Jump to content
Sign in to follow this  
LOP

Pais viciados em games são presos por "ignorar" se

Recommended Posts

Quarta-feira, 31 de agosto de 2005 14h41

Pais viciados em games são presos por "ignorar" seus filhos

da Folha Online

O pai e a mãe de quatro crianças pequenas foram presos no Reino Unido por negligência --ao invés de cuidar dos menores, o casal jogava games on-line. A pena para cada um será de três meses de prisão.

De acordo com a BBC, um vizinho percebeu as más condições em que viviam as crianças --todas com menos de oito anos-- quando viu duas delas nuas, no parapeito de uma janela.

Depois de denúncias, policiais e assistentes sociais foram até a casa da família, que se encontrava "extremamente suja".

As crianças também aparentavam não receber cuidados. Depois da visita das autoridades, duas delas tiveram de fazer tratamentos dentários de emergência. Um dos menores teve todos os dentes arrancados, pois não havia como tratá-los.

O homem de 28 anos ficava em frente ao computador, jogando, durante todas as horas em que estava acordado. Sua mulher também tornou-se uma viciada em games on-line.

O delegado Norrie Stein disse que a negligência não poderia ser pior. "Um dos relatórios diz que a situação era 'apavorante'. Essa é uma descrição justa para o caso, um dos piores já testemunhados por policiais e assistentes sociais."

A BBC, que divulga a notícia, não informa o que acontecerá com os menores.

Provavelmente vão ser futuros viaciados em games on line também.

Que lastimável, se quer ser viciado em game pelo menos que seja estéril, cacete, ou transa ou joga, hauahaue.

LoL por isso que eu prefiro início da década de 90 não tinha isso heheh games online LoL!

Aqui no Brasil pelo menos gente desse tipo não consegue pagar recursos pra jogar.

A matéria não fala o que eles estavam jogando? Aposto que era World of Warcraft :P

Me lembra desse post em um fórum de WoW

http://www.olganon.org/

Infelizmente jogos online realmente viciam a ponto de estragar vidas...

Desde que comecei a jogar Ragnarok online, há 1 ano, meu quarto ficou uma zona, minhas notas da facul começaram a cair, nunca mais investi em meus conhecimentos como costumava fazer, e muitas outras coisas...

Se eu tenho vontade de parar? Nem fudendo... hehehe Antes eu era uma pessoa produtiva que vivia chateada. Agora sou um improdutivo feliz. ;D

Mas ainda não estou no estagio de deixar de viver (leia: faltar na faculdade ou deixar de atender um cliente) por causa de um jogo. Quando eu entrar nesse estágio eu procuro ajuda profissional. ;D

O rapaz engravidou a moça aos 20, dá nisso, mongol!

Antes tivesse abortado, já tinha pípula do dia seguinte em 97 né?

Agora os filhos serão semi-retardados, que vida legalll.

Cerial, vínculo quebrado, qual era o tópico ?

39178" target="_blank[/snapback]

puta merda king

nem me fala, a unica coisa hoje que me tira da frente do ragnarok eh minha namorada e as "necessidades fisicas" ( leia-se fome/sede/banho )

ultimamente meu horario ta um poquinho estranho visto q nao to trabalhando nem estudando fico acordado ate ai pelas 8h da manha, vou dormir e cordo ai pelas 15h dai eh soh banho/namorada/comida e ragnarok...

Cerial, vínculo quebrado, qual era o tópico ?

39409" target="_blank[/snapback]

Bah, que pena, tópico engraçadíssimo

Era um tópico com um cara tentando organizar uma clan war de WoW. Num dos posts um outro cara fala que vai comparecer, e no outro, uma mulher fala pro primeiro cara que se ele não quiser que a mãe dele descubra que ele tá acordado jogando WoW as 4 da manhã em época de prova, não é pra ele postar em um fórum que ele sabe que ela acessa, a mulher é mãe do cara e botou ele de castigo pelo fórum, na frente do servidor inteiro :P

75 páginas com posts do tipo "owned lol" vieram em seguida

"O pai e a mãe de quatro crianças pequenas foram presos no Reino Unido por negligência"

o brasil é uma maravilha ...

