Jump to content

Recommended Posts

Quem se importa com histórias?

E você não gostou do filme só por causa da atuação do George Clooney (que é talvez a melhor dele)?

46982" target="_blank[/snapback]

Existem histórias e histórias, Dave. A desse cara não me disse absolutamente NADA! Inútil.

Quanto ao Solaris... O filme é estranho também.... Fraco, mas tem um bom clima.

JD (adoro ficção científica...)

JD 2(mas o Cloney foi horrível mesmo)

O Aviador é ótimo, um dos melhores que já vi do Scorsese.

Assisti Zatoichi, do Takeshi Kitano. Achei muito divertido, com um enredo bem feito e boas atuações. Mas o meu filme preferido de Samurai é ocidental, hehe. Ken Watanabe na veia. ; )

E hoje ganhei o dvd da primeira adaptação francesa do Asterix, com Christian Clavier e Gérard Depardieu. É bem simples, mais para os fãs mesmo. Eles captaram legal a diversão do desenho, gostei.

O Virgem de 40 Anos - Não dava tanta risada no cinema desde American Pie, melhor filme de comédia dos últimos anos para mim.

NOTA - 9.0

Constatine é ótimo, koston. Quieto :P

O ultimo que vi foi "Vôo Noturno"(red eye). Um bom filme, prende a atenção. Não fica cansativo e é bem amarrado. Nota 7.5

Pô flavia, constantine é um filme infantil. Deve e muito às HQs.

Hoje vi o Chamado 2, pior que o primeiro, mas não achei tão ruim.

Ontem vi Garfield. Que bosta.

vi A fantastica fabrica de chocolates com o Johnny Depp.

achei mto bom!

soh q ainda prefiro o Gene Wilder como o willy wonka ( mas nada q desmereça o Depp, q tb ficou mto massa! )

mas sei lah, o filme antigo me causou mais impacto na epoca.

INTACTO

Filme conceito BEM bacana!

Northfork

Outro filme conceito BEM bacana!

CLOSER

Apela, mas apela muito BEM!

JD (adoro conceito... por isso gosto de Pink Floyd)

Corpse Bride

Apesar de que os desenhos deixam num clima maravilhoso e animação foi muito bem feita, a trama não prende e o filme fica chato. As musicas por mais que sejam boas, não são boas o suficiente.

os ultimos q assisti forum

FFVII - Advance assisti esse umas 7 vezes , muito bom ficou esse filme

Rocco Não Perdoa Traça!!! - bom filme

A Crusada

Rei Arthur e

Uranus Experiment 3

os ultimos q assisti forum

Rocco Não Perdoa Traça!!! - bom filme

Uranus Experiment 3

De fato... Clássicos.

JD ( :roll: )

O Virgem de 40 Anos - Não dava tanta risada no cinema desde American Pie,  melhor filme de comédia dos últimos anos para mim.

NOTA - 9.0

49982" target="_blank[/snapback]

kkkkkkkkkkk, pqp, eu vi esse filme hj e digo o mesmo!!!!!! fazia mto tempo q nao ria tanto qto nesse filme!!!!!!

mas tipo, assim, ele eh mto longo sem necessidade. tem algumas cenas q sao mto ruins q poderiam ser tiradas, mas as cenas q sao engraçadas, pqp, sao massa d+!!!

e o final eh meio tosco tb. mas mesmo assim vale a pena ver, eh diversao garantida!

Acabei de ver \"Land of the dead\". Acho que 3/10 ta bom pra ele.

Não gostei. Muito inverossímil. Os zumbis arrancam pedaços das pessoas como se fossemos feitos de açúcar... de onde tiram tanta força, sendo que mal conseguem andar? O final então, foi rídiculo.

\"Não, eles estão apenas procurando um lugar. Como nós.\"

Pelo amor de Deus... :lol:

Esta semana tb vi finalmente \"Eu, Robô\".

Começa bem, e do meio pro final perde um pouco o pique, mas não é nada tão terrivel. 6/10.

A identidade bourne: 9/10, ótimo filme, adorei. Me prendeu do começo ao fim, e por mim não teria continuação. A supremacia bourne eu achei fraco, não é tão competente como seu antecessor. 5/10.

O Virgem de 40 Anos

Muito boa comédia. Capricha nas cenas apelantes e engraçadas e situações constrangedoras. O final é bem legal e divertido. Realmente, essa comédia é muito boa para quem curtiu American Pie. Nota 8

A Feiticeira

Eu fui ao cinema achando que veria um remake da série original de 64, mas me surpreendi ao descobri que não. A história é uma comedia romantica bem leve que conta a história de um ator decadente sendo escalado para criar um remake do seriado. Para fazer o papel da Samanta, ele encontra uma garota com a aparencia e naris perfeito, mas mal sabe ele que