Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Terminei Pillars of Eternity, o jogo é bom pra caramba, mas fica devendo em “apresentação” a forma como tudo é contado fica simplório usando só descrição de cena, nem no final do jogo investiram em uma apresentação digna ao enredo q se segue. Temática muito boa, mas a maneira como os travesseiros hentai contam uma história acaba agradando mais.

8 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Terminei Pillars of Eternity, o jogo é bom pra caramba, mas fica devendo em “apresentação” a forma como tudo é contado fica simplório usando só descrição de cena, nem no final do jogo investiram em uma apresentação digna ao enredo q se segue. Temática muito boa, mas a maneira como os travesseiros hentai contam uma história acaba agradando mais.

Esse jogo é tão cheio de texto quanto Divinity Original Sin? E o combate é em turnos ou é em tempo real como Baldur's gate?

tem mais.

Tempo real de rpg isométrico (tempo real podendo pausar pra escolher ações).

No 2 tem modo de turno.

Edited by Vash
  • Like 1

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Esse jogo é tão cheio de texto quanto Divinity Original Sin? E o combate é em turnos ou é em tempo real como Baldur's gate?

É sim, coisa pra CARALHO, é tipo ler um livro, é muito bem feito e tal, mas tem hr q é tanta coisa q desisto :mua:

• Like 1

Negos. Eu achava que Forza 7 já era bonito bagarai mesmo no Vanila.

Caralhos... Forza Horizon 4 é ainda mais absurdo e olha que o videogame é uma merda! E como é agradável de jogar.

Seguindo no Vagrant e o jogo só melhora! Tá bem gostoso de explorar os cenários e acompanhar a evolução da história.

Já desbloqueei as principais habilidades, então a jogabilidade tá bem versátil. Esse jogo é bonito demais, pqp! Eu ainda não acredito no preço que paguei.

ss_3291c4f69d29efad8de7302777c900668c4b5

Jogando Master Chief Collection.

Halo 1 era muito acima da média do que se tinha na época. Com exceção de HL1 e 2.

E esse Master Chief Collection vc aperta um botão e o jogo te mostra real time como era o gráfico de ANTES.

Sensacional!

• Like 1

Halo 1 é revolucionário para época mesmo, cenários com tamanho a perder de vista, jogabilidade de primeira, veículos, boa história e permite cooperação na campanha toda. Isso a 18 anos atrás.

• Like 2

12 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Overwatch esta mais me dando raiva q divertindo pqp. Trabalho da porra vtnc

So vem retardado :mua:

É porque você não joga com o chapa SEELE. Vem no bonde que eu te carrego! uahuah

Terminei Omega Strike, game bem divertido, fechei ele em 6 horas com 90% do mapa explorado, recomendo para quem quiser um Metroidvania bem descontraído, a dificuldade deixa a desejar mas a mecânica de alternar entre 3 personagens a qualquer momento, vale a pena.

Caralho estou com uma dificuldade absurda nos puzzles de Catherine, e ainda estou só no quarto pesadelo lol

4 horas atrás, ragecom disse:

Caralho estou com uma dificuldade absurda nos puzzles de Catherine, e ainda estou só no quarto pesadelo lol

Em que dificuldade vc tá? No Hard esse jogo é REALMENTE hard. Eu cheguei no último puzzle no hard e não rolou, penei feito uma puta pra passar no normal. Não deixa o fato de ser puzzler e da temática bobinha te enganar não, esse jogo é DIFÍCIL.

No mais, o que eu tô jogando atualmente:

- Comecei Gris no Switch. O jogo é muito artisticamente bonito mas parece ser isso. Gameplay, história, o jogo parece não ter mais nada. Me lembrou o Journey...Legal, mas não sei se é pra mim, sem pelo menos uma historinha interessante ali.

- Joguei o Lovers in a Dangerous Spacetime com a mulher. A gente jogou na tela do Switch e a tela é muito pequena pra jogar esse jogo em co-op, a gente mal via nossos personagens. Jogamos 2 missões e paramos, sob promessa de jogar de novo na tela da TV, ambos sabendo que isso não vai acontecer nunca ahahah

- Joguei um pouco do Ori no laptop pelo SN30 pro. O jogo é um absurdo de lindo em 1080p, e Ori é carisma puro, mas acho que é basicamente isso. O gameplay não cheira nem fede, é até meio clunky nos pulos e ao escalar paredes e etc. A história batida também não empolgou muito. Joguei umas 2 horinhas em um vôo e não sei se vou continuar.

