Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

7 horas atrás, LOP disse:

Eu gostava mais de Oblivion. Menos bugs e mais RPG.

Eu joguei o Oblivion e gostei. Não joguei Skyrim, mas fiquei curioso: porque o Skyrim é menos RPG que o Oblivion?

12 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Eu joguei o Oblivion e gostei. Não joguei Skyrim, mas fiquei curioso: porque o Skyrim é menos RPG que o Oblivion?

O Skyrim você não escolhe classe e todos os seus personagens são multiclasse praticamente. Classes puras são quase impossíveis de se jogar (tentei um Pure Mage no Skyrim é foi um sofrimento, levava 4-5 horas pra limpar uma dungeon pequena, porque tinha que ficar correndo pela dungeon usando item de cura e de mana e lançando os spells mais fracos várias vezes).

Skyrim tem bem menos opções de criação dos personagens também. É um jogo de ação com uma roupagem de RPG.

Com relação ao lore e o universo, o Oblivion também é mais interessante e o mundo parece mais vivo. Skyrim, por exemplo, praticamente não tem nenhuma cidade grande.

• Like 1

Tomei vergonha na cara e comecei a jogar Lords of the Rings Shadow of War, que já estava instalado no meu PC desde o dia do lançamento.

O jogo melhorou bastante com relação ao Shadow of Mordor. Tudo o que era bom permaneceu e adicionaram bastante coisa.

Ainda que a Engine seja a mesma do jogo anterior, jogar em 4K 60FPS me deu ainda mais vontade de terminá-lo.

A interface de armas e gemas é um pouco bagunçada e nada intuitiva. Claro que o jogo sofre do mesmo mal que é repetição infinita de batalhas com Orcs sem patente, mas o jogo consegue te manter entretido com novas mecânicas.

Hoje o game deve estar baratinho. Recomendo!

• Like 1

19 minutos atrás, SEELE-01 disse:

Tomei vergonha na cara e comecei a jogar Lords of the Rings Shadow of War, que já estava instalado no meu PC desde o dia do lançamento.

O jogo melhorou bastante com relação ao Shadow of Mordor. Tudo o que era bom permaneceu e adicionaram bastante coisa.

Ainda que a Engine seja a mesma do jogo anterior, jogar em 4K 60FPS me deu ainda mais vontade de terminá-lo.

A interface de armas e gemas é um pouco bagunçada e nada intuitiva. Claro que o jogo sofre do mesmo mal que é repetição infinita de batalhas com Orcs sem patente, mas o jogo consegue te manter entretido com novas mecânicas.

Hoje o game deve estar baratinho. Recomendo!

Esse eu comecei, fui bem longe mais ainda não zerei.
O problema todo é a repetição mesmo. Eles poderiam ter investido em incrementar o jogo com criaturas do universo dos livros. Goblins, fantasmas, gigantes de gelo, aranhas gigantes e etc. Matar Orcs e suas variantes cansa pra caramba.

• Like 1

Comecei uma partida no Skyrim no nivel de dificuldade lendário com mod de inimigos lendários. Ou seja, a experiência máxima de Skyrim.

No início é bem complicado pois o HP dos bichos são cavalares mas nada que alguém experiente não consiga administrar.

https://xboxclips.com/Lhasah/41908e1a-ad06-43ab-8d96-8aa1fe2fe6ce

Algumas screens dessa nova char:

5f8106e6-333d-46f1-92c8-f4812950432b_Thu

77ca91a5-2f0d-432c-8d73-168dac269fbe_Thu

85e644d2-0bbd-4580-8183-429f32d27127_Thu

f0340db3-26ca-440e-b845-df4f15aa400e_Thu

1d0234b0-29b4-4346-a0ab-4a1d856b2de7_Thu

• Like 1

Nada contra mas eu leio esses posts do Link tratando Skyrim como esports e não dá pra evitar de imaginar alguém jogando um League of Legends como RPG, indo conversar com os mobs da jungle, lamentando a morte dos minions e etc. Mermão, o jogo não foi feito pra isso ahahah

• Like 2

Skyrim tem uma coisas q sinceramente... até me arrepiam.

Se a mulher do Alvor morre por exemplo, num ataque de dragão provavelmente... ele para de trabalhar. É assustador.

Aliás Skyrim de PC há uns dois anos teve um mod de corpos q decompunham com o tempo.

Daí adivinha o q a Rockstar fez em RD2? Skyrim é o jogo mais influente desde GTA. Muita gente não sabe disso pois apesar do jogo ainda ter milhões de jogadores a maioria não tem a menor ideia do que está acontecendo nesse jogo nos últimos anos. Eu sei pq jogo desde q lançou e nunca parei. Todos os anos.

