Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Acabei de zerar HALO 2. Finalzinho chulé, hehehe. Mas o jogo é bom, bem melhor que o primeiro. Gostei da trilha sonora.

Agora estou na dúvida sobre o que jogar agora!

Será que vale a pena este?

4505" target="_blank[/snapback]

Halo 2 tem o tipico final "temos que lançar o jogo, coloquem qualquer final ai". Tanto que acabei em modo cooperativo com meu irmão e quando estavamos nos preparando pra ir pra ultima fase, acabou a sequencia final e entraram os créditos. Muito ruim...

Estou jogando atualmente Ridge Racers do PSP. Estou descobrindo as maravilhas dos portáteis. São os melhores companheiros para as horas de barrocadas.

Tava jogando Majora's no Cube agora.. impressionante como o nível gráfico de alguns jogos, como o Ocarina.. fazem ele não perder o sentido com o tempo. Está bem aceitável ainda.

Essa foto que o Hyllian é photoshop né? Esse chão, essas texturas.. no original pelo menos não existem. :blink:

Vendo isso dá uma vontade de economizar uma grana pra comprar um cabo video componente pro meu Gamecube. Jogar em composto ninguém merece viu. Ainda mais vendo essas fotos.

Puts..

Senão me engano esse não é o Zelda 64 que estavam trocando as texturas e outras coisas? Tava ficando lindão

Essa foto que o Hyllian é photoshop né? Esse chão, essas texturas.. no original pelo menos não existem.  :blink:

Não é Photoshop não!

O Crono falou a verdade, é assim que está ficando o Zelda Oot com as novas texturas (pra dizer a verdade, é photoshop sim, hehe).

Eu já estou rodando ele aqui e fica perfeito assim mesmo nos emuladores de N64 para PC.

Mas ainda não terminaram de refazer as texturas, o pack está na versão 0.18, falta muita textura ainda para trocar.

Eu já estou rodando ele aqui e fica perfeito assim mesmo nos emuladores de N64 para PC.

Mas ainda não terminaram de refazer as texturas, o pack está na versão 0.18, falta muita textura ainda para trocar.

Que interessante. Esse pessoal dos emuladores é deveras talentoso. :clapping:

Por enquanto a melhor versão caseira de Ocarina of Time é aquela do pack especial para o Gamecube (eu tenho). Vem inclusive com as versões do Nintendinho e o Majora's Mask.

Ela tá com boa definição (Majora's tb), nem se compara ao Nintendo 64 rodando na Tv. A resolução é parecida com a do monitor de PC, se você jogar usando um cabo componente. Enfim, é a versão ideal.. nem olho mais p/ versão do N64.

Ps. Tô jogando Splinter Cell: Chaos Theory. Não vi a versão do X, mas a do Play 2 (pior né) está muito bonita. Tô impressionado em como a Ubi conseguiu texturas tão boas (igual a versão do Cube) sem um compressor hã.

Estou jogando atualmente Ridge Racers do PSP. Estou descobrindo as maravilhas dos portáteis. São os melhores companheiros para as horas de barrocadas.

4595" target="_blank[/snapback]

Concordo plenamente aehuaehaue... Zerei Mario 64 DS só em barrocadas :rolleyes:

God of War no very hard (god mode), parado na parte q o Kratos precisa sapecar os clones pra proteger a família(a pior coisa é não ter save point antes dessa desgraça, pq se vc desligar e voltar a jogar ainda tem q passar pelo boss pra fazer essa parte de novo) mas sou brasileiro e ainda não desisti. B)

No mais, dei uma jogadinha em fifa street ;)

Comecei Fatal Frame II. Estou jogando em modo FPS, achei a jogabilidade melhor que em terceira pessoa.

E tá sinistro pracarai. O Chamado jogável. Ou O Grito jogável.

Comecei Fatal Frame II. Estou jogando em modo FPS, achei a jogabilidade melhor que em terceira pessoa.

E tá sinistro pracarai. O Chamado jogável. Ou O Grito jogável.

5635" target="_blank[/snapback]

Vai se preparando porque vai ficando muito sinistro.

