Jump to content
Mike

Novidades sobre Ultra Street Fighter IV.

Recommended Posts

E quem joga vai continuar se divertindo, e quem não joga continuar reclamando, simples.

Bem provável que seja seu caso.

E seria simples se fosse a verdade de todos, mas é só a sua.

Reclama quem gosta destes games e não quer ficar sendo estuprado pela indústria. ISSO sim é simples de entender.

• Like 1

Bem provável que seja seu caso.

E seria simples se fosse a verdade de todos, mas é só a sua.

Reclama quem gosta destes games e não quer ficar sendo estuprado pela indústria. ISSO sim é simples de entender.

Dificil acreditar, sério mesmo. Mesmo pq vc NÃO é obrigado a mudar, inclusive o game deixa vc jogar quem tem a versão SSF4 por exemplo.

O jogo esta sendo atualizado e recebendo suporte, não tem pq achar ruim se vc gosta do jogo.

Dificil acreditar, sério mesmo. Mesmo pq vc NÃO é obrigado a mudar, inclusive o game deixa vc jogar quem tem a versão SSF4 por exemplo.

O jogo esta sendo atualizado e recebendo suporte, não tem pq achar ruim se vc gosta do jogo.

Nossa cara ... difícil mesmo a ponto de precisar explicar ?

Você diz que gosta do jogo ...

Deixa eu te perguntar:

- Você gosta de jogo completo ou jogo fragmentado em 8 compras separadas ?

- Você gosta de suporte ou gosta de comprar pelo suporte ?

- Você gosta de pagar por personagens extras ou gosta de tê-los gratuitamente ?

Se me responder sem querer não dar o braço a torcer vai perceber que está defendendo o indefensável.

Não é possível que seja tão difícil usar a lógica e entender que SUPORTE não deveria ser comprado em um produto já pago que supostamente oferece na embalagem um serviço online.

Mas se não concordar, obrigado por financiar essa merdas que estão os jogos hoje.

Edited by Hard_Finger
  • Like 1

E quem joga vai continuar se divertindo, e quem não joga continuar reclamando, simples.

Não sei se ennoobei ou o Arcade é mais difícil que o IV normal?

Porra, no Normal ando tomando umas surras fenomenais :mua:

No IV, tenho até conquista de zerar no Hard sem continue. Uma das que eu tenho mais orgulho S2

Nesse nem no Normal to zerando. hahaha

• Like 1

Se me responder sem querer não dar o braço a torcer vai perceber que está defendendo o indefensável.

kkkkkkk

Nossa cara ... difícil mesmo a ponto de precisar explicar ?

Você diz que gosta do jogo ...

Deixa eu te perguntar:

- Você gosta de jogo completo ou jogo fragmentado em 8 compras separadas ?

- Você gosta de suporte ou gosta de comprar pelo suporte ?

- Você gosta de pagar por personagens extras ou gosta de tê-los gratuitamente ?

Não é possível que seja tão difícil usar a lógica e entender que SUPORTE não deveria ser comprado em um produto já pago que supostamente oferece na embalagem um serviço online.

Mas se não concordar, obrigado por financiar essa merdas que estão os jogos hoje.

Porra, não precisa explicar, assim como não preciso.

Eu entendo seu ponto, só que no MEU ponto de vista não acho válido, assim como vc não acha o meu.

Se o suporte viesse gratuito daria pulos de alegria, como não veio e eu gosto do jogo, vou pagar.

Todo mundo posta que gosta, mas qndo chama pra jogar NINGUEM aparece.

No IV, tenho até conquista de zerar no Hard sem continue. Uma das que eu tenho mais orgulho S2

LOL Devo ter terminado com poucos personagens, definitivamente jogo MP só jogo MP. :P

Todo mundo posta que gosta, mas qndo chama pra jogar NINGUEM aparece.