Skyrim foi relançado 7 vezes.

Mas eu desisti desse mod q deixa os inimigos com HP cavalar tipo MMO. Agora eu to jogando com o mod de combate wildcat q simula combates mais realistas pq to jogando de warrior. As vezes dou uma parada pra jogar Witcher.. mas sinceramente, me dá pena. E logo volto.

Skyrim é vida. Quando eu tiver 70 anos ainda estarei jogando Skyrim com mods. kkkkkk

Esse vídeo é de 2015!!! Olha como em 2015 o jogo já tinha coisas desse nível.

E esse aqui é bem mais atual.

Fotos dos mais dois personagens warriors:

5d461c20-e207-4e45-860d-667a4a1596fa_Thu

6b440a0e-ac02-45be-a634-5d8dfd42d20e_Thu

fbe82dfb-3823-497b-b046-d7e8712b48da_Thu

ce85524d-f4de-4882-b34d-5763a0d03be4_Thu

Para um jogo velhinho o bichinho ainda rende uns gráficos muito bons, considerando q é console.

E na maior parte das áreas tá rodando a 60 quadros. Coisa q me impressionou aliás tendo em vista q uso pelo menos uns 60 mods.

Edited by Libraink

Estou jogando The Messenger, uma das jogabilidades mais gostosas em um game 2D, vale todos os elogios que recebeu, um estilo que já tem décadas e mesmo assim o pessoal ainda consegue inovar em algo, essa habilidade de você ganhar um salto extra a cada hit abre um leque enorme de possibilidades no game, to curtindo muito até agora.

Tou viajando toda semana, o que não me deixa muito tempo de sobra pro PS4, mas sobrou um tempinho esse fim de semana e tentei jogar o RDR2. Não sei se sou só eu mas o jogo simplesmente não tá engatando. Joguei 1 hora que foi gasta inteira assistindo cutscene com o X apertado pra acompanhar alguém no cavalo ou caravana. Cheguei no acampamento e parei, não tá rolando não. Não dá pra entender, a Rockstar sempre teve um estilo muito específico de jogo e esse jogo foge totalmente do estilo. Se fosse uma franquia nova até daria pra entender, Rockstar metendo a mão em rpgs slow paced, mas é RDR2 mermão. Alguém me explica o que tá acontecendo.

Não que o jogo seja ruim, é bom esclarecer, mas é totalmente fora do padrão Rockstar, e não é algo pra quem não tá com saco pra investir muito tempo por sessão.

Joguei tb o começo do DLC do Spiderman, e é exatamente o que é de se esperar, quem gostou do jogo vanilla e quer mais conteúdo pode pegar sem medo.

17 horas atrás, Cerial disse:

Tou viajando toda semana, o que não me deixa muito tempo de sobra pro PS4, mas sobrou um tempinho esse fim de semana e tentei jogar o RDR2. Não sei se sou só eu mas o jogo simplesmente não tá engatando. Joguei 1 hora que foi gasta inteira assistindo cutscene com o X apertado pra acompanhar alguém no cavalo ou caravana. Cheguei no acampamento e parei, não tá rolando não. Não dá pra entender, a Rockstar sempre teve um estilo muito específico de jogo e esse jogo foge totalmente do estilo. Se fosse uma franquia nova até daria pra entender, Rockstar metendo a mão em rpgs slow paced, mas é RDR2 mermão. Alguém me explica o que tá acontecendo.

Não que o jogo seja ruim, é bom esclarecer, mas é totalmente fora do padrão Rockstar, e não é algo pra quem não tá com saco pra investir muito tempo por sessão.

Joguei tb o começo do DLC do Spiderman, e é exatamente o que é de se esperar, quem gostou do jogo vanilla e quer mais conteúdo pode pegar sem medo.

Vc engatilhou 2 sandboxes em sequência.

Óbvio que o segundo ia ficar prejudicado.

Ainda mais pelo fato de ser mais lento do que o ultra-fucking rápido Spiderman.....

Vsf,ok? Ok!

Mas exatamente esse o ponto, sandbox, quando não é um Infamous da vida no qual vc começa sem poder nenhum correndo a pé feito um lixeiro, não é slow paced. Nenhum dos sandboxes da Rockstar até hoje foi slow paced, todos foram bem suavinhos de jogar. RDR2 é exceção.

Ainda no Skyrim, aka melhor jogo ever junto com Bloodborne.

