Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

4 horas atrás, Fahack disse:

Cabei Cuphead e passei pro Katana Zero, que acabei em uma sentada. Jogaço, puta merda.

Cuphead achei sensacional. Ansioso por uma continuação ou um segundo jogo do mesmo estúdio. Parece que são dois caras só.

14 horas atrás, Victor Neri disse:

Acabei de fechar Watch Dogs 2, ele é muito melhor que o 1. Muito bom!

Comprei aqui pro XboxOneX.

Foda é jogar isso depois de RDR2.

WD2 é pré AC Origins... Ou seja... Gráfico Ubisoft padrão 2015/2016.

• Like 1

1 hora atrás, JD disse:

Comprei aqui pro XboxOneX.

Foda é jogar isso depois de RDR2.

WD2 é pré AC Origins... Ou seja... Gráfico Ubisoft padrão 2015/2016.

Boa. Não é um padrão rdr de gráficos, mas são bons, até nisso melhoram demais porque Watch Dogs 1 era feinho.

Fechei Watch Dogs 2 e Resident Evil 2 com a Claire.

Vale muito a pena fechar o Resident Evil 2 com os dois personagens, além de desbloquear o "final verdadeiro", há várias coisas diferentes como cenários, armas e personagens. 

Quanto ao Watch Dogs 2 é um Open World com stealth muito foda. Foram 40 horas sem nenhuma parte chata, o jogo dá muitas possibilidades.

Comecei Screamride (X1). Não entendo porque ninguém liga pra esse jogo. Estou achando extremamente divertido.

jogo-screamride-xbox-one-8d2ac33e.jpg

6 horas atrás, Victor Neri disse:

Fechei Watch Dogs 2 e Resident Evil 2 com a Claire.

Vale muito a pena fechar o Resident Evil 2 com os dois personagens, além de desbloquear o "final verdadeiro", há várias coisas diferentes como cenários, armas e personagens. 

Quanto ao Watch Dogs 2 é um Open World com stealth muito foda. Foram 40 horas sem nenhuma parte chata, o jogo dá muitas possibilidades.

Joguei WD1 felizao. Mas era outra época.

Devo dar um confere no 2º... Mas confesso que se tivesse update pro X seria um incentivo a mais.

Jogando Assassins Creed Odyssey. Finalmente, um AC me prendeu, dpois de só ter consigo fechar o 1 e 2.

Mundo aberto, mas separado em 'distritos',  não me sinto 'trabalhando' eqto jogo com aquele monte de marcador, existe os marcadores, mas em distritos/blocos, é algo que torna os objetivos alcançaveis, jogando 20 minutos dá pra ver uma evolução.

Estrutura da quest principal sem marcadores (opcional). Os NPCs dão dicas, "ao norte do ponto de referencia X, na cidade Y, vc encontra o local Z". Acho isso genial, melhor do que marcadores que só te fazem andar do ponto A ao B.

Visual, não estou falando só do 4K/HDR mas da arte msm, o jogo é lindo, tipo de jogo q faz vc parar pra ver os detalhes.

Decisões durante ponto chave e história que está prendendo.

Combate com arvores de talentos um monte de opções de golpes e skills. Profundidade que nunca pensei em ver em AC, gameplay era justamente o que me fez testar e largar o restante da franquia.

41 minutos atrás, grun disse:

Jogando Assassins Creed Odyssey. Finalmente, um AC me prendeu, dpois de só ter consigo fechar o 1 e 2.

Mundo aberto, mas separado em 'distritos',  não me sinto 'trabalhando' eqto jogo com aquele monte de marcador, existe os marcadores, mas em distritos/blocos, é algo que torna os objetivos alcançaveis, jogando 20 minutos dá pra ver uma evolução.

Estrutura da quest principal sem marcadores (opcional). Os NPCs dão dicas, "ao norte do ponto de referencia X, na cidade Y, vc encontra o local Z". Acho isso genial, melhor do que marcadores que só te fazem andar do ponto A ao B.

Visual, não estou falando só do 4K/HDR mas da arte msm, o jogo é lindo, tipo de jogo q faz vc parar pra ver os detalhes.

Decisões durante ponto chave e história que está prendendo.

Combate com arvores de talentos um monte de opções de golpes e skills. Profundidade que nunca pensei em ver em AC, gameplay era justamente o que me fez testar e largar o restante da franquia.

Origins é o começo da mudança! Esse elevou.... É jogão.

• Like 1

Terminei Valkyria Chronicles.

Apesar de alguns problemas, que nem vale a pena mencionar, o jogo é bem bom. O roteiro é bem escrito. No começo você pensa que o jogo vai ser meio "feliz", mas ele mostra bastante do lado cruel da guerra, passando desde genocídios em campos de concentração a mortes de personagens importantes.

Porém tenho tido cada vez menos paciência para jogos longos. Levei 43h pra fechá-lo, e achei que poderia ter sido mais curto. As últimas missões são um pé no saco, com inimigos de alto HP, te fazendo repetir as mesmas ações por vários turnos até derrotá-los. Por conta disso, abusei dos saves durante essas missões, onde se eu errava um tiro de canhão, dava load de novo só pra acelerar logo o fim do combate.

