Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Peguei o Xnonex pra jogar Gamepass e foi a melhor  coisa. Jogo pra caralho... Até  decidi parar de comprar  jogo porque  Monster Hunter saiu logo depois que comprei. Joguei  dinheiro fora. Assinei o lance da EA lá  também  mas aquele achei fraco.

Algumas voisas que andei jogando nele:

- AC Origins. Poucas horas de jogo mas to curtindo. Vim de duas leituras de romances históricos  das guerras medias e isso da uma motivação a mais pra avançar.

- Lumines remastered. Jogo sempre que da. Jogo delicia.

- Hellblade. Larguei. Achei bem chatao. A moda agora é falar de experiência nos jogos. A experiência pode ser interessante se vc jogar de fone de ouvido e gostar de ficar pertubado com sussuros pra te deixar maluco. Como jogo mesmo  é um simulador de caminhada com umas batalhas bem chatinhas.

- Halo 5. Gostei de algumas coisas mas não  empolgou como os antigos. Pra mim 3 e 4 ainda são  os melhores nessa ordem.

- DMC 5.  Foda. Muito bom.

- Titanfall 2. Como eu só  costumo jogar o single, achei o 1 bem merda, mas esse 2 foi bem legal. 

- Read Dead 2. Comecei mas demorou tanto pra acontecer alguma coisa e achei  tão  engessado que resolvi  parar e tentar de novo mais pra frente. Não  tava rolando.

Únicos negativos do console são mesmo os loadings que são ridículos e a interface que é uma porcaria.

• Like 1

19 horas atrás, Sepu disse:

Peguei o Xnonex pra jogar Gamepass e foi a melhor  coisa. Jogo pra caralho... Até  decidi parar de comprar  jogo porque  Monster Hunter saiu logo depois que comprei. Joguei  dinheiro fora. Assinei o lance da EA lá  também  mas aquele achei fraco.

Algumas voisas que andei jogando nele:

- AC Origins. Poucas horas de jogo mas to curtindo. Vim de duas leituras de romances históricos  das guerras medias e isso da uma motivação a mais pra avançar.

- Lumines remastered. Jogo sempre que da. Jogo delicia.

- Hellblade. Larguei. Achei bem chatao. A moda agora é falar de experiência nos jogos. A experiência pode ser interessante se vc jogar de fone de ouvido e gostar de ficar pertubado com sussuros pra te deixar maluco. Como jogo mesmo  é um simulador de caminhada com umas batalhas bem chatinhas.

- Halo 5. Gostei de algumas coisas mas não  empolgou como os antigos. Pra mim 3 e 4 ainda são  os melhores nessa ordem.

- DMC 5.  Foda. Muito bom.

- Titanfall 2. Como eu só  costumo jogar o single, achei o 1 bem merda, mas esse 2 foi bem legal. 

- Read Dead 2. Comecei mas demorou tanto pra acontecer alguma coisa e achei  tão  engessado que resolvi  parar e tentar de novo mais pra frente. Não  tava rolando.

Únicos negativos do console são mesmo os loadings que são ridículos e a interface que é uma porcaria.

Vai chover que eu concordei com absolutamente TUDO que vc postou uhahuahua.

EDIT: quase vai, considero Halo 5 melhor que o 4.  

• Like 1

Em 28/06/2019 em 12:43, LOP disse:

Vai chover que eu concordei com absolutamente TUDO que vc postou uhahuahua.

EDIT: quase vai, considero Halo 5 melhor que o 4.  

O 4 tem navinha. Achei bem bom o 4. O 5 twm umas coisas legais e mais variedade de armas, mas me senti jogando um shooter genérico , não  jogando Halo. Sei lá. 

Esse papo da Cortana doidona tb não  comprei. Em questão  de história  o 5 provavelmente  é o pior da franquia.

Edited by Sepu

Em 27/06/2019 em 22:03, Sepu disse:

Eu fui nessa tb. O "mais pra frente" ainda não chegou ahahah

RDR2 nunca vi tanta unanimidade de ser " chato" 

o Danilo, que ama dark souls e jogos baseados em bons sistemas de combate, preferiu esse jogo que GOW

e anti sonysmo ou nao ?

Esse exemplo é prova cabal de q é anti sonysmo....

• Like 1

Supraland

Jogo sensacional. É um FPS metroidvania com temática estilo Army Men e Toy Story. Tem uns puzzles muito bons e bastante exploração. 

O mais legal é que é todo feito por uma pessoa só.

ss_ed174e05edfcdf307b349760969e0c00173cb

?imw=1920&&ima=fit&impolicy=Letterbox&im

?imw=2048&imh=1152&ima=fit&impolicy=Lett

Estou jogando Evolve pela primeira vez com bots (não tem mais servers). Só dando uma experimentada no jogo, é tranquilinho de bater umas partidas depois do trabalho e tal.

Estou jogando Chasm, um Metroidvania procedural, entretanto o mapa aleatório é gerado apenas na hora do New Game, depois disso ele se mantém o mesmo até você terminar o jogo. Eu já tinha umas 5 horas de jogo nele quando comprei na época de seu lançamento, só que eu havia empacado por não saber o que fazer, resolvi jogar um pouquinho dele no último final de semana e acabei descobrindo como avançar, depois disso já estou com quase 10 horas de jogo e gostando bastante, devo estar próximo do final, só preciso descobrir para onde irei agora, uma grande falha do jogo é isso, em alguns momentos você não empaca porque deixou de explorar algo e sim porque não está com o item certo para avançar, alguns puzzles também não são tão simples de deduzir o que fazer apenas com o que o jogo oferece, por dois momentos já tive que recorrer ao Youtube para ter noção de como avançar e isso tira pontos dele.

