Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

2 horas atrás, Libraink disse:

Caralho.. descobri q tenho 1 grau de astigmatismo e arrumei um óculos.
mesmo sendo só 1 grau a impressão q eu tenho é q avancei uma geração. kkkkkkk. cheguei amigos estava lá no ps3 ainda. tudo lindo agora! tudo lindo!

Desperdiçou sua dádiva de anti-aliasing natural que Deus te deu, ao usar óculus.

Edited by SEELE-01
  • Like 2

huahuahuaha. cara, eu tiro os óculos e ativa o blur. 

Edited by Libraink
  • Like 1

14 horas atrás, Cerial disse:

Esse argumento alucardeano de que terminou jogos xyz pra embasar conhecimento sobre o assunto é uma parada que não cabe. Podia ter platinado, citar Uncharted como referência de gameplay (ainda mais como sendo mais complexo que a série Gears of War) já diz tudo que eu preciso saber ahahah

Mas deixando isso de lado: eu te dei diversos exemplos de como o game design de RDR2 te limita na exploração, e a sua resposta foi "hurdur tenho certeza que tá jogando errado". Como se tivesse que jogar certo pra perceber que quando vc mata um inimigo em GTA, o drop aparece em cima do corpo e é só passar por cima pra pegar. Como se tivesse que jogar certo pra perceber que nunca se precisou parar pra abastecer um carro em GTA, ou que ter que pagar fiança em um jogo baseado em cometer atividades criminais é um absurdo.

Se vc quiser rebater o que eu postei, rebate, mas nem perde seu tempo com esse papinho mole de "tá jogando errado" que RDR2 não é Civilization pra ser complicado de se jogar.

Eu não costumo falar muito sobre aquilo que não tive uma experiência completa.

Somente isso...

Eu também joguei 2 horinhas de RDR2 no Xbox One X numa oportunidade que tive.

Imergi no mundo do jogo.  Espero muito que aquela sensação não se vá.

O mundo é imersivo sim mas meu comentário não foi sobre isso - aliás, se qualquer coisa, essas decisões burocráticas aumentam a imersão mas tornam o jogo menos fluído e mais lento. O lance é que a Rockstar nunca tomou uma abordagem de simulação nos seus jogos e sempre priorizou liberdade e dinamismo sobre realismo e imersão. RDR2 é diferente nisso.

Gears 4 ainda. Gostei da história, Marcus velhão e tal. Gráfico ótimo mas a jogabilidade não tem novidades relevantes e é bem repetitivo. Em co-op talvez seja melhor.

Por enquanto aumentei para um 7,5. 

Halo 5 missão 5....

Jesus... Sono mór! Jogabilidade está lá, mas não consigo mais distinguir um Halo do outro... O 5 parece expansão do 4.... Fala sério!

Aproveitei e coloquei pra vender GT Sport e Monster Hunter World

GT é impossível de se jogar depois que se encostou a mão em Forza 7.

Monster Hunter World é o jogo mais enfadonho que experimentei nessa geração.... Some-se aos gráficos de PS2 em início de geração e a vontade de vomitar é maior do que a vontade de jogar.

• Like 2

Hj joguei um pouco de dois jogões. um com gráfico absurdo de bonito e outro com visual retro nes like

Celeste e DBZ FighterZ

• Like 1

Seguindo no Arkham Knight.

Já desconfio de quem seja o Cavaleiro. To com 70% de jogo concluído, então devo estar na reta final.

Apesar de eu ter gostado do batmóvel, ele tá sendo muito focado nessa reta final e o jogo botou combates difíceis e altamente frustrantes com o Batmóvel, do tipo 1 hit kill. Agora entendo o porque de terem criticado tanto o uso do carro no jogo...

Jogando Resident 2 Remake, meu Deus que jogo lindo, tudo é maravilhoso

Ontem joguei mais um pouco do Diablo 3 com a patroa, e, bem, to achando o jogo bem tedioso...
A repetitividade é muito alta e a sensação de evolução do personagem é muito rasa. Nos Diablos anteriores pelo menos você sentia alguma mudança, com o aumento de status e escolha de skills.

Agora entendo porque esse jogo foi tão criticado.