Em relação à retextura de jogos de N64. Vejam mais algumas fotos interessantes:

zelda506en.jpg

Clique na imagem para ampliá-la

zelda13eg.jpg

zelda184dz.jpg

zelda20op.jpg

zelda76fb.jpg

goldeneye00ze.jpg

goldeneye11jm.jpg

goldeneye21qd.jpg

goldeneye45jf.jpg

mario642ce.jpg

mario6427rz.jpg

mario6439vo.jpg

perfectdark94yo.jpg

perfectdark106ag.jpg

perfectdark111am.jpg

Dá vontade de jogar de novo esses clássicos!!!

Sobre as texturas:

Caramba,

http://img98.echo.cx/img98/3531/zelda76fb.jpg

Essa foto de tão melhorada que ficou nem parece ser mesmo do OoT.

O que estou jogando?

Bom, da geração atual só tenho GC e o último que comprei foi Donkey Konga há uma semana atrás. Sensacional o jogo. Whip It e Hungarian Dance ._.

E ah sim, um amigo meu me emprestou ontem Tales of Symphonia, que estou jogando também.

DOAU (esse eu nunca paro de jogar hehehe)

MGS3 (só agora to jogando......... e estou achando um espetáculo de jogo, e olha q não sou fãn de MG)

God of War no very hard (god mode), parado na parte q o Kratos precisa sapecar os clones pra proteger a família
5597" target="_blank[/snapback]

Me desculpem por quotar a mim mesmo :P

Enfim consegui passar desse treco nojento (no normal era tão tranquilo :P ), depois, determinado a nunca mais ter q passar por essa parte(não tem save depois q vc passa), fiquei tentando até conseguir passar pelo último boss. Demorei, mas consegui, haja dedo! (quem já acabou entendeu, hehe) Procurando pra alugar uma versão original pra ver os extras inclusive o secret message q ganhei terminando no God mode :huh:

Meu irmão não tava parando de jogar aqui em casa e resolvi arriscar também, não me arrependi: Harvest Moon GBA, hauahauh, esse fui tirar lá dos bytes fragmentados do meu HD :D

Muito massa o joguinho, é meio paradão, mas quando você vê já jogou por horas... Quando pego o GBA pra jogar só paro quando a bateria tá acabando :-D... Tudo bem que a bicha já tá fraquinha, já gastei quase todas as recargas... Já chegou a bateria nova que eu comprei, mas tô enrolando pra trocar.

Estou jogando também Winning Eleven 8 no PC, mas só jogo em 2 contra meu irmão, não jogo Master League ou campeonatos sozinho..!

caraleo, me deu vontade de jogar Sm64 de novo, me lembro de quando peguei a última estrela naquele Tic Tac Clock (algo assim). Poxa, esse jogo é espetacular, cada vez que me lembro dá vontade de parar de jogar o que estou jogando de tão ruim que é, seja qual for o jogo, perto de SM64.

GRN´: Miyamoto gênio.

Cheguei no capítulo final de Fatal Frame 2. Muito sinistro esse jogo! Nunca tive tantos calafrios. A tensão é tanta que eu tenho que ir ao banheiro pra mijar de 30 em 30 minutos... :P

Fatal Frame 2 terminado.

Agora estou pensando em jogar Prince of Persia WW.

Últimos finalizados:

DOOM 3

HALO 2

Fatal Frame 2

Poxa. Vamo lá.

PS2: GTA: SA, Silent Hill 4, Kingdom Hearts, God of War.

PC: Warcraft 3, Mafia, Lineage 2.

GBA: Golden Sun.

Devem ter mais ou menos 20 jogos dos quais eu simplesmente desisti ao longo do tempo.

Eu ando jogando muitos jogos...

mais eu sei lá o nome deles... :P

brincadeira...

Bah,por enquanto eu to jogando Zelda FSA (alugado),Harvest Moon AWL,Tales of Symphonia e Paper Mario TYD...

Aéh!!!

eskeci um!!!

SSBMelee!!!

esse eu nunca paro de jogar!!! B)

Fim de semana peguei aquele Pariah do Xbox. Ficou bacana, parece que usa a engine do Unreal.

E continuo com Ridge Racers do PSP... impressionante como ficou bom esse jogo.

Peguei o enthusia enprestado e to gosrtando.

Isso sim é simulação, os fãs do genero deveriam dar uma jogada, mas ainda prefiro GT4...

Enthusia é meio complicado no começo e exige paciência, e como já estou acustumado com gt 4...