27-407c-81d9-f70ac7a5663f_Thu

Edited by Libraink
  • Like 1

Ontem resolvi jogar Journey e me filho se amarrou tanto no jogo que deixei ele jogar o game praticamente inteiro, ele só ficou com medo no final que vem aquele inimigo voador com uma luz, ai pediu para eu jogar naquela parte. Esse game é lindo demais no Playstation 4, no PS3 já era bonito bagarai, mas o diferencial dele realmente é a trilha sonora, da de bucha em muito game AAA por ai.

• Like 1

7 horas atrás, ITA disse:

Ontem resolvi jogar Journey e me filho se amarrou tanto no jogo que deixei ele jogar o game praticamente inteiro, ele só ficou com medo no final que vem aquele inimigo voador com uma luz, ai pediu para eu jogar naquela parte. Esse game é lindo demais no Playstation 4, no PS3 já era bonito bagarai, mas o diferencial dele realmente é a trilha sonora, da de bucha em muito game AAA por ai.

É uma experiência. 

Estou jogando Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate, se não me engano terminei esse game na época do 3DS, agora estou rejogando a versão HD que tem a retrocompatibilidade do Xone, não me lembro de absolutamente nada do jogo, que é feio bagarai digasse de passagem, felizmente a jogabilidade é bacana, comecei com o Belmont e agora estou jogando com Alucard, nem isso me lembrava, tirando os gráficos que são horrendos para os dias de hoje, todo o restante to curtindo, hoje joguei umas 2 horas dele e devo termina-lo, estava com saudades de jogar um Castlevania.

Em 11/11/2018 at 21:22, JD disse:

Continue se enganando em eternal denial.

Uma hora vai

Foda-se.

Vou lá jogar RDR2 e me divertir.

Beijos.

Estou indo pra parte final do jogo... já (spoiler) Voltei da ilha, resgatei o Marston e passei aquela parte do chefe inimigo na forca(spoiler)

Terminei Castlevania Mirrors of Fate HD, se a versão HD já é feita desse jeito fico imaginando a normal :mua:

Gostei bastante do jogo, curti os 3 atos dele, tem chefes bem desafiadores, e uma variedade muito boa de golpes e poderes, quem ainda não jogou recomendo demais a compra, na live está em promoção e paguei menos de R$ 10,00.

• Like 1

Jogando:
Vitão lindo do amor:
BlazBlue, Mary Skelter e Reverie

PS4:
Pac-Man Championship 2, Guitar Hero Live e Butcher

Zerei recentemente o Warhammer 40.000 Mechanicus, e foi um jogo que acabei pegando totalmente na surpresa. Iniciei o game sem a menor vontade ou expectativa e quando entendi o sistema de jogo e mecanicas dele acabei viciando até finalizar. Pena ser curto, mas é um ótimo joguinho de estratégia.

Isso me fez desenterrar o Xcom Enemy Within que é um dos grandes jogos de estratégia tática que eu deixei passar na época. To com 12 horas nele já... e é de fato um dos melhores games que já joguei do gênero. E ao contrário do Warhammer esse é bem desafiador. Muito difícil não deixar nenhum soldado morrer.

Depois vou encarar já o Xcom 2.

Em 14/11/2018 at 11:27, Cerial disse:

Spiderman devidamente terminado - acabei não fazendo tudo pq é coisa demais e eu tô meio sem tempo pra ficar fazendo time challenge, mas fiz a maior parte do conteúdo único. Que jogo mermão, um dos melhores sandboxes que eu já joguei. Não é perfeito e nem candidato a GOTY mas é um dos melhores jogos do ano pra quem gosta do gênero, e definitivamente must play pra quem é fã do aranha. Achei inclusive melhor que os Batmans da Rocksteady excluindo os 2 primeiros.

