Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

10.325 posts neste tópico

Depois de dormir no Guardiões da Galaxia 2, assisti Thor Ragnarok e dormi também.

Acho que filmes de heróis não são mais pra mim.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LOP disse:

Depois de dormir no Guardiões da Galaxia 2, assisti Thor Ragnarok e dormi também.

Acho que filmes de heróis não são mais pra mim.

Hahahahah acontece com todo mundo cedo ou tarde.

Próximo passo é virar fã de Magnólia. Só vem. ?❤️?

Assisti o Rei da Polca. Nota 6.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

26 minutos atrás, koston disse:

Hahahahah acontece com todo mundo cedo ou tarde.

Próximo passo é virar fã de Magnólia. Só vem. ?❤️?

Magnólia eu acho que durmo nos primeiros 10 minutos hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei Bright bem legal. Passa longe de ser ruim como a crítica falou e criou um universo muito bom.

Assisti Poderoso Chefão 2 e 3 em sequência. Os 3 são bons, mas fico entre o 1 e o 2 pra escolher o melhor. Provavelmente o 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa de toda conversa sobre stop motion no tópico do Robocop, resolvi assistir Clash of the Titãs (Fúria de Titãs) original, de 1981.

Que filme foda!

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti “Mother!” e pqp!!!! Arrependidaço de não ter ido no cinema!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1/22/2018 at 17:20, LOP disse:

Magnólia eu acho que durmo nos primeiros 10 minutos hoje em dia.

Sai daqui.

9 horas atrás, Christian disse:

Assisti “Mother!” e pqp!!!! Arrependidaço de não ter ido no cinema!

Me abrace. <3

Eu vi um filme chamado Youth. Que porra de filme estranho. E revi XMen dias de um futuro passado, que filme lindo do caralho mermão.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo o novo Cloverfield Paradox, mas não vi inteiro.

O mais legal, pra mim, foi que estava vendo o filme e do nada o cara tá com um uniforme da AEB - Agência Espacial Brasileira, onde eu trabalho. Fiquei doidão mandando foto do filme no grupo do trabalho, uhauhauhauhauha.

AEB > NASA

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, koston disse:

Tava vendo o novo Cloverfield Paradox, mas não vi inteiro.

O mais legal, pra mim, foi que estava vendo o filme e do nada o cara tá com um uniforme da AEB - Agência Espacial Brasileira, onde eu trabalho. Fiquei doidão mandando foto do filme no grupo do trabalho, uhauhauhauhauha.

AEB > NASA

Hahahahahaahaha! Foda!

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti "Amityville O Despertar". Um dos piores filmes da vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino huauhahua. Nem o clássico antigo é bom hoje.

Terminei o Cloverfield Paradox, dormindo. Até onde lembro, uniforme da AEB era a melhor coisa do filme. Horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, desisti do livro Duna (estava muito chato), mas por ser um livro importante e muito famoso, resolvi ver o filme, pra ver se a história melhorava e me animava de continuar o livro.

Mas, por Deus, que filme ruim do caralho! E deu pra ver que a essência da história do livro parece ser aquela coisa chata mesmo.

Assim, entendo que George Lucas tenha bebido dessa fonte pra fazer Star Wars, mas não entendo esse livro ser tão elogiado...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, Billy Lee Black disse:

Bem, desisti do livro Duna (estava muito chato), mas por ser um livro importante e muito famoso, resolvi ver o filme, pra ver se a história melhorava e me animava de continuar o livro.

Mas, por Deus, que filme ruim do caralho! E deu pra ver que a essência da história do livro parece ser aquela coisa chata mesmo.

Assim, entendo que George Lucas tenha bebido dessa fonte pra fazer Star Wars, mas não entendo esse livro ser tão elogiado...

Tem uma versão desse filme com umas 19 décadas de duração né? Enorme pra porra. Nunca consegui ver inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu vi a versão do David Lynch, que é bem atinga (nem sei se tem outra versão). Tem 02:16h de duração.

Você vê algumas cenas bizarras e desnecessárias no filme, mas o pior é que no livro tem do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

16 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Então, eu vi a versão do David Lynch, que é bem atinga (nem sei se tem outra versão). Tem 02:16h de duração.

Você vê algumas cenas bizarras e desnecessárias no filme, mas o pior é que no livro tem do mesmo jeito.

Acho que o filme é isso mesmo, eu acho que vi a minissérie, que foi editada como filme nas locadoras há anos atrás.

Tipo o It antigo, pegaram uma minissérie e alugavam como filme nas locadoras daqui. Eu achava estranho o filme de 4 horas hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Vc tá parecendo aqueles caras que gosta de causar ao ficar catando fontes alternativas de cultura famosas, sendo que, pessoalmente, só gosta do senso comum e do popular.

Compartilhar este post

Link para o post

28 minutos atrás, JD disse:

Vc tá parecendo aqueles caras que gosta de causar ao ficar catando fontes alternativas de cultura famosas, sendo que, pessoalmente, só gosta do senso comum e do popular.

Deixa de ser besta, JD. Eu não sou obrigado a gostar de mídia nenhuma, só porque ela é famosa. O fato do cara ter criado todo um universo não muda o fato de eu ter achado a história chata. Simplesmente não é pra mim.

Mesma coisa de muito livro nacional consagrado, como Vidas Secas, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino huauhahua. Nem o clássico antigo é bom hoje.

Mas The Evil Dead novo é melhor que o original. Ao menos foi o que eu achei.
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos 2. O antigo justamente por ser ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ambos também. Fui muito fã de cinema trash por muito tempo. Então assisti muita coisa épica do cinema B.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti A Forma da água. Tirando umas cenas de sexo, achei bem infantil. Bem feito mas não vale tudo o que estão falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Guilhermo del Toro que é overhyped.

Vi Pantera Negra. Nota 8.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

8 horas atrás, e-gamer disse:

Guilhermo del Toro que é overhyped.

Também acho.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti [rec] e [rec]². Achei bem tosquinho mas muito bom! Pra mim tem uma pegada de filme trash.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti o Três anúncios para um Crime, e pra mim, dos filmes que estão indicados ao Oscar, que eu já assisti, é o melhor de longe. O trio principal de atores merece ganhar a porra toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.