Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Será que eu sou a única pessoa no mundo que acha essa série uma merda?

Eu e tu! Juntos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava, justamente até formar os casaizinhos.

Melhor série do mundo em comédia é The Office, simples.

Ontem eu vi Trama Macabra, último filme do Hitchcock, de 1976. Legal e bizarro ver pessoas falando palavrões num filme do Hitch. Dos filmes que vi dele, é o pior, apesar de ser bom. Eu nunca vi Frenesi também, vou ver agora, antes do series finale de the office.

Compartilhar este post

Link para o post

The Big Bang Theory é legal. Realmente deu uma decaída, mas ainda dou boas risadas em alguns episódios.

Porém, ainda prefiro IT Crowd.

E vi o filme Uma ladra sem limites.

É bem bobinho, mas Melissa McCarthy tem carisma :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Frenesi, realmente é excelente. Final muito foda.

Comentei dos palavrões do Trama Macabra, esse daqui tem umas ceninhas picantes. Até uns pelinhos pubianos marotos aparecem. Muito foda ter aquela imagem dos filmes do Hitch sendo censurados nos anos 50-60, e ver os filmes mais recentes dele tão mudados.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti Control, a história de Ian Curtis, vocalista do Joy Division.

Eu pensava que o cara era viado, drogado, etc. Era comedor isso sim, e na real ele era todo zicado de doenças (epilético) e depressivo (muito por causa da quantidade de remédios que tomava pra epilepsia).

O filme em si é muito bom. A trilha sonora é excelente (Bowie, Sex Pistols, Killers e muito Joy Division). Dou nota 8,5 com louvor;

Compartilhar este post

Link para o post

Koston manja. Esse filme é do caralho!

Vi a novela nova ontem com a patroa. hahaha

Nossa, Paola de Oliveira é perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Assistirei.

Entre ontem e hoje assisti um filme de skate da Nike, The SB Chronicles volume 1. Fodido, mas não tem Koston (que estará em volume 2 acho). :(

Um monte de episódios antigos de The Office. Foda demais, Michael ScotCH, foda.

Tentei ver aquele standup do Louie que tem no Netflix, mas estava com sono demais e dormi, mas é legalzinho.

Hoje acordei 6 da manhã e vi um episódio de Hemlock Grove, final está ficando legal. Vou tentar ver os 3 últimos hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o final de Hemlock Grove, realmente melhora demais. Matei antes da hora sobre o Vargulf.

E várias situações WTF. Temporada 2 vai ter muita coisa legal pra se explorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o final de Hemlock Grove, realmente melhora demais. Matei antes da hora sobre o Vargulf.

E várias situações WTF. Temporada 2 vai ter muita coisa legal pra se explorar.

Falei que era bom... :)

O começo é estranho mesmo, mas na metade a série melhora muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assistir Velozes e Furiosos 6, bom filme! Mas a cena extra dos creditos explodiu minha mente! !

LOL. ANOS E ANOS SEM POSTAR NO FÓRUM PRA POSTAR ISSO? LOLEI EM ALTO E BOM TOM!

Que tem demais a cena extra?

IN...

@Marcellus The Good Wife pra ficar bom demora muito? Tá muito fraca até o 3º ep da primeira temporada.

@Billy Lee Black Acabaram com toda a graça de Spartacus. Já tô no 4º ep da Segunda Temporada.... Tudo caricato demais. Atuações exageradas demais. Atores fracos.

Únicos que se mantiveram na linha? Doctore negão giga! Shena Princesa Guerreira mais gostosa do que nunca! Escravo coxo cheio de artimanhas! E a moreninha que Spartacus come! O resto tá ruim demais! Até as cenas de meteção tão ruins!

Editado por JD

Compartilhar este post

Link para o post

@Billy Lee Black Acabaram com toda a graça de Spartacus. Já tô no 4º ep da Segunda Temporada.... Tudo caricato demais. Atuações exageradas demais. Atores fracos.

Únicos que se mantiveram na linha? Doctore negão giga! Shena Princesa Guerreira mais gostosa do que nunca! Escravo coxo cheio de artimanhas! E a moreninha que Spartacus come! O resto tá ruim demais! Até as cenas de meteção tão ruins!

Po, mas desde sempre os atores protagonistas foram ruins :mua:

Mas é massa os acontecimentos que rolam com o Crixus e o Ganicus, por exemplo.

E por 2ª temporada você tá falando a que conta o prelúdio ou a que continua a 1ª?

Editado por Billy Lee Black

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri...

Assisti Caça Fantasmas de novo, bom filme

As Aventuras de PI - não é tudo isso que falaram não, teve uma hora que me deu sono e tudo, filme mediano e só

Homem de Ferro 3 - não sei se eu já tinha comentado, mas credo... que merda de proporções cósmicas fizeram nesse filme, pqp...

Ah, to acompanhando Stargate: Atlantis pelo canal FX, foda é o horário... baixarei com vigor

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver uma série chamada Episodes, com o Matt LeBlanc, o Joey do Friends...é sobre uma série britânica que é "portada" pros EUA (meio como The Office) na qual os criadores vão de Londres pra Los Angeles e presenciam a criação deles sendo completamente cagada :mua: Parece ser legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem demais a cena extra?

Eles mostram uma cena que já aconteceu num filme anterior e a continuação p/ essa cena, fiquei mais impressionado pois não lembrava dessa tal cena, mas quando cheguei em casa fui rever o filme e na verdade não foi tão impressionante quanto eu pensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver uma série chamada Episodes, com o Matt LeBlanc, o Joey do Friends...é sobre uma série britânica que é "portada" pros EUA (meio como The Office) na qual os criadores vão de Londres pra Los Angeles e presenciam a criação deles sendo completamente cagada :mua: Parece ser legal.

Parece interessante, vou dar uma olhada.

Baixei as temporadas que faltavam pra mim de Curb your Enthusiasm. Larry David é meu ídolo mor no entretenimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles mostram uma cena que já aconteceu num filme anterior e a continuação p/ essa cena, fiquei mais impressionado pois não lembrava dessa tal cena, mas quando cheguei em casa fui rever o filme e na verdade não foi tão impressionante quanto eu pensei.

Mas tipo.... é uma cena de um Velozes e Furiosos anterior ou é uma cena de outro filme?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo no Stargate SG-1 não sabia que tinha 9 e 10 temporadas, bem que achei estranho acabar como acabou (no netflix só tem até a 8º)

Baixando Stargate Atlantis pra continuar depois... ficção científica é o que há e Stargate é ótimo, apesar de "velho" envelheceu bem, também com 10 temporadas só o SG-1...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci um monte de coisas de Game of Thrones, estou revendo tudo.

Assisti também aquela Parks and Recreations, clonezinho engraçado de The Office.

Compartilhar este post

Link para o post

vhs-movie-poster.jpg

Melhor filme de terror que eu assisti nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Indignado com a game of thrones.

Depois de uma primeira temporada ótima e segunda muito boa, a terceira está um porcaria. Acho que não verei mais, parei no quarto episódio da temporada. Um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desanimei pra caralho com as diferenças na adaptação da série em relação ao livro já na 2a temporada. Nego simplesmente inventou personagens ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.