Além disso joguei um pouco de Forza Horizon 4, Quantum Break e Rise and Shine. Todos legais.

9119298f-3fbc-40d7-8389-794683767f48_Thu

4bc5b73b-4a15-44af-bcf7-bb2c8a78035b_Thu

a5f2a09d-5af8-4a7a-9124-e2cd3a8a6dfc_Thu

Terminei a campanha de Dragon Ball FighterZ, que eu estava procrastinando desde o lançamento.

A campanha joguei quase que me arrastando, principalmente do terceiro Arco que é absurdamente "boring"... mais "boring" do que já eram as anteriores.

Não que a campanha em algum jogo de luta tenha sido boa ou que algum dia teve alguma relevância, mas essa campanha do DBFZ é um trabalho preguiçoso do caralho. A pior campanha de todos os jogos de luta.

Diálogos absolutamente desnecessários, robóticos e entediantes... é coisa de sair clicando para dar "skip" sem dó nem piedade. O enredo é a coisa mais meia boca ever. Aqueles eventos de conexão da alma, são a coisa mais retardada e preguiçosa do mundo.

Mas o jogo é si, com seu gameplay e gráficos, é um sonho realizado para qualquer fã de Dragon Ball! Basta ignorar a campanha.

Simplesmente o jogo mais fiel ao anime já produzido e o mais divertido de se jogar.

Sapecar os 2 Music Packs dão uma sobrevida ao game. E quem gosta de personagens, tem DLC de cada um a R$11,00 Bolsonaros, que não é nem caro e nem barato se você não comprar todos.

• Like 1

19 horas atrás, vgBR Cody disse:

Ashen, acho q é o melho clone de DS q tem, ta muito bacana, só parei de jogar forçado pq vou pro bar

Você pegou na Epic Games Store?

Eu estou esperando a versão Steam, mas acho que eles vão acabar deixando como exclusivo de EGS...

Eu não gostei muito da direção de arte do jogo não, mas achei a jogabilidade maneira.

Em 03/12/2018 at 05:24, Cerial disse:

Alguém me explica o que tá acontecendo.

Pois já coloquei umas boas horas em RDR2 e nas primeiras tive exatamente a mesma impressão. As mecânicas e a narrativa (pelo menos no início) são modorrentas mesmo. Pra mim engrenou agora pq quero muito saber como se conclui a história.

A impressão que eu tenho é que fizeram com que as mecânicas ficassem no caminho pra gente não devorar o jogo muito rápido. De boa, to quase indo ler um resumo.

Hoje consegui pegar pra jogar de verdade o Mutant: Road to Eden.

É um jogo bem interessante e tem cara de ser de estúdio grande. Basicamente é um RPG com áreas abertas de tamanho médio e interligadas (nesse sentido lembra um poucos os JRPGs de antigamente), mas quando você avista um inimigo no mapa pode entrar em modo de combate, ou se um inimigo te avistar entra em modo de combate automático. O combate em si é idêntico ao X-COM 1 e 2. A diferença se dá que os personagens são customizáveis em equipamentos, armas e skills. Fora isso o jogo conta com o sistema de stealth interessante onde é possível, com armas silenciosas, matar parte dos inimigos antes de entrar em combate e com isso obter alguma vantagem tática e numérica.

O único contra é que os ambientes não são procedurais, então o fator replay do jogo deve ser bem baixo. A campanha não deve ser muito longa (acho que deve ter umas 20hs) então seria legal a empresa pensar em alguns DLCs de história para manter o interesse no jogo. Uma coisa interessante é que eles liberaram o editor de níveis, então dá pra pegar alguma coisa feita pela comunidade também.

3 horas atrás, vgBR Cody disse:

Não ser procedural é um Pro maravilhoso, ta louco porra? <_<

Depende, eu gostaria que tivessem partes principais (como hubs) planejados, e partes secundárias procedurais... acho que ia aumentar o fator replay.
O jogo é MUITO bom e bem feito, mas parece ser curto (pelo que estou lendo, 20hs).

6 horas atrás, vgBR Cody disse:

Po, 20hrs nem acho curto hahahahaha. Acho q é na medida certa

Pra um Estratégia por Turnos me parece curto.

Estou gostando bastante do jogo. A dificuldade é na medida certa e te força a ser criativo antes de entrar nos combates. Teve um combate que eu passei uns 15min antes analisando a movimentação de patrulha de cada inimigo, posicionei cada personagem de maneira independente e eliminei metade dos inimigos de maneira furtiva antes de encarar o "corpo principal". Me senti um general Patton.