- Terminei a campanha principal da 3a parte do DLC do Spiderman, agora parti pros extras. Mais umas 2 horinhas e eu devo terminar tudo.

- Em paralelo tô levando o remake de RE2. É excelente, mas realmente abre espaço pra discussão sobre o que é, exatamente, um remake. O remake de RE1, por exemplo, era um update tecnológico, mas mantinha o core e a estrutura principal do jogo. Já esse remake é basicamente outro jogo, levemente baseado no clássico. Mas não diminui em nada a experiência, puta jogão animal. Esse jogo deixa ainda mais claro como RE4 seria um jogo melhor e mais tenso se não fosse aquela bicuda babaca do Leon. RE4 era um shooter em 3a pessoa cagado, RE2 remake é um survival horror.

- RDR2 eu nem sequer encostei nas últimas 2 semanas. No início achei que era só incômodo pelo jogo ser slow paced mas meu Deus do céu, se eu tô aguentando jogar um survival horror e não tô tendo paciência pro pace de RDR2...acho que isso diz muito ahahah

53 minutos atrás, Cerial disse:

- Joguei o Lovers in a Dangerous Spacetime com a mulher. A gente jogou na tela do Switch e a tela é muito pequena pra jogar esse jogo em co-op, a gente mal via nossos personagens. Jogamos 2 missões e paramos, sob promessa de jogar de novo na tela da TV, ambos sabendo que isso não vai acontecer nunca ahahah

Esse jogo é legal, mas muito enjoativo. Depois de umas 3 fases, você já jogou tudo que ele tem pra oferecer. Jogamos em 4 no coop e foi mais legal pela bagunça do que pelo jogo em si, hahaha.

1 hora atrás, Cerial disse:

Em que dificuldade vc tá? No Hard esse jogo é REALMENTE hard. Eu cheguei no último puzzle no hard e não rolou, penei feito uma puta pra passar no normal. Não deixa o fato de ser puzzler e da temática bobinha te enganar não, esse jogo é DIFÍCIL.

Estou jogando no normal e estou me fodendo muito hehe

Carai ahahhahaha eu tb travei no HARD no final, não consegui passar nem fodendo, ai tinha outro jogo e nunca mais retomei

Terminei Chuchel, jogo click in point com uma animação incrível, muito bacana para se jogar junto de uma criança, meu filho deu altas risadas, vale a pena.

7 horas atrás, Cerial disse:

- Joguei um pouco do Ori no laptop pelo SN30 pro. O jogo é um absurdo de lindo em 1080p, e Ori é carisma puro, mas acho que é basicamente isso. O gameplay não cheira nem fede, é até meio clunky nos pulos e ao escalar paredes e etc. A história batida também não empolgou muito. Joguei umas 2 horinhas em um vôo e não sei se vou continuar.

Ori é difícil bagarai e a jogabilidade é perfeita.

O desafio é sensacional, mas é tentativa/erro.

PS: sem sequer ter batido o olho em RE2 Remake já afirmo que RE4 é várias vezes melhor

Edited by JD

Terminei The Vagrant.

Jogo muito bom! A última dungeon é meio cansativa, mas de resto o jogo foi sussa. A luta contra a Mãe Ursa foi infinitamente mais difícil que o último chefe.

6 horas atrás, JD disse:

Ori é difícil bagarai e a jogabilidade é perfeita.

O desafio é sensacional, mas é tentativa/erro.

PS: sem sequer ter batido o olho em RE2 Remake já afirmo que RE4 é várias vezes melhor

As primeiras horas não tem dificuldade nenhuma, é andar e mashear o botão de ataque. Mas não avancei muito.

E RE4 não dá pra discutir com quem não tinha experiência de shooter em 3a pessoa na época, nego vai se deixar levar pelos valores de produção altos e ignorar a jogabilidade cagada e explorável

Mobile vale? Lol. Eu me amarro em tower defense pra jogar no ônibus. Estou quase terminando a campanha principal de Kingdom Rush Frontiers. Bom pra cacete.