Jump to content

Recommended Posts

Assisti Vingadores - Guerra Infinita.

Puta queo parui!!! Que filme foda bagarai. Deve ter sido o filme mais caro da Marvel de todos os tempos.

MV5BNjA5OTI1MjgwMl5BMl5BanBnXkFtZTgwMDU2

Filmaço de suspense/sobrenatural. Usa tropes como o culto esquisito onde todo mundo é feliz mas que serve só como pano de fundo e até um pouco de red herring para as explicações da trama.

Ao mesmo tempo que mexe com com temas que podem ser confusos, o filme deixa pistas e fecha muito bem suas pontas. Talvez eu esteja no hype ainda, mas não consigo pensar em nenhum buraco no enedo no momento.

Estou sendo bem vago porque a graça do filme é bem fácil de ser descoberta se você souber alguma das perguntas que movem o filme. Quem já viu Resolution pode ter alguma ideia e se curtiu ele vai adorar The Endless.

Edited by Vash

Em 6/22/2018 at 04:17, e-gamer disse:

Assisti Hereditário.

Recomendo.

Mermão.

QUE FILME.

Fiquei meio traumatizado. É da mesma galera que fez A Bruxa, né? Porra, aquele achei bem ruim, esse entregou mais do que eu esperava. Foda pra caralho.

Em 8/29/2018 at 10:25, koston disse:

Mermão.

QUE FILME.

Fiquei meio traumatizado. É da mesma galera que fez A Bruxa, né? Porra, aquele achei bem ruim, esse entregou mais do que eu esperava. Foda pra caralho.

E fica mais foda se vc pensar que a equizofrenia bipolar pode ser hereditária e que o argumento do filme talvez não seja sobrenatural.

Mas lembrei de umas cenas agora e arrupiei

Assisti o Live Action do Bleach. E não é que ficou ótimo!!!! Me senti assistindo o anime; muito fiel! Samurai X agora tem companhia como melhores adaptações!

Não gostei de Han Solo, mas não achei um filme necessariamente ruim. Não é muito do meu gosto só.

Em 05/08/2018 at 17:42, Goro Daimon 7113 disse:

Assisti DeadPool 2. Super Recomendo!

Assisti ontem de noite... Achei fraquinho.

Em 12/08/2018 at 02:00, Vash disse:

MV5BNjA5OTI1MjgwMl5BMl5BanBnXkFtZTgwMDU2

Filmaço de suspense/sobrenatural. Usa tropes como o culto esquisito onde todo mundo é feliz mas que serve só como pano de fundo e até um pouco de red herring para as explicações da trama.

Ao mesmo tempo que mexe com com temas que podem ser confusos, o filme deixa pistas e fecha muito bem suas pontas. Talvez eu esteja no hype ainda, mas não consigo pensar em nenhum buraco no enedo no momento.

Estou sendo bem vago porque a graça do filme é bem fácil de ser descoberta se você souber alguma das perguntas que movem o filme. Quem já viu Resolution pode ter alguma ideia e se curtiu ele vai adorar The Endless.

Não conhecia esse... vou botar na lista.

Vi todos filmes do MCU nesse feriado.

Pra mim, o primeiro Avengers ainda é o melhor. Me surpreendi com os filmes do Thor, que são bem melhores (e importantes pra história toda) do que eu imaginava.

58 minutos atrás, koston disse:

Vi todos filmes do MCU nesse feriado.

Pra mim, o primeiro Avengers ainda é o melhor. Me surpreendi com os filmes do Thor, que são bem melhores (e importantes pra história toda) do que eu imaginava.

Eu fiz isso recentemente também.

Adoro o Iron Man 1 e 2, os dois Thors e o primeiro Vingadores. São filmaços!

O último vingadores é excelente também, mas eu ainda prefiro o primeiro, por causa do Hulk. O único que eu realmente não gosto é o Incrível Hulk, acho muito ruim, apesar de ter algumas cenas de ação legais.

Achei bem legal o Homem formiga e a Vespa também. A cena extra créditos é agoniante hahahaha.

• Like 1

Assisti Je ne suis pas un homme facile (Não sou um homem fácil) no Netflix.

Um homem machista vai parar em uma realidade alternativa onde os papéis se invertem e as mulheres que dominam o mundo.

Eu ri demais em várias cenas, e apesar de ser um filme de comédia, mostra um ponto de vista interessante. Dá pra ver como muita coisa do universo masculino e feminino é pura convenção social.

Só o final que é ruim, pois o filme acaba de repente.

Edited by Billy Lee Black

Eu vi The Green Room, achei bem legal. Uma banda de punk chega numa boate de Nazistas/skinheads, e dá merda.

• Like 1

Assisti Ronnie Coleman: The King, na netflix.

Caralho, Coleman definhou por causa de umas lesões nas costas. O bicho ia treinar, fazia as paradas todo torto, todo zoado, pegando peso pra caralho. Deu pena, e umas hérnias de disco escrotas. Tomara que se recupere um dia. Bom documentário, nota 8.

Blackkklansman, negão liga pra um anúncio da KKK no jornal, diz que odeia os pretos e pede pra entrar e consegue. Muito bom filme, história real. Na história, esse líder da KKK que apoiou o Bolsonaro é interpretado pelo ERIC FORMAN, huahuauauhaa.

Um dos melhores filmes que eu vi esse ano.

• Like 1

Bohemian Rhapsody. Não tem como gostar de música e não gostar do filme. Lindo.

Assisti esse filme, curto o tema e gostei, é um filme que tem um ar de documentário no inicio e foge bem do estilo de filmes com esse tema.

13 horas atrás, ITA disse:

Assisti esse filme, curto o tema e gostei, é um filme que tem um ar de documentário no inicio e foge bem do estilo de filmes com esse tema.

Gostei bastante.

Na verdade eu gosto de qualquer filme ou documentário sobre o assunto.

Poderiam ter explorado um pouco a questão das aparições em si, ainda que baseadas em fatos reais, poderiam ser um pouco melhor apresentadas.

Logicamente uma questão de orçamento. Mas gostei de qualquer modo.

Edited by SEELE-01