Também terminei recentemente o Crash Team Racing Nitro-Fueled, não me lembrava que o jogo era tão difícil assim no Playstation 1, sofri em algumas fases e ainda não consegui fazer 100% em tudo da campanha, irei tentar ver se consigo, algumas pistas o número de retry passou das 20 vezes.

Terminei Chasm, gostei muito do game apesar dos defeitos que mencionei ontem, merece um 7,5 por tentar inovar num estilo que já tem suas regras bem padronizadas.

po rra ita vc perde tempo com o jogo 7,5

pega bloodstained

To com 11 horas de Bloodstained e ja e um dos meus jogos preferidos dessa geracao

mapa gigante, muitas armas, muitos movimentos, musicas belas

penei em alguns momentos para avancar , e acho ate que me aproveitei de um metodo que nao era previsto para avancar no jogo, porque simplesmente depois do pulo duplo travei no jogo

numa fase da capela , eu tive que quickar na cabeca dos inimigos para alcancar um novo patamar e assim avancar no jogo

mas acho que o caminho nao era exatamente assim que era previsto, mas funcionou

estou num trem doido agora

jja fiz o final ruim, achei que podia ter " mais filminho" nesse final

alguns chefes sao excelentes, como uma vampira e Alfred

suei para matar

acho que dos CV 2d nao bate so o CVSOTN e o Order of Ecclesia (nota 11 ambos)

Zerei Detroit Become Human.

Continuo no Forza 7 lindimais 4k

E RDR2 4k com lentidão... Não consegui entrar no clima como no primeiro, mas é jogão. Fico na dúvida se é o melhor gráfico da geração.

• Like 1

Aproveitando que jogos de PS3 estão a preço de banana, tenho comprado vários que nunca tinha jogado.

Bloodstained indo talvez para o ultimo chefe, 19 horas, jogaço

mas ainda nao bate o Order of Ecclesia e nem o CVSOTN

Otimas musicas, porem a Michiru meio que se repetiu, a musica de chefe so tem uma (tirando chefe especial) e claramente e copy paste do SOTN

e como se para algumas musicas ela pegasse uma musica que ela ja fez e fez algumas pequenas alteracoes

ainda assim, tem alguns otimos temas

nao tenho intencao de explorar mais que os 100% do mapa, talvez nem isso, se travar com 98% termino e vou para outro jogo que a fila e gigante

Jogando Blazing Chrome, ficou muito bacana o jogo, e se não fosse os continues infinito eu não avançaria nunca no jogo pqp. To na fase 5, ta um inferno essa moto

Finalmente terminei Zelda: BoTW no switch, com todos os shrines. Já tinha feito isso no Wii U mas fiz de novo no switch com todo prazer, a 2a jogada desse jogo é melhor que jogar a maioria dos demais jogos a 1a vez, vale todo o investimento.

Agora vou partir pros DLCs e extras que não fiz no Wii U.

• Like 1

Comprei o livro do RPG de mesa do Dragon Age e acabei me empolgando de novo com a série. Comprei o Inquisition pra PC e comecei a jogar.

comecei a jogar JET SET FUTURE no PC

finalmente esta plenamente terminavel e melhor jogando em 4k e 60 fps

desculpem as fotos off screen

depois pego nativamente

YW0BRSe.jpg

BjHaerG.jpg

ta rodando lindo aqui

Ashen e Battletech...

Ashen devo estar quase no final, porque estou na última parte visível do mapa (não sei se tem alguma parte invisível). Battletech comecei esse fds é já viciei. Muito legal a dinâmica de administrar a equipe, mechas e equipamentos, combinada com a questão da diplomacia espacial, mas sem sobrecarregar o jogador, já que o foco é ser um Turn-based strategy com mechas (e não a parte de política e gestão). O modo carreira (que é recém adicionado ao que parece) também é interessante já que elimina a história do jogo e te joga num local aleatório do mapa estelar, com uma equipe e mechas aleatórios, tipo um "sand-box".

Os controles do Dragon Age Inquisition no PC são muito esquisitos.

Não consegui usar o modo tático de combate. E a forma como você move a câmera, tendo que segurar o botão do mouse é muito ruim. E o pior é que o jogo usa a setinha do mouse.

Então no meio da batalha às vezes você precisa acionar alguma coisa no campo de batalha e fica perdido, porque tem que se mover pro local, olhar pro que você quer ativar e ainda mover a seta do mouse até lá.

Em 15/07/2019 em 14:03, Alucard disse:

comecei a jogar JET SET FUTURE no PC

Nunca joguei, mas o JSR original do Dreamcast foi animal demais. Mais cedo ou mais tarde também vou jogar JSRF.

2 horas atrás, ragecom disse:

Nunca joguei, mas o JSR original do Dreamcast foi animal demais. Mais cedo ou mais tarde também vou jogar JSRF.

Eu peguei o original (do Dreamcast) no steam... jogaço. É meu jogo "mata-tempo" preferido. Além de que, envelheceu muito bem e continua muito bonito.

?imw=1024&imh=576&ima=fit&impolicy=Lette

Edited by SKOG

Comecei Dragon Age Inquisition para largar rapidinho. Personagens fracos, história merda, e gameplay genérico.

Aí retomei Halo 5 no Legendary e to sofrendo mas avançando. Na terceira fase já. Agora vai!

E pra desbaratinar, to jogando um MOBA de cartinha chamado Minion Master. Matchmaking espetacular de 5 segundos e partidas de 5 minutos. To me divertindo com esse.

• Haha 1

Retomei Shenmue 2, e como era MUITO melhor na memoria hahahaha

Vou avançar até terminar, mas sinceramente se fosse um jogo lançamento eu teria largado na primeira andada que dei com o boneco.

• Like 2