Jump to content
Sign in to follow this  
Fernanda Cinderella

Bandas de Metal

Recommended Posts

Meu, as bandas de Metal dos últimos tempos estão realmente um fracasso...Nada como bandas das antigas, como Testament por exemplo. Curto Nightwish pra caramba, mas de que adianta ser uma puta banda se caiu no MODISMO? Não, realmente, quando a banda cai no gosto popular jah era...Caiu na boca do povo vira POP... é uma pena realmente mas fazer o q... É tão massa quando vc curte uma banda que ninguém nunca ouviu falar ... Por exemplo, alguém algum dia jah ouviu falar da banda Dark Avenger??? É uma puta banda de Brasília que faz um som bacana...Acho que ninguém nunca ouviu mesmo...Se alguém conhecer, é um milagre... E um toque, vcs foram no Festival Live'N'louder q teve em SP dia 12 de Outubro???? Meu, foi muito bom!!!! Bandas como Dr. Sin, Scorpions, Nightwish, Shaaman arrasaram mesmo!!! Valeu a pena, mas não curti uma coisa: o preço da van pra ir até lah!!! Mas é isso ae...Vlw!

dark avenger eu já ouvi...

shammam é podre...

nightwish é podre...

dark avenger é podre...

e acho que só...

Curto Nightwish pra caramba, mas de que adianta ser uma puta banda se caiu no MODISMO? Não, realmente, quando a banda cai no gosto popular jah era...Caiu na boca do povo vira POP... é uma pena realmente mas fazer o q... É tão massa quando vc curte uma banda que ninguém nunca ouviu falar ...

65022" target="_blank[/snapback]

Até que isso é verdade, era (ou pelo menos parecia) mais legal ouvir Nightwish quando ninguem saia na rua vestindo camiseta. Mas eu gostei do ultimo album, não é tão bom como os antigos mas é legal. Pelo menos eles mudaram um pouco, muitas criticas antigamente era que os albuns tinha musicas sempre parecidas...

É tão massa quando vc curte uma banda que ninguém nunca ouviu falar

Não vejo por esse sentido, não gosto mais/menos de uma banda pela popularidade da mesma. Acho um porre quando vejo um bando de retardado que gosta do mesmo que eu gosto sem saber sequer o quê tá ouvindo, só pra pagar de malvado, mas fazer o quê. Tô quase acostumado com retardado.

Ralf, aprende a escrever o nome da banda antes de falar indevidamente mal pow :P

Quanto à nightwish, concordo com o Oogami, deu uma diferenciada. Apesar da banda praticamente ter abolido o pedal duplo eu achei o Once até razoável. Ele é bem mais comercial sim mas isso não é necessariamente ruim.

Nightwish não toca as melhores músicas deles ao vivo (não conseguem).

Mulecada em massa vestindo camiseta eu não me importo (desde que não a estejam vestindo à um mês sem lavar), mas é chato de ouvir quando a banda começa a lançar DVD em que 90% é bastidores e falatório, e quando é ao vivo tem overdub mal sincronizado. Outro sinal ruim é posar pra fotos de poster fazendo careta.

Apesar do som ao vivo ser o termômetro real, essa banda tem algumas músicas boas gravadas no primeiro e segundo CD (mas só 1 delas é executada ao vivo em shows, e pessimamente). Os outros CDs eu não gosto de nenhuma (nada contra quem gosta, nem mesmo contra os que gostaram do cover).

Tem bandas melhores nos dois estilos que essa banda já praticou, de épocas anteriores e posteriores.

Estranho falar em modismo e depois...

Scorpions

Scorpions, banda de velhos gagás que há pouco atrás em busca de algum sucesso tentou apelar para o modismo e elementos de musica eletrônica em suas musicas, para poder tocar nas rádios. E nem assim conseguiu.

E não é o metal que anda na merda, e sim todos os estilos musicais. Hoje em dia o negocio é fazer musica alternativa e underground, e quem não gosta do gênero (como eu), toma no cu.

Seilá...

Eu curto Metal e não to com falta de bons discos para ouvir.

Pra quem quer ouvir algo de bom que não saiu faz muito tempo:

Edguy - King of Fools

Shaaman - Reason

Angra - Temple of Shadows

Tribuzy - Execution

Já saiu o novo do Viper? E Wizards? Esses eu tenho curiosidade pra ver como ficou...

Metal é um estilo muito abrangente e eu curto de tudo dentro da espeficicação "metal".

