Jump to content
LOP

PLUG 'N PLAY! ALUCARD IMPRENSA!

Recommended Posts

w1URyqd.jpg

Lulu com certeza jogou a versão de PSX. A perda de frames é absolutamente visível no Playstation

Todos reclamaram da dificuldade. Jogos de luta da Capcom sempre foram fáceis, ainda mais jogando no fácil.

• Like 1

A versão do Saturn era arcade perfect, eu tive e posso falar... Mal tinha nem loading direito.

E o jogo nem rodava sem cartucho, tem mais essa ainda

Outra possibilidade sem querer defender, é que talvez tenha sido erro de impressão e ao invés de melhor, saiu pior... O que seria outra prova que a revista não passava por revisão alguma :mua:

O que mais parece é que os quatro são na verdade apenas personagens do editor, dai ele posta sempre a mesma coisa nos quatro e muda quando der na telha. Aquele velho sistema de contas fantasmas. Digo isso porque não acho possível como todos os comentários, até agora postados dessas imagens, são basicamente os mesmos comentários, mesmo sendo de 4 pessoas diferentes!!

Isso me faria entender muita coisas sobre revistas gamer e equipes "gigantes" trabalhando nelas!

w1URyqd.jpg

Lulu com certeza jogou a versão de PSX. A perda de frames é absolutamente visível no Playstation

Todos reclamaram da dificuldade. Jogos de luta da Capcom sempre foram fáceis, ainda mais jogando no fácil.

Marvel Super Heroes (sem ser o vs Street Fighter) no Saturn foi um dos poucos títulos da Capcom que ficou ruim na conversão. Não era Arcade perfect e não tinha cartucho de expansão de 4 megas pra essa versão, apesar de rodar com ele também. Acho que era o único jogo de Saturn que aceitava tanto o cartucho de 1 e de 4 megas.

E o pior de tudo... o jogo rodava PIOR com a expansão. A RAM extra adicionava mais frames, mas também aumentava o slowdown do jogo. Um lixo!

A versão PSX é ainda pior, mas a de Saturn é bostinha também.

• Like 1

Marvel Super Heroes (sem ser o vs Street Fighter) no Saturn foi um dos poucos títulos da Capcom que ficou ruim na conversão. Não era Arcade perfect e não tinha cartucho de expansão de 4 megas pra essa versão, apesar de rodar com ele também. Acho que era o único jogo de Saturn que aceitava tanto o cartucho de 1 e de 4 megas.

E o pior de tudo... o jogo rodava PIOR com a expansão. A RAM extra adicionava mais frames, mas também aumentava o slowdown do jogo. Um lixo!

Aha! Então o Alucard estava certo. Ufa!

• Like 1

No PSX a Capcom acertou a mão mesmo no Street Fighter Alpha 3. Facilmente um dos jogos que mais joguei no console.

Exatamente o que eu ia falar. Joguei vários fighting 2D no Saturno, e todos eram impecáveis, com exceção de Marvel Super Heroes. Como Lop citou, o jogo tinha um slowdown terrível.

O negócio é que nunca se deve dar o benefício da dúvida para Lulucard :mua:

No PSX a Capcom acertou a mão mesmo no Street Fighter Alpha 3. Facilmente um dos jogos que mais joguei no console.

Eu também achava até jogar a versão de Dreamcast sem loadings e permitindo Dramatic Battle com quaisquer personagens (havia diálogos especiais se os personagens fossem aliados, tipo Cody e Guy, Guile e Charlie, etc).

Versão de Dreamcast era a upper não? Me lembro do MSH que comprei pro Saturn na época, rodar muito bem e vinha com o cartucho de expansão (que só funcionava nele) comprei a japonesa no caso, me lembro de ter jogado muito... E não ter reparado nesse slowdown todo

Lembro que uma coisa me incomodava, a foto dos personagens eram no lugar errado!! Hahaha, mas de fato vendo uns videos vi os slowdowns mas fora isso...

outro que joguei muito foi xmvsf esse sim não me lembro ser ruim no Saturn, já no PSX era péssimo

Caralho, só agora reparei que ele mandou um ELEGIDO num dos reviews. Foi emulação do editor também?

• Like 2

uhauhauhauh esse editor nao era o amigo do Alucard na revista dele?

Acabei de ver o vídeo e é incrível como tem tanto imbecil escrevendo lá que tá morrendo de vergonha, baixando a cabeça pra isso. Caralho, como se nos próprios Estados Unidos ou no Japão não tivesse dessas coisas. Eu tinha a coleção completa disso ai, e achava as histórias divertidas hahaha. Tava pouco me fodendo pra contexto ali. Só a tal da Princesa que era uma merda mesmo. Enfim, o vídeo em si foi uma bosta, pois não faz um review mais detalhado e acaba abruptamente. Pareceu coisa de quem acabou de ouvir uma piada super velha e veio contar como se fosse algo novo.

- CARA UHAHUAHUAHUA TU OUVIU A PIADA DA GALINHA QUE ATRAVESSOU A RUA? KKKKKKKKKKKKKKKK, E FOI OFICIALIZADA NO LIVRO DO ARY TOLEDO, MEU DEEEEEEEUSSSSSS.

• Like 1