Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

10.454 posts neste tópico

Fala aí pessoal, tudo blz? biggrin.gif

To um pouquinho longe de fóruns, trabalhando mor, mas tinha que dar minha colaboração =D

Tipo assim, os últimos que vi foram:

- Kinsey - Vamos Falar de Sexo - O assunto já tá batido, mas o filme apresenta tudo de forma original, bem quando começou toda essa onda de libertação sexual. É divertido, vale como uma curiosidade, e ainda consegue ser sensível em diversas partes. Humor afiado. Nota 7

- Bridget Jones - No Limite da Razão - Uma comédia leve e descontraída, inferior ao primeiro em todos os sentidos. Não faz rir tanto, mas também não é uma tragédia. É uma reunião de clichês, selados com o belo clima que a personagem concede à seus filmes. Mais nada. Nota 5

E vcs? O que têm assistido por ae?

Por enquanto é só... Falows!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir: eXistenZ

Jogo/realidade virtual... acredito que todos que acessam esse forum vão gostar.

outro dessa semana....

Immortel (ad vitam). Computação gráfica, psicodelico. Difícil de explicar. Gostei, gosto de filmes diferentes do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho assistido muita coisa, porque a faculdade e o trampo tão exigindo muito do meu tempo. Mas ontem assisti o filme que a Globo passou no SuperCine, se chama A Espinha do Diabo.

Conta a historia de um garoto chamado Carlos que perdeu os pais durante a guerra e vai para um orfanato "mal assombrado".. La ele comeca a ver a alma penada de um outro muleke.. Filme simples, mas legal.

Compartilhar este post

Link para o post
A Espinha do Diabo

Esse filme eh dirigido pelo espanhol Guilherme Del Toro(Blade 2, Hellboy), esse foi um dos primeiros dele muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti Constantine, Herói e O Clã das Adagas Voadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Matrix - 9,5 quase perfeito

South Park - 8,5, Lindo

Sin City - 9,5 filme do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Os ultimos 5 que assisti...

Meninas não Choram (Gostei) - Alugado

11:14 (Meia Boca) - Alugado

Sin City (Melhor do Ano até agora) - Emprestado

Gia - Fama e Destruição (Meia Boca) - SBT na madrugada de Terça

Melhor é Impossível (Gostei) - Record Quarta Feira (Na hora do jogo do Brasil)

Compartilhar este post

Link para o post

assiti no domingo: santos ou soldados- Saints and Soldiers

Não achei nada de mais, filme mto parado... a história fica na mesmice até o final...

Bjus p/ todos... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando vendo muitos filmes.

Recentemente vi apenas Constantine (uns 7, dava pra ser melhor como X-men ou dava pra ser pior como Demolidor) no cinema e Super Size Me (uns 7 também).

Na minha opinião, jogos eletrônicos > cinema.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de assistir: 5382" target="_blank[/snapback]

Existe eXistenZ em dvd para locar? Pq não saiu no circuito comercial (pelo menos em Brasília). E esse Immortel?

Fiquei interessado.

David Cronenberg rox. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Monster, de 2003 com a Charlize Theron e Cristina Ricci.

Em termos de filme gostei, nada especial... apenas meio depressivo.

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Existe eXistenZ em dvd para locar? Pq não saiu no circuito comercial (pelo menos em Brasília). E esse Immortel?

Fiquei interessado.

David Cronenberg rox. B)

5677" target="_blank[/snapback]

eXistenZ acho dificil, e Immortel eu apostaria dinheiro que nunca sairá aki.

Mas não sei. Acostumei a sempre baixar.

(Tem muitos filmes otimos que simplesmente não chegam a determinados países se o mercado é pequeno.)

Compartilhar este post

Link para o post

Os ultimos filmes que vi foram:

Constantine: muito bom, nota 8,5.

O chamado 2: achei fraco, nota 5.

Heroi: lindo demais, 9.

Meet the fockers: legalzinho, uns 7.

Tenho que ir mais ao cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Poderoso Chefão I,II e III - 10 - 10 - 9,5

alugados '-',logo comprarei o dvd-box,to vendo algum lugar bom pra comprar

Preciso dizer alguma coisa mais? Os Filmes mais fodas que já vi,pqp

Terra de Sonhos - 8,0

alugado,não sei pq,eu vi o filme e dei uma pensada na vida,lol(vale o mesmo para o poderoso chefão,lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Before Sunrise - Nota 8,5. Muito bonito, romance pra lá de recomendado. Ethan Hawke adora fazer romances e sabe muito bem escolher seus papéis, fugindo do estereótipo do gênero.

