Jump to content
Sign in to follow this  
LOP

Você é realmente fã?

Recommended Posts

Vocês são "realmente" fãs de alguma banda? A ponto de colecionar material dela, ir atrás de turnes, conhecer os musicos, etc...

Como alguns aqui já sabem, eu curto muito Angra e Shaaman, que são 2 grandes nomes dentro do Metal nacional.

Mas em se tratando do Angra, por ser uma banda com mais tempo na estrada e mais história, eu tenho uma consideração maior. Já acompanhei turnes da banda por São Paulo em mais de 15 shows. Já fiquei hospedado no mesmo hotel que os caras. Sou amigo do vocalista atual, Eduardo Falaschi. Tirei foto com o disco de ouro da banda... entre outros fanatismos :P

Tenho aqui em casa a discografia do Angra 95% completa, faltando 1 maldito item que é praticamente impossivel de encontrar que é a "Firebox" uma edição comemorativa do album Fireworks.

Tenho mais alguns itens e material de colecionador realmente raros... vejam as fotos.

Começando pela discografia, temos aqui da esquerda pra direita e de cima pra baixo:

DSC03503.jpg

Clique na imagem para ampliá-la

Reaching Horizons - Demo "tape" rarissimo. Sairam pouquissimas cópias em formato de CD.

Angels Cry - Primeira versão rara com o impresso no CD totalmente branco e distribuido pela Eldorado.

Evil Warning - Autografado por toda a banda este é um dos CDs mais raros do Angra. Lançado apenas no Japão com tiragem limitadissima de apenas 5.000 cópias.

Acoustic & More - CD raro que acompanha a Holy Box.

Holy Land - Versão da Holy Box

Freedom Call - EP de Holy Land

Holy Live - Da turne de Holy Land

Lisbon - Rarissimo Single do Fireworks

Fireworks - Ultimo trabalho com a antiga formação da banda.

DSC03502.jpg

Acid Rain - Edição limitada com a primeira demo gravada com Edu nos vocais e a nova formação do Angra.

Hunters & Prey - versão japonesa... saiu primeiro no Japão e com 1 mês de antecedência. Eu não aguentei e importei :P

Rebirth - autografado por toda a banda

Rebirth Tour Live in São Paulo - com Digipack, versão limitada

Temple of Shadows (ultimo lançamento da banda)

DSC03504.jpg

Holy Box - Item extremamente raro que saiu na Europa com tiragem de somente 5.000 cópias.

DSC03509.jpg

Certificado de autenticidade e número da cópia da Holy Box.

DSC03517.jpg

VHS Edição Limitada Live in Rio e DVD com o show de São Paulo.

DSC03510.jpg

Capa e artwork de Holy Land em pano.

DSC03511.jpg

Poster autografado por toda a banda

DSC03512.jpg

Livro da Rebirth World Tour.

DSC03513.jpg

Alguns flyers de alguns dos shows que fui, um jornal do fã clube, e um cartão postal :P

DSC03515.jpg

Rarissimo poster do Angels Cry.

DSC03516.jpg

Livro-caixa do Fireworks, Baqueta do Aquiles Priester, palhetas do Kiko e Rafael.

DSC00276.jpg

Foto antigona com André Matos.

Ainda tenho algumas outras coisas como bonés autografados, camisetas, moleton, etc... mas estão guardados e não achei agora aqui pra tirar a foto. :P

Isso tirando diversas fotos com a banda, em shows, no hotel, na casa do Edu, entre outras :lol:

E vocês pessoal? Alguém ai coleciona algo de alguma banda que admira muito também?

Postem as suas reliquias :)

Sou fã de um monte de bandas mas não tenho paciência para ficar colecionando cd's...baixo tudo em mp3 mesmo...gosto de comprar discos de vinil, mas só se o preço estiver for bom...tenho alguns discos do Chico Buarque, Tom Jobim, Led Zeppelin, The Doors, Eric Clapton, Jeff Beck e do Hendrix...

Compro bastante livros, apesar de não ter tempo de ler todos...

Quanto a esse negócio de ser fã a última coisa que comprei que acho que se enquadra nisso foi uma moeda especial em comemoração ao centenário do Carlos Drummond de Andrade.

MCcdpEmb.gif

MCcdapratag.gif

O que eu tenho vontade de comprar mesmo é a edição limitada do relógio do Tintin que a Swatch lançou faz um tempo

swatch_tintin.jpg

...mas é bem díficil de se achar...

eu não sou fã de ninguem , nunca levei musica muito a sério .......

-SM- não gosto nem de baixar pq eu enjoo , prefiro rádio ...

Papa Roach.......... essa banda manda bem! Eu gosto mto dela, Hard Core na veia..

Loira Safada! rsrs.. Do lado esquerdo dela o vocal da banda e do outro éh o batera!

Papa-Roach-007.jpg

Papa-Roach-002.jpg

Loira Safada se apresentando ao público!

Papa-Roach-006.jpg

Hehe...

infest.jpg

Este éh o cd "Infest". O melhor na minha opinião..

Evilhatetragedy.jpg

E este éh o "Love Hate Tragedy" mto bom tb... Vale apena quem não conhece vai curtir mto..

:jerkit5:

vixi, desse jeito aih num so fã nao. primeiro q das bandas q eu gosto, eu nao tenho nenhum cd original. cds originais tao kro d+, nao gasto dinheiro com isso.

Eu tinha toda coleção do Led Zeppelin + Box (desnecessário, comprei porque era belo e pelo livro) e alguns Bootlegs. Hoje em dia só sobrou o Box e 2 bootlegs porque não suporto mais ouvir Led Joséppelin

Aqui coleção do Jethro Tull do e-usuário da Players Fernando (mais conhecido por Aqualung):

jtull1zr.jpg

Os onze primeiros são remasters japoneses.

(E ele não ouve mas JT também, rofl).

Tenho todos cds, demos, box e edições raras/de colecionador lançados pelo Death.

A única coisa que não tenho é o único single lançado pela banda em 1989 - Pull The Plug.

A jóia da coleção:

32830.jpg

Pìcture Disc Boxset - 1999

Vo ver se consigo uma máquina pra tirar foto de tudo.

Edit: eu também não escuto mais :P

Edited by Colonia

Tenho todos cds, demos, box e edições raras/de colecionador lançados pelo Death.

A única coisa que não tenho é o único single lançado pela banda em 1989 - Pull The Plug.

A jóia da coleção:

32830.jpg

Pìcture Disc Boxset - 1999

Vo ver se consigo uma máquina pra tirar foto de tudo.

Edit: eu também não escuto mais :P

68270" target="_blank[/snapback]

OMFG!!

Eu tenho o Death By Metal do Mantas

Não chego a ser fanático por bandas.

Sou fã de certos estilos musicais, e aprecio as bandas que se enquadram neles (claro, com preferencias).

Gosto muito de MPB, e adoraria conhecer o Chico Buarque. Mas não vou até o Rio de Janeiro só pra ver uma apresentação dele.

Meu professor de música conhece o Yamandú Costa, vou ver se consigo faze-lo me apresentar pra ele. Eu ficaria bem feliz, mas se não der, não deu.

Lop = André Matos

eu gosto muito de red hot

mas sei lá

no máximo eu iria no show se tivesse algum em Brasília :D

Eu tenho 3 DVDs deles e 1 uma fita VHS q eu roubei do meu primo do Making of de Blood Sugar

:D

Eu tenho todos os discos, do (acreditem se quiserem) Beatles.

67961" target="_blank[/snapback]

³

e uns DVD tbm ^^