Comecei RDR2 e definitivamente entendo as críticas ao jogo - a Rockstar aparentemente decidiu mexer em coisas na fórmula do jogo que ninguém pediu no passado. Tá me lembrando os primeiros Tomb Raiders, nos quais pegar um medkit era parar em cima do medkit, apertar o botão de ação, subir o menu perguntando se vc tinha certeza que queria pegar o medkit, enfim...bem desnecessário. É um jogo ainda mais osso de se jogar depois de ter jogado Spiderman, um jogo extremamente fluído e rápido, sem burocracia pra nada (fora as partes de stealth com outros personagens senão o aranha, que eram bem raras). Já peguei o 1o DLC do spiderman e vou jogar esse quando tiver menos de 1 hora de tempo pra jogar, só vou encostar no RDR2 quando tiver mais de 1 hora - prevejo terminar em 2025 :mua:

Tive a exata mesma experiência que tu descreveu hahaha

Zerei o Aranha e logo em seguida fui pro Red Dead 2 e o dinamismo e fluidez do Aranha acabou me deixando mal acostumado pra encarar o gameplay burocrático e engessado do Red Dead 2.

• Like 2

Acho que nunca na história dos videogames a oferta de jogos foi tão vasta. To com uma fila imensa de jogos, o tal do game pass tem mais um tanto e não saio da porra do Skyrim.

Talvez a indústria em breve dê uma brecada pq sinceramente não tem condição de jogar tanta coisa.

7cb0e9c4-5c96-4d49-abc5-41321192bf76_Thu

Não somos mais moleques que não têm que trabalhar, então jogar muito ficou difícil, hehe.

Na adolescência eu zerava um RPG em uma semana. Foi assim com Final Fantasy 7 e cia. Hoje é no mínimo um mês pra acabar um jogo desses.

44 minutos atrás, Libraink disse:

Acho que nunca na história dos videogames a oferta de jogos foi tão vasta. To com uma fila imensa de jogos, o tal do game pass tem mais um tanto e não saio da porra do Skyrim.

Talvez a indústria em breve dê uma brecada pq sinceramente não tem condição de jogar tanta coisa.

7cb0e9c4-5c96-4d49-abc5-41321192bf76_Thu

Eu joguei umas 3 horas de Skyrim em VR e fiquei surpreso em como é legal. Só não joguei mais pq é Skyrim e eu já joguei Skyrim o suficiente nessa vida, mas se fosse um jogo novo eu encarava sem problema.

Minha experiência com Skyrim 

7IahLoI.png

3 horas de jogo para desinstalar e nunca mais jogar, na época comprei na black friday de 2012 e não tinha refund no Steam. Eu não consigo entender como conseguem gostar desse jogos da Bethesda, acho uma merda a jogabilidade, só Wolfenstein salva.

Atualmente continuo jogando RDR 2, mas bem a conta gotas, esse não estou com pressa nenhuma de terminar, também estou jogando as DLCs do Witcher 3, foda de ficar intercalando esses jogos é que direto quero subir no Carpeado e saco a espada, no Witcher para subir no cavalo é o "A" do controle do XBOX, enquanto no RDR 2 é o "Y".

Skyrim pra mim é um dos melhores jogos de todos os tempos.

TES 6 é o jogo q eu mais espero. Não tem nada no mercado parecido com Skyrim. É único.

• Like 1

Desenterrei o PSVR pra jogar o Beat Saber, gostei bastante mas a seleção de músicas é bem pequena e podre, tudo eletrônico de maconheiro :mua: mas logo logo vem uns DLCs marotos.

Já peguei outros jogos no VR que eu queria jogar - joguei o Pixel Ripped e não gostei - o conceito é genial mas o lance de jogar 2 jogos ao mesmo tempo (um na tela do portátil no VR e o outro no VR em si) não me agradou.

Peguei tb o Deracine da From e tô gostando bastante, tem aquela mesma atmosfera de "esperança contra todas as expectativas" da série Souls, mas a temática é completamente diferente.