Mas eu vejo essa música estagnada algo compreensivo. Inovar no metal sem cair no "new metal" é algo dificil atualmente. Bandas ótimas como System of a Down (sim, eu curto, e qualquer comentário de "ah, que merda kadu" será ignorado) acabam renegadas por outras pessoas pela alta exposição na midia.

Agora existem coisas que com um minimo de esforço se encontra disponivel, mas ninguem vai atrás. Que coisa? Querem que chovam bandas undergrounds tocando na MTV (se bem que a banda de uns conhecidos apareceu no Jornal da MTV esses dias lol).

Mas enfim, procurem porra. A boa música esta ai ao alcance pra voces. Conexão de internet e computador com placa de audio. Nada mais é necessário.

New metal não é necessariamente ruim. System of a Down é legal pra caralho. Se bem que ultimamente eu ando mais tolerante, até ouvi uma do Slipknot sem querer arrancar meus tímpanos fora outro dia. Era aquela do clip que eles tocam sem as máscaras, não me importei o suficiente pra guardar o nome.

Aliás, muito pior que pose pra foto e o diabo a quatro é isso:

slipknot%201.jpg

Pqp, essa gente não assusta ninguém.

Nightwish é uma merda.

Prefiro DEATH!!!!

wmplayer20051021181351480zh.png

Clique na imagem para ampliá-la

E pros interessados, novo CD do helloween já disponivel nos torrents mais próximos.

PS: Tribuzy = Edguy >>> Angra >>> Shaaman

Em niveis de fodisse.

PS2: Saiu o DVD do edguy, o superheroes.

Edited by Biotech_Godzilla

pq essas bandas de metal tem tds esses nomes imbecis tipo?

death glory

dark knight

shadow night

black killers

aff

obs:metal=lixo

tirando black sabbath eh claro

death glory

dark knight

shadow night

black killers

aff

66357" target="_blank[/snapback]

Você esta generalizando tudo isso perdão.

Até ai Pink Floyd escreveu coisas non sense e você ama de paixão.

death glory

dark knight

shadow night

black killers

aff

66357" target="_blank[/snapback]

:screwy:

Essa emoticom resume tudo.

PS: Tribuzy = Edguy >>> Angra >>> Shaaman

66310" target="_blank[/snapback]

Vai ouvir death metal mesmo pq de power vc não entende picas :P

Qualquer metal eh bom...E concordo que quando uma banda cai no modismo fica muito ruim...um exemplo eh o Link Park q eh massa pra caralho mas cairam num modismo fudido q comecou a fazer a banda ficar ruim....

Qualquer metal eh bom...E concordo que quando uma banda cai no modismo fica muito ruim...um exemplo eh o Link Park q eh massa pra caralho mas cairam num modismo fudido q comecou a fazer a banda ficar ruim....

66719" target="_blank[/snapback]

Pelo amor de Deus eu não li isso :screwy::screwy::screwy::screwy::screwy:

:realmad::realmad:

Só porque tu quer que Angra "novo" é melhor que Shaman. :P

Forçou a barra forte. Você pode preferir, mas não é melhor nem a caralho.

Não tem disco de metal nacional do gênero melhor do que o Ritual.

Não adianta, não tem.

Rebirth é um album feito pra mostrar que o Angra não tinha mudado.

Ritual foi um album diferente de tudo que já ouvi no metal nacional.

Só porque tu quer que Angra "novo" é melhor que Shaman. :P

Forçou a barra forte. Você pode preferir, mas não é melhor nem a caralho.

Não tem disco de metal nacional do gênero melhor do que o Ritual.

Não adianta, não tem.

Rebirth é um album feito pra mostrar que o Angra não tinha mudado.

Ritual foi um album diferente de tudo que já ouvi no metal nacional.

66731" target="_blank[/snapback]

Meu deus, admito que o Ritual é do caralho, e o RituAlive é melhor ainda mas o Execution do Tribuzy ainda é melhor.

Angra >>> Shaaman contando com a fase andré matos mas:

Shaaman >>> Angra novo.

Agora está melhor explicado.

PS: Quando eu li que ia ter BRUCE DICKINSON fazendo participação no CD do Tribuzy eu jurava de pés juntos que era fake.

66719" target="_blank[/snapback]

Novamente, Modismo não significa NADA.

Iron Maiden já foi moda. É ruim? não.

Linkin Park é uma banda que já nasceu ruim.

Edited by Anti-Hero