Jump to content
ITA

Titulo mais comemorado.

Recommended Posts

Qual o titulo que você mais comemorou em toda sua vida?

|

|

|

O meu foi o campeonato Paulista de 1993, nunca tinha visto o Palmeiras ser campeão, quando foi para a final estava todo animado e o primeiro jogo acaba daquele jeito que todos se lembram... 1 x 0 Corinthians com Viola imitando o Porco. Primeira vez que chorei por causa de futebol, tristeza e revolta, mas passada uma semana o vigança veio à galope.

Palmeiras tinha que vencer no tempo normal para levar a partida para prorrogação, dai Wanderley Luxemburgo deu um nó tatico no Corinthians na segunda partida, Palmeiras venceu por 3x0 com gols de Evair, Zinho e Edilson.

Na prorrogação o Palmeiras foi com tudo para cima e o Grande Evair fez aquele gol aos 10 minutos do primeiro tempo... quando o juiz apitou final de jogo foi a segunda vez que chorei por causa de futebol.

Bom... meu primeiro mesmo foi o Bahia campeão brasileiro em cima do inter em 88/89. Eu era pequena mas lembro bem.

Mas o título que comemorei mais foi o Palmeiras campeão da libertadores. Sofri demais naquele campeonato. Sem noção. Disputa em penaltis me deixava com os nervos em frangalhos :lol:

Copa do mundo de 2002

LOL muito ROX jogo contra alemanha

rialdo deixando bola para gornaldo

kleberson carimbando a trave

khan falhando

Marcos salvando

Roberto carlos brilhando

Gaucho driblando

Pra mim acho que foram o brasileiro de 90 e 98.

De 90 pq tbm foi o primeiro que assisti, alem de ter sido muuito chorado o gol do talismã tupanzinho.

De 98 pq foi animal, fomos soberanos totais na final, show de edilson, marcelinho, dinei e ronaldo. Simplismente do caralho!

Mundial de 2000 eu estava passeando nos eua =(

=))))))))))))))))))))))

Pra lá de polemino a final de 93 xorumis... =p

mto trauma dessa final =(

Quando pet meteu aquele gol de falta na final do carioca, meu deus... Dia mais lindo do mundo, perdão... Renato C chora até hoje ao se lembrar.

Copa 1994!

Eu, meu pai, minha mãe (se mijando de tanta emoção) se abraçando na sala!

Essa foi inclusive foda...

Eu via todos os jogos com meus pais. Do início ao final da Copa.. Mas na final eu fui pra casa de um amigo a umas 5 quadras de onde eu morava.

Uísque, mulheres, cigarros. O paraíso na terra.

Quando começou o hino, não me aguentei e fui pra casa correndo. Geral enchendo o saco pra eu ficar, mas eu fui!

JD (mudei o destino da seleção... perdão)