Before Sunset - Nota 9,0 Continuação do filme acima. Sutil, na medida certa. Fantástico, um dos romances com melhor final ever.

Wimbledon - Jogo do Amor - Nota 8,0. Realmente as comédias românticas inglesas vem dando um banho nas americanas de um tempo pra cá. Wimbledon só confirma a boa fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Before Sunrise - Nota 8,5. Muito bonito, romance pra lá de recomendado. Ethan Hawke adora fazer romances e sabe muito bem escolher seus papéis, fugindo do estereótipo do gênero.

Before Sunset - Nota 9,0 Continuação do filme acima. Sutil, na medida certa. Fantástico, um dos romances com melhor final ever.

5905" target="_blank[/snapback]

Ambos incriveis, entre os melhores romances que existem. Só acho Before Sunrise muito melhor que Before Sunset.

E aproveitando esse post:

Hornblower: Serie de filmes para TV, sobre piratas. Ao que eu li são sempre os mesmos personagens em historias que não possuem ligação uma com a outra, podendo ser assistido qualquer filme da serie. Assisti ao primeiro agora, irei ver todos no decorrer do tempo. Muito bom.

Editado há por aristofeles

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie Darko (Fantástico, enredo escroque e final mais ainda)

Taxi Driver (ótimo, De Niro tá ótimo nesse filme)

Compartilhar este post

Link para o post

Before Sunrise eh muito bom mesmo, to loco pra ver a continuacao.

Bom vi hj o Os Incriveis. Muito mas muito bom msm, eh impressionante o quanto uma produtora de filmes em Cg sabe fazer filmes com roteiro e cenas de acao que humilham muitos filmes "aadultos" por ae.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Donie Darko está entre os melhores que já vi. O DVD do Directors Cut tem um dos melhores audios alternativos (aomenos no americano) - daqueles que tem de se ouvir. Explica muita coisa que normalmente passa batido, e as informações que me interessam sobre a produção (sobre as musicas selecionadas e outros detalhes que seriam um grande spoiler para postar aki)

Existe uma legião de fâs desse filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi "A Intérprete" ontem. Muito bom, mas tem umas partes meio chatinhas. E tem um negócio que eu não entendi. [sp]A Silvia escreve o próprio nome naquele caderno dos mortos. O que ela escreve? Ela não morre, ué.[/sp]

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí pessoal, tudo blz? :D

Cruzada - Horrível, não tem nada de novo e ainda plageia na cara de pau a batalha de O Senhor dos Anéis. Pelo menos a fotografia é bacana (mas ainda abusa do tom azulado). Nota 4

SPOILER SOBRE A INTÉRPRETE

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Não gostei tanto assim. Amo a Kidman, mas ela tá vacilando mt ultimamente. Reencarnação foi um dos seus melhores trabalhos desde Dogville, hehe. Aquela cena é algo totalmente sentimental... Quer dizer que ela morreu junto com o irmão apenas. É uma ceninha piegas, nada mais, mas que tenta enganar as pessoas. Ou seja, a cena é idiota, hehe.

Falows!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, só isso? Que imbecil. E eu achando que tinha a explicação disso depois dos créditos (eu saí antes do final dos créditos).

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí pessoal, tudo blz? :D

Fantasia (1940) - Um filme incrivelmente mágico, que representa bem como a Disney perdeu a imaginação e ousadia com o passar dos anos. Pelo menos duas ou três passagens se tornaram clássicas da animação, principalmente pelo sincronismo em plenos anos 40, quando o som tinha apenas 13 anos de idade. Nota 8

Antes do Pôr-do-Sol - Tecnicamente muito superior à Antes do Amanhecer, porém a história tem bem menos impacto. A cena do violão é linda e o final é ao contrário do primeiro (antes a história acontecia e depois passeávamos pelas locações, agora é o contrário, passeamos por onde os personagens passarão e depois, em tempo real, acompanhamos os seus trajetos). Nota 8

Falows!

Compartilhar este post

Link para o post

Sin City (Muito bom, melhor do ano)

The Life of Brian (Monty Python é Monty Python, muito bom)

Compartilhar este post

Link para o post

The Merchant of Venice - gosto de filmes de Shakespeare, e filmes com o Pacino - mas a historia desse filme é bastante fraca, não tão tragico quanto eu esperava.

Filme OK, porém.

Daria uns 7. Um dia vou assistir novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.