• Like 1

Ando jogando Homefront the Revolution. E olha, não é tão ruim quanto dizem... Não é nenhuma maravilha, longe disso, mas nego taca merda nesse jogo como se fosse o pior da gen:

0f7a40b0e3.jpg

acho que to com 25 horas de Tales of Xillia, e curtindo muito , principalmente o gameplay

esse jogo na verdade tem otimos personagens, dialogos hilarios, visualmente e bonito, a Milla personagem principal e muito boa da de bucha no lixo da Lighting, 

as vezes peca por uma pegada mais juvenil nos dialogos e poses dos viloes, mas ainda perdoavel.

Nao gosto do Alvim, que sempre e perdoado, e por ser o mais clichezao de todos, mas vamos la

a quimica do Teppo e da Elly acho interessante assim como a trama que envolve eles e a ligacao e importancia dele para ela, diferente de qualquer bichinho fofinho que ja teve em outros jrpg

ponto negativo:Musicas, acho que so escutei 1 musica que presta ate agora

PAssei a parte da neve agora no segundo reino

sera que to depois da metade?

Fechei Bruxeiro 3 e as duas DLCs. Passei 2 anos jogando e degustando lentamente esse que, em minha opinião, é o melhor jogo já criado.

Agora comecei o Ashen. Depois de tomar uma surra tentando configurar o joystick (e não conseguindo), resolvi ir de mouse e teclado mesmo. O A jogabilidade é boa, mas o sistema de esquiva é meio truncado, vivo tomando porrada porque se tu demorar um milésimo a mais apertando o botão, em vez de esquivar o personagem dá sprint. Vou tentar remapear os botões pra ver se dá pra melhorar isso. A parte desse problema técnico, o jogo é bacana. É um souls-clone desavergonhado, mas competente.

Podem me julgar, mas estou jogando Disneyland Adventures no X1:

6132803_sd.jpg;maxHeight=640;maxWidth=55

9 horas atrás, ragecom disse:

Podem me julgar, mas estou jogando Disneyland Adventures no X1:

6132803_sd.jpg;maxHeight=640;maxWidth=55

Minha filha também

12 horas atrás, JD disse:

Minha filha também

maxScott.0.0.png

33% de Red Dead Redemption2.

Jogo infinito!

Acalmando com Forza 7 e Horizon 4

Meu filho vive jogando esse Disneyland ai Rage, pena só ter legendas em português e não ser dublado, é um jogo que tem um público mais infantil e a maioria não sabe ler ainda, mesmo assim meu filho vai se virando e passar um tempão nesse game.

Eu passei das 150 horas no Apex e pelo menos essa semana ainda jogarei bastante ele, já que a temporada termina segunda que vem, quero ver se consigo chegar no nível máximo do Passe de Temporada.

Também ando jogando Panzer Dragon Orta pela retro, é realmente um clássico, jogo continua muito bom até hoje.

Jogando um pouco do Super Lucky Tale.

Joguinho feito com carinho e muito redondinho.

Acho que vou começar Halo Wars 2. Um bom RTS tem seu valor.

Em 11/06/2019 em 17:23, ITA disse:

Meu filho vive jogando esse Disneyland ai Rage, pena só ter legendas em português e não ser dublado, é um jogo que tem um público mais infantil e a maioria não sabe ler ainda, mesmo assim meu filho vai se virando e passar um tempão nesse game.

É um collect-a-ton que realmente só serve pra divertir crianças. Eu fui até o final porque sou daqueles "se eu paguei, tenho que zerar".

Primeiras impressões minhas de Crash Team Racing.

:: O jogo está muito bonito, até mais do que eu esperava.

:: A jogabilidade é excelente, com seu clássico sistema de turbo que da uma dificuldade diferente dos demais jogos do estilo.

:: Tem um dos melhores modos single player, se não o melhor de todos até hoje, só por ele já vale a compra. [lulu]O jogo tem chefes.[/lulu]

:: Boa variedade de personagens e conteúdos para desbloquear, apesar que a maioria dos personagens são bem genéricos.

:: Musica bem bacana e quantidade de itens que deixa o game bem equilibrado, no qual a habilidade do jogador acaba contando mais que o fator sorte, entretanto o fator sorte continua lá e pode ser algo decisivo para uma vitória.

:: O jogo rodar a 30FPS é injustificável, quebra muito de sua qualidade por isso, confesso que quando passo muito tempo jogando ele fico até com dor de cabeça devido a isso.

:: O modo online é totalmente capado, não tem um sistema de ranking, quando encontra uma sala e o pessoal vai saindo dela você tem que ficar fechando o modo e fazendo nova busca porque não entram outros corredores no lugar dos que abandonaram, coisa bem porca mesmo. Também não aceita 2 players em tela dividida no modo online, o que para mim já se torna um problemão quando meu filho também quer jogar.

Por enquanto é isso, se tivesse que dar uma nota pelo que joguei até aqui ficaria entre 7,5 e 8,0.

• Like 1