Jump to content
LOP

Hobbies...

Recommended Posts

Além de todos nós jogarmos videogames e curtirmos isso, o que mais vocês realmente gostam de fazer, ter, gastar o seu tempo e dinheiro com?

No meu caso, alguns já sabem que eu curtia e gastava muito tempo com tuning pra carro. Personalizando e mexendo sempre no meu antigo carro, o Celta:

DSC02751.jpg

Clique na imagem para ampliá-la

Outro dos meus hobbies e coisa que eu sempre gostei muito foram Action Figures.

Adoro bonecos de todos os tipos, sendo de Animes, Comics, Filmes, etc... sou meio que viciado, mas não tenho tantos assim por falta de espaço :P

Ganhei de aniversário da Hello Kitty o novo Seiya Cloth Myth da saga de Hades:

ss_014.jpg

E dessa coleção já tenho todos os outros cavaleiros de bronze:

DSC03498.jpg

E vocês? Quais são os seus hobbies e passatempos?

No que vocês gostam de gastar seu dinheiro quando tem um tempo? :P

Além de jogar video game éh claro eu gosto de praticar Esportes, academia, boxe, skate e surf.

DaniSkate.jpg

Também gosto mto de jogos de RPG o módulo predileto éh o AD&D com os clássicos como Forgotten Realms, Dragon Lance.. esses são os meu prediletos.

elm23.jpg

Gosto de assistir desenhos antigos como Transformes.. Heuheuuusss... :lol:

optimustreta.jpg

Esse éh mto bom.. cena do "Transformers O Filme" um clássico..

Falowwwesss..... Abraço! :whistling:

Lendo - Stephen King, Harry Potter, Agatha Christie, etc;

Escrevendo - poesias, contos e um livro;

Jogando - GBA, PS2, PC;

Treinando - Corrida, ciclismo;

Interagindo - Jack, filhos, amigos, companheiros, fóruns;

Fora isso não posso esquecer dos filmes e musicas que me acompanham dia a dia, bem como longos passeios de motocicleta...

Fuy

Edited by JoeFather

Eu gostaria de ter vários hobbies, mas procuro me limitar ao que minha situação atual permite. Gostaria de ter como hobby colecionar carros de luxo, viajar pelo mundo, jogar golf, tennis, praticar caça esportiva...mas como não dá pra fazer tudo isso, fora videogames, eu gosto de capturar e editar videos. Assistir filmes (cinema incluso), animes, ler noticiários, principalmente políticos, enfim...nada de sofisticado.

Esporte eu adoro. Mas atualmente não vejo muita possibilidade de praticar. Livros também é sempre interessante.

No futuro, quem sabe, eu consiga ter outros hoobies. : P

Mas o importante é que me sinto muito satisfeito com a vidinha pacata que levo. : P

Edited by vigi_lante

Tenho como Hobbie colecionar camisas de times.

Compro camisa de tudo quanto é time do Brasil e do Mundo. Menos a do Flamengo que odeio e de times paulistas que não seja o Palmeiras.

Minhas 2 ultimas aquisições foram:

2005romariooficial1.jpg

CAMISA OFICIAL I 2005 UMBRO VASCO ROMÁRIO PERSONALIZADA !

FABRICAÇÃO LIMITADA !

ger05_red13.jpg

CAMISA OFICIAL II 2005 ADIDAS ALEMANHA - NÚMERO 13 - BALLACK

Tenho uma porrada de camisa aqui, porém ultimamente ando comprando 1 a cada 2 meses já que estão muito caras.

humm, fora jogar games, eu gosto de fazer origamis( inclusive mandei uma tartaruguinha capenga que eu fiz pra aghata, huahauah :P ).

bom, eu praticava kung-fu, mas parei.

cinema e ouvir musica sao apenas alguns dos meus entretenimentos prediletos, mas nao considero isso um hobby.

hobby: an activity which someone does for pleasure when they are not working.