E acho que não to mais com saco pra jogo roguelike. Acaba que as dungeons são muito longas e a repetitividade do jogo desanima...
  • Like 1

Sonic 4 é aquele exemplo de jogo q todo mundo odeia mas eu adorei. Ainda mais tentando faze 100 % dá um nervoso fazer a fase toda e tomar na bucha na fase da esmeralda.

Ao contrário da maioria achei o gráfico muito bom, jogabilidade boa. Enfim.

Em 26/01/2019 at 11:16, Billy Lee Black disse:
Ontem joguei mais um pouco do Diablo 3 com a patroa, e, bem, to achando o jogo bem tedioso...
A repetitividade é muito alta e a sensação de evolução do personagem é muito rasa. Nos Diablos anteriores pelo menos você sentia alguma mudança, com o aumento de status e escolha de skills.

Agora entendo porque esse jogo foi tão criticado.

E acho que não to mais com saco pra jogo roguelike. Acaba que as dungeons são muito longas e a repetitividade do jogo desanima...

Não vi críticas muito severas pra D3 não!

Enfim... Eu adorei o jogo.

Em 25/01/2019 at 13:42, Billy Lee Black disse:

Seguindo no Arkham Knight.

Já desconfio de quem seja o Cavaleiro. To com 70% de jogo concluído, então devo estar na reta final.

Apesar de eu ter gostado do batmóvel, ele tá sendo muito focado nessa reta final e o jogo botou combates difíceis e altamente frustrantes com o Batmóvel, do tipo 1 hit kill. Agora entendo o porque de terem criticado tanto o uso do carro no jogo...

Larguei Batman um cadinho pra focar no Xbox One que tô bastante atrasado.

Acabei de fechar Halo 5.

Nota 7.0

Dá não! MS é muito porca nos seus exclusivos...

Vamos agora de Ori Andr the blind forest.

Edited by JD

Far Cry 5 - Gostando muito do jogo, o ultimo que joguei foi o 3, pulei o 4 e o Primal (esse ainda quero jogar)

Estou com 35 horas de jogos mais ou menos e parei na última missão, tirando as missões paralelas as principais até que tem uma variedade boa. A estrutura de missões me prendeu, não aparece 300 icones no mapa ao entrar jogo a 1x, você tem que conversar com os NPCs para mostrar pontos de interesses, algo, totalmente opcional.

A narrativa, como mostram detalhes do 3 'tenentes' do lider da seita funciona bem, você vai vendo como é cada um e ficando puto na medida certa.  Minha única ressalva é que os 3 já são vilões o bastante, não sei se faz sentido o papel central do lider, até agora, sei pouco sobre ele e não dá vontade de matar ele como dava no 3 ao ver o Vaas, eu sei muitos sobre o 3 capangas mas nada sobre o lider, o jogo não apresentou tantos detalhes dele.

Esse fim de semana foi de começar jogos.

- Comprei e comecei o remake de RE2. Tô achando bem legal, muito melhor do que toda a linha de "Shooter em 3a pessoa cagado" que se iniciou com RE4.

- Tava jogando Detroit em coop com a mulher (cada um jogava um capítulo) mas fui viajar e vê só se a malandra me esperou pra continuar? Resultado, o save ficou pra ela e eu vou começar um save novo.

- Comecei também o 1o episódio de Life is Strange 2. Nos primeiros minutos o jogo já começou com uns indícios de "somos hispânicos e a situação do país tá foda pra gente". Vi até um resquício de protesto à presidência Trump em um dos chats no fone do protagonista. Mermão, tira essa merda de viés político do meu jogo, eu não tô interessado. Amei o 1o jogo mas se o 2o seguir muito nessa linha de preconceito contra imigrantes e focar em ideologia política em detrimento à história eu já encosto e nem compro o 2o episódio. Se eu que sou um imigrante da América Latina morando em país de europeus brancos e colonizadores não tô nem um pouco interessado nessa merda, imagino que a esmagadora maioria da comunidade gamer esteja menos ainda.

- Joguei hoje o demo do Return of the Obra Dinn e carálios, que jogo ein? Trabalho artístico do mais fino possível, narrativa foderosa, único e criativo pra caralho. Joguei o "Papers, Please", o 1o jogo do Lucas Pope, e achei okzinho, joguinho interessante e só, mas esse me interessou bem forte. Já peguei o full no GoG.

• Like 2

Joguei alguns dias o DBZ da Arc. Gráfico é um sonho, maravilhoso. Gameplay eu achei o seguinte: eu fiquei 2 dias com ele e consegui terminar os arcades nos modos difíceis mesmo não sabendo jogar e isso não é ruim. Pq mesmo sendo casual vc consegue fácil emendar os combos e dominar a máquina. ainda to com dificuldade de linkar os combos com os parceiros, mas de um modo geral é um gameplay muito satisfatório, intuitivo, criativo e técnico. eles realmente depositaram carinho nisso. é o melhor gameplay em jogos da série na minha opinião. agora se é o melhor jogo é uma questão complicada pq cada bom jogo da série tem uma proposta meio particular. mas provavelmente é sim o melhor mesmo assim.

o modo de história me pareceu bem fraco. 

agora q terminou o trial vou esperar pra comprar a versão completa com todas as seasons por 100 reais, ou seja, daqui a 2 anos. lol

Edited by Libraink
  • Like 2

8 horas atrás, Bastard disse:

não desista.

PORRA!!!!

Finalmente um exclusivo realmente fellinzistico!!!!!!!!!

Adorando o jogo aqui!

2 horas atrás, JD disse:

PORRA!!!!

Finalmente um exclusivo realmente fellinzistico!!!!!!!!!

Adorando o jogo aqui!

Calma, quero ver qndo vc for currado hahahahaha

Jogo de luta é muito serious business.. puta merda.

Eu joguei uns 3 dias do DBZ da Arc e estava lá me divertindo contra a máquina e fui olhar alguns tutoriais na internet e ver o povo jogar. Puta merda... vc tem q fazer um curso profissionalizante pra jogar a porra do jogo da maneira correta.

Pior q se for no online só vai ter esse manos pirocados. Quando eu comprar o jogo vou tentar aprender alguma coisa, mas o pior é q logo esqueço tudo.

Lembro q no Injustice 2 fiquei umas 2 semanas treinando com o Batman. Aprendi muito e tal. Hj se eu for jogar não lembro mais de porra nenhuma.

2 horas atrás, Libraink disse:

Eu joguei uns 3 dias do DBZ da Arc e estava lá me divertindo contra a máquina e fui olhar alguns tutoriais na internet e ver o povo jogar. Puta merda... vc tem q fazer um curso profissionalizante pra jogar a porra do jogo da maneira correta.

Pior q se for no online só vai ter esse manos pirocados. Quando eu comprar o jogo vou tentar aprender alguma coisa, mas o pior é q logo esqueço tudo.

Lembro q no Injustice 2 fiquei umas 2 semanas treinando com o Batman. Aprendi muito e tal. Hj se eu for jogar não lembro mais de porra nenhuma.

É por isso que eu cansei e desisti de jogos de luta. Quando achava que sabia jogar Street Fighter ou Tekken, fui jogar online e tomei um pau tão cabuloso que desisti de jogar online.

E esses jogos exigem muita dedicação pra conseguir ao menos jogar alguma coisa.

• Like 3

É só ir de lobby comum q vc consegue buscar pessoas do seu nível, ou chamar amigos para jogar etc

Realmente é um gênero de fdp :mua:

15 horas atrás, vgBR Cody disse:

Calma, quero ver qndo vc for currado hahahahaha

Ontem eu passei um nervoso nuns saltos lá ... E a caralha do save lá na pqp....

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

É por isso que eu cansei e desisti de jogos de luta. Quando achava que sabia jogar Street Fighter ou Tekken, fui jogar online e tomei um pau tão cabuloso que desisti de jogar online.

E esses jogos exigem muita dedicação pra conseguir ao menos jogar alguma coisa.

Dois aqui

3 horas atrás, Libraink disse:

Exato. Só dá pra eternal vacations

46 minutos atrás, vgBR Cody disse:

É só ir de lobby comum q vc consegue buscar pessoas do seu nível, ou chamar amigos para jogar etc

Realmente é um gênero de fdp :mua:

Fiquei horas ontem tentando fazer o combo aéreo maior. Até consegui mas pra depois ter q linkar com assist e outros especiais meu cérebro ainda não se adaptou.

Esse jogo passa a ideia de q é simples por conta dos combos automáticos mas isso é besteira. o jogo é bem complexo.

na verdade o q me irrita em jogo de luta é o lag. quando dá o primeiro eu já desligo. agora q to com uma internet melhor pode ser q eu tente alguma coisa.