-SM-

King e IceStar, internem-se rapidamente!!!

a parte "social" da vida de voces estão enfiadas num jogo? eu to fazendo exatamente o contrario e sou mais feliz agora que antes

:P

Isso é exatamente o que vivo dizendo pros meus filhos: PÔ! SE VCS QUEREM COMER VÃO TRABALHAR QUE AGORA VOU JOGAR PO##A!!

Ops, desculpem, errei a fita! :)

Isso é exatamente o que vivo dizendo para os meus filhos, tudo na vida deve ser feito com um perfeito equilíbrio. Jogo games todos os dias, eu e minha esposa, meus filhos tb, mas não deixamos de trabalhar, escrever, ler, navegar, assistir noticiários (tá certo, novelas tb), tomar banho, comer, etc, tudo feito de uma maneira a não extrapolar os limites, somente aproveitando para "hobiar" (fazer seus hobies) nas horas mais agradáveis.

Quando alguém percebe que está perdendo o controle, ainda consegue sair sozinho, mas se deixa pra lá, só sai dessa com a ajuda de alguém que se não for um profissional deve ser alguém que realmente se importa.

poxa o cara viciar num jogo online é foda... não sei se eu serei um pai coruja... mas eu não consigo nem imaginar meus filhos mal tratados... com meus sobrinhos eu já sou preocupado ao extremo... imaginem se fossem meus filhos... nunca deixaria eles jogados nem por vicio nem por ninguem...

mas se eles ficassem grande e virassem maloqueiros ou axezeiro eu mandava matar...

King e IceStar, internem-se rapidamente!!!

a parte "social" da vida de voces estão enfiadas num jogo? eu to fazendo exatamente o contrario e sou mais feliz agora que antes

:P

39607" target="_blank[/snapback]

Sabe o que é estranho Seifer? Não sinto falta da sociedade real. =P Não que seja falta de consideração... mas sei lá... não há vazios a serem preechidos.

Eu acordo as 11:45, almoço e vou para a facul pensando em diversas possibilidades do que eu poderia fazer dentro do jogo. Tanto na ida, quanto a volta. Durante os banhos, mesma coisa... Começo a jogar as 20:00 e paro lá pelas 3 da manhã... Quando tenho clientes, muitas vezes vou atende-los pela manhã, indo dormir nesse mesmo período. LoL

Meio que "graças ao jogo" acabei indo até viajar para Curitiba no inicio do ano, com maior intuito de conhecer melhor algumas das pessoas que "vejo" todos os dias... e algumas delas eu falava muito pouco ou até não conhecia, antes do jogo...

Sei lá, eu (e muita gente que conheço) fiz um mix no mundo real com o virtual... e não tenho do que reclamar ainda. ;D

Edited by King

Eu acordo as 11:45, almoço e vou para a facul pensando em diversas possibilidades do que eu poderia fazer dentro do jogo. Tanto na ida, quanto a volta. Durante os banhos, mesma coisa... Começo a jogar as 20:00 e paro lá pelas 3 da manhã... Quando tenho clientes, muitas vezes vou atende-los pela manhã, indo dormir nesse mesmo período. LoL

39862" target="_blank[/snapback]

Kara, tb sou assim, mas é por causa do desafio! Imagino qual vai ser o próximo passo! Mas penso da mesma forma sobre o livro que estou lendo, sobre a história que estou escrevendo, sobre o desafio do meu dia de trabalho e sobre minha vida pessoal. Sempre fui assim, creio que seja uma fase, tudo depende dos desafios que temos pela frente!

aff , nem q eu queira , pode ser qualquer jogo q eu enjoo .... um enjoo temporário no outro dia ja estou apto a continuar o game ...

raros jogos eu arregaço de jogar como MGS ....... os 3 ..

-SM- não to lembrando de mais nenhum ....

Ragnarok vicia...

Eu tinha parado por um tempo, voltei, e continuo na merda =P Mas felizmente ta uma merda bem regulada. Nao jogo mais tanto fds e a noite quando to com a namorada na minha casa nao jogo tmb.

Já eh uma vitoria. :)