7 horas atrás, Libraink disse:

TES 6 é o jogo q eu mais espero. Não tem nada no mercado parecido com Skyrim. É único.

Nunca joguei um único jogo

A bethesda inventou um estilo próprio de fazer jogo. uma assinatura. como a from fez com ds.

skyrim envelheceu e por isso hj o ideal é se jogar com toneladas de mods. existe  um universo imenso de mods como em nenhum outro jogo. mas mesmo se vc pegar o vanila hj vc consegue se divertir se souber o q está fazendo e, claro, se gostar do que está fazendo.

eu por exemplo acho o máximo ficar catando todo tipo de tralha no ambiente pra fazer alquimia. daí vai de pessoa pra pessoa.

E sobre mods especificamente até hj tem canais excelentes q tratam disso. acho hilário.

Edited by Libraink
  • Like 1

Em 21/11/2018 at 10:57, LOP disse:

Zerei recentemente o Warhammer 40.000 Mechanicus, e foi um jogo que acabei pegando totalmente na surpresa. Iniciei o game sem a menor vontade ou expectativa e quando entendi o sistema de jogo e mecanicas dele acabei viciando até finalizar. Pena ser curto, mas é um ótimo joguinho de estratégia.

Isso me fez desenterrar o Xcom Enemy Within que é um dos grandes jogos de estratégia tática que eu deixei passar na época. To com 12 horas nele já... e é de fato um dos melhores games que já joguei do gênero. E ao contrário do Warhammer esse é bem desafiador. Muito difícil não deixar nenhum soldado morrer.

Depois vou encarar já o Xcom 2.

Tive a exata mesma experiência que tu descreveu hahaha

Zerei o Aranha e logo em seguida fui pro Red Dead 2 e o dinamismo e fluidez do Aranha acabou me deixando mal acostumado pra encarar o gameplay burocrático e engessado do Red Dead 2.

X-COM Enemy Within é um dos meus jogos preferidos... Eu peguei o X-COM 2 umas semanas atrás em promoção, mas ainda não joguei.

Estou jogando Mega Man 11.

Em se tratando de jogos o desafio é a característica que eu mais valorizo, e nesse aspecto Mega Man 11 é muito desafiador, mas há algo que está me desanimando e estragando esse aspecto pra mim: o maldita loja de itens.

O jogo me parece difícil o suficiente para exigir que eu compre alguns itens na loja, mas a quantidade de itens disponíveis facilitaria muito o jogo. Ou seja, fica a critério do jogador ajustar a dificuldade do jogo dependendo dos itens que ele escolher na loja. Isso é péssimo. As restrições devem partir do próprio jogo, e não do jogador.

• Like 1

Em 24/11/2018 at 15:57, Libraink disse:

Eu gostava mais de Oblivion. Menos bugs e mais RPG.

15 horas atrás, SKOG disse:

X-COM Enemy Within é um dos meus jogos preferidos... Eu peguei o X-COM 2 umas semanas atrás em promoção, mas ainda não joguei.

Não consigo parar de jogar ele hahaha. To quase no final e ja tá relativamente fácil de tão upado que tá meu grupo.

21 minutos atrás, LOP disse:

Não consigo parar de jogar ele hahaha. To quase no final e ja tá relativamente fácil de tão upado que tá meu grupo.

Me disseram que o X-COM 2 tem dificuldade maior. No primeiro, depois que pega a manha as missões fluem com menos problemas. Ainda assim é um dos melhores TBS do mercado.

1 hora atrás, LOP disse:

Eu gostava mais de Oblivion. Menos bugs e mais RPG.

Bug é foda mesmo. Tem 1 mês que o acesso aos mods de todas as plataformas de Skyrim e Fallout está bugado e a Beth não fez nada.

Disseram q o provedor está todo bugado. Ela é a mestra dos bugs, não adianta.

Não joguei Oblivion nem Morrowind. Mas o q mantém Skyrim vivo são os mods.