Mas ae isso já é da VGBR mesmo, porque em outros Fóruns o pessoal joga junto, grava vídeos, fazem torneios e tal.

Aqui que o pessoal fica só de trololo mesmo e é desunido como comunidade gamer. O povo daqui só reune mesmo pra fazer bully contra outros usuários e se agredir mutuamente. hehe

Edited by Hard_Finger
  • Like 1

Eu tenho a do Gouken no Hardest do Street Fighter IV!

Está ai foi chata mesmo. Agora eu estou tentando as conquistas do Evil Ryu e Oni no Hardest do Arcade Edition.

Mas ae isso já é da VGBR mesmo, porque em outros Fóruns o pessoal joga junto, grava vídeos, fazem torneios e tal.

Aqui que o pessoal fica só de trololo mesmo e é desunido como comunidade gamer. O povo daqui só reune mesmo pra fazer bully contra outros usuários e se agredir mutuamente. hehe

Tenho que concordar...

Último encontro vgBR foi em 2010 de fato, mas os psicopatas netais acabam desencorajando a fazer outro. Agora é fácil falar sobre jogar cheio de pompas, mas quando pedimos a gamertag pra adicionar não respondem né? :)

Dificuldade de organizar sessões online é normal. Tempo e os gostos pra jogos é muita complicação.

Sim. Eu já joguei com muita gente aqui do fórum. Inclusive nosso plano da gangue dos "musculosos da zona sul" está de pé?

Mas é irônico ver Seifer e Hard_Finger cobrando jogatina... dois caras que não tem os consoles.

Comecem comprando um deles chapas.

Sim. Eu já joguei com muita gente aqui do fórum. Inclusive nosso plano da gangue dos "musculosos da zona sul" está de pé?

Você vem perguntar isso pra mim? Eu quero saber é se tu vai ter a disposição de encarar a tarefa. Veja tópico de Dark Souls.

Mas é irônico ver Seifer e Hard_Finger cobrando jogatina... dois caras que não tem os consoles.

Comecem comprando um deles chapas.

Talvez porque eles têm o jogo no PC, melhor plataforma pra jogar isso ai.

Último encontro vgBR foi em 2010 de fato, mas os psicopatas netais acabam desencorajando a fazer outro. Agora é fácil falar sobre jogar cheio de pompas, mas quando pedimos a gamertag pra adicionar não respondem né? :)

Fiquei curioso. Não lembro disso

Talvez porque eles têm o jogo no PC, melhor plataforma pra jogar isso ai.

Por isso daigos da vida jogam em vgs né. Piada Peladinha.

E você acha que "EU" estou é "pedindo" para jogar com vocês. LOP ?lol

Não, LOP, não estou cobrando e nem pedindo nada. Fiz uma REAL constatação ! Uma constatação sobre os jogadores deste Fórum, que por sinal foi uma contatação inegável. Pra que eu iria cobrar uma coisa de pessoas que nunca fizeram ou ofereceram isso ? Se eu for cobrar algo ou desejar jogar algo com alguém, o farei em uma comunidade que é unida para tal. E isso já faço com pessoas legais de outros grupos. ("Ninguém pede nada para quem não tem como oferecer.")

Aqui, além de desunido como eu disse, a única coisa que vocês se reunem, é pra fazer bully com alguém. Não precisa ser jogador para saber deste fato.

E se percebe facilmente isto, quando o próprio DONO DO FORUM que nem te conhece, não sabe nada da tua vida ou que bens possui, vira pra você e diz: "dois caras que não tem os consoles."

É para dar risada, né ?

Quando me refiro a comunidade gamer unida que promove jogatina, me refiro à jogar online com membros do Fórum e não uma reunião de pessoas próximas à você ou dispostos a irem ao local geograficamente. Mas a VGBR não faz nem nunca fez isso. E se fez, me mostra videos desses eventos que eu quero ver.