67556" target="_blank[/snapback]

huahauh, entao se for assim eu tenho varios hobbies, como ir ao cinema, ao teatro, jogar basquete, ouvir musica, sair com a namorada, sair com os amigos e por aih vai, hehe

Também sou do time do pessoal que coleciona dvd's.

To com 211 agora e sempre troco quando lança edição especial ou director's cut.

Magic também eu adorava. Não gostava de RPGs tradicionais, papel e livro, mas de Magic, eu era viciado.

Aliás, ainda gosto. Parei de jogar porque é muito viciante. Me lembro que a grana que sobrava ia toda nisso. Coisa de vício de jogo mesmo. Consegui parar, mas tempos depois voltei, dessa vez jogando mais pela internet. Ficava participando de campeonatos no IRC, enfim...e como eu sou de certa maneira muito competitivo, não aceitava perder e sempre ficava jogando pra me aperfeiçoar.

Depois larguei o vício de vez, até hoje. Pretendo não voltar. Primeiro porque o método de ficar sempre gastando grana em cartas novas é meio ridículo. Segundo que é um negócio muito viciante. Um jogo maravilhoso, o melhor de cartas, mas muito viciante, te consome.

magic eu parei d jogar por motivos financeiros tambem... mas na epoca de 94 a 98 eu vivia d vender cartas.. hehehe

hj em dia eu jogo o magic do dreamcast.. melhor versao d console ever...

alem de jogar vg eu faço kung fu, ouvir musica (tem mais de 300 cds aqui em casa =D) e curto mto pegar meu carrinho e sair dirigindo

dirigir rlz de fato

perdão

Po Magic era muito bom.

Pena que Hiryu não tem mais o deck senão ia tomar uma lapada. hehehe

nuss, eu ainda jogo Magic de vez em qd, mas tah mto kro os boosters, daih pareide investir.

ah sim, eskeci de mencionar q ainda jogo D&D ediçao 3.5. quase toda semana eu me reúno com meu grupo pra jogar, mto bom!!!!!

Não me acostumei com D&D 3rd Edition.

AD&D ruleia tudo!

Porra, nunca gostei muito de Celta não, mas esse seu tá muito foda Lop, pqp. Lindo :blink:

Bom..... apesar de nunca ter dinheiro pra gastar com carro (pqp, qualquer coisinha é MUITO caro), sempre gostei de dar uma tunadinha aqui outra ali....... Nao faço mais pq realmente não dá. Mas gosto. No meu antigo Palio soh alizei a traseira e pintei as lanternas de vermelho, baixei um pouco, G20 e coisas basicas :P... Ai logo vendi, e agora no Clio a unica coisa q fiz foi colocar trava eletrica com o alarme q tinha no Palio.. to cada vez mais sem grana :blush:

palio.jpg

Mas o que mais gasto tempo é com ele ===> CopyofAdobe_Photoshop_CS.png

Isso desde 2002 mais ou menos... são horas e horas diarias sempre que dá.

Adoro arte digital, montar, desenhar, abstratos :)

Quem quiser ver os trabalhos, o link ta na assinatura

greatree.jpg

Outra coisa tbm é com o imgs_dreamweaver.gif

Fazendo sites, pessoais pra mim mesmo, ja fiz uns 3 blogs pra mim, fora sites pra fora, ateh um pros palhaços mais famosos da TV neh Seifer? :lol56:

Primeiro trabalho legal que saiu, foi em 2002:

gamers2.gif

Curtia esportes tbm, como ciclismo, e antigamente ateh basquete.... E fazia musculação.. Mas hj a vida ta muito corrida pra fazer tudo... Esse ultimo quero ver se torno a fazer no próximo ano.

Isso fora jogar, mas soh tenho jogado no PC, alguma coisa, o ultimo, terminei 3 vezes o Kotor 2 :D

Como podem ver, a maioria doq faço não gasto dinheiro... quem nao tem, se vira neh :lol56: