Ir para conteúdo

Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Tem como formatar Memory Card de Ps2?

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

skillo

skillo

VIVENDO NA EXCELÊNCIA 2.0

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 4.549 posts
Por algum motivo bizarro, um savegame meu do Resident Evil 4 resolveu se corromper.

Até aí nada demais, perdi o progresso, o jogo dá erro ao tentar carregar o save. O grande problema é que por causa deste save, não consigo entrar no browser de memory card do próprio PS2.

Ele começa a carregar os ícones 3D dos saves e trava. Como o RE4 não tem a opção de apagar o save, fiquei numa sinuca. Agora meu Memory Card está cheio, e não consigo apagar algum save que não me interesse mais para poder salvar jogos novos.

Tem alguma maneira de eu formatar o memory card na marra? Ou pelo menos tem algum jogo que gerencie savegames de forma decente e me permita apagar saves de outros jogos?

Desde já agradeço...

Editado para dizer que todos os outros jogos continuam dando save e load normalmente, enxergando seus próprios savegames numa boa.

Editado por skillo, 04 janeiro 2006 - 23:11 .

GrayFox

GrayFox

Lammer

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 10.543 posts
  • Localidade:Belo Horizonte
Esses mem cards alternativos costumam vir com um cd de software de gerenciamento de saves. Tente arranjar algum emprestado, as vezes..

GrayFox

Clamper

Clamper

8 bits

• Membros
  • Pip
  • 76 posts
Não dá pra começar um novo jogo em RE4 e salvar por cima (overwrite) do corrompido ?

Everaldo

Everaldo

Undead

• Membros
  • PipPipPip
  • 706 posts
  • Localidade:Recife
Wild Arms Alter Code F tem um gerenciador de Memory Card caso tenha o game wink.gif

skillo

skillo

VIVENDO NA EXCELÊNCIA 2.0

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 4.549 posts
Valeu pela ajuda pessoal!

Tentei salvar por cima mas o save novo também corrompe... andei pesquisando na net e é bug do RE4 com alguns memory cards mesmo =/

Não tenho o Wild Arms nem CD de gerenciador, mas tô baixando um na net que pelo visto permite até backupear os saves do memory card no HD e a formatação do mesmo... vamos ver no que vai dar!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)