Para mim, um Fórum sobre VIDEOGAME deveria incentivar a participação de membros de uma comunidade a JOGAREM VIDEOGAMES JUNTOS. Mas se quiser negar este fato, fodas.

Mania de querer defender o inegável esttá foda!

Edited by Hard_Finger

Mania de querer defender o inegável esttá foda!

Mas o inegável não é o que deve ser defendido oras? Não entendi.

pessoas que nunca fizeram ou ofereceram isso ?

Mentira.

Nesse tópico mesmo teve convites pra jogar Street Fighter 4.

Eu concordo que o pessoal aqui, pra jogar online, é "desunido". Mas é uma desunião natural, uma vez que o perfil aqui é de um público mais velho e ocupado com o trabalho e/ou família, e também uma grande parte de jogadores offline.

Fora o fato que é uma comunidade muito pequena. Mesmo que tenha um jogo que você esteja gostando de jogar online, é grande a chance de não achar alguém com o mesmo interesse. :/

Edited by Fermac

Mentira.

Nesse tópico mesmo teve convites pra jogar Street Fighter 4.

Eu concordo que o pessoal aqui, pra jogar online, é "desunido". Mas é uma desunião natural, uma vez que o perfil aqui é de um público mais velho e ocupado com o trabalho e/ou família, e também uma grande parte de jogadores offline.

Fora o fato que é uma comunidade muito pequena. Mesmo que tenha um jogo que você esteja gostando de jogar online, é grande a chance de não achar alguém com o mesmo interesse. :/

Bullshit !

Jogamos com o pessoal de mais de 5 Fóruns diferentes. Todos com pessoas entre 20 e 38 anos.

E olha que eu nem saio por ai procurando fóruns com este perfil. Simplesmente é o hábito de que jogadores de videogame que postam em fóruns de videogame, jogam videogames online juntos. Aqui não é o habito. Fato !

Concordou que o pessoal daqui é realmente desunido para jogar online, certo ?

Sem união chapa, não tem gameplay ! O resto desse blablabla não me interessa, uma vez que nada disso monta uma sala de lobby e começa uma partida por si só..

Tem nada de natural jogadores de videogame não jogarem.

Edited by Hard_Finger

Concordo com o Hard. Na realidade falta vontade ao invés de tempo, muitas vezes estão todos online, mas ninguém se une para jogar.

No inicio eu aguardava e só jogava com o pessoal da players e vgbr, qndo vi que isso não ia render parti para jogar sozinho online, ainda bem que fiz isso, mais da metade que jogo hj é composta por esses ex avulsos.

• Like 1

Vocês tão sendo muito duros com um fórum de 10 ou 12 membros ativos, sendo que metade ou quase nem liga pra online.

O hard_finger é ainda desonesto e leviano em dizer "que não jogam". Claro que jogam, e bastante até. Mas é jogo diferente um do outro, ou offline, etc. Besteira isso.

• Like 1

Vocês tão sendo muito duros com um fórum de 10 ou 12 membros ativos, sendo que metade ou quase nem liga pra online.

O hard_finger é ainda desonesto e leviano em dizer "que não jogam". Claro que jogam, e bastante até. Mas é jogo diferente um do outro, ou offline, etc. Besteira isso.

Considerando a quantidade de inscritos, não estou sendo duro não. Duro, só no sobrenome do nickname.

E você que está sendo desonesto e leviano ao insinuar que eu disse "que não jogam", pois eu afirmei com todas as palavras "que não jogam online JUNTOS".

Jogar sozinho não requer comunidade, Fermac.

Isso tem outro nome do grego: "Monólogo Gamernácio Forever Oloníssimus"

Edited by Hard_Finger

O foco no offline é grande mesmo, o pessoal termina até jogo que é focado em coop, sozinho.

Muito estranho isso lol

Mas se tivesse interesse dava pra marcar algo a cada 15 ou 30 dias, aqui faço o multiplayer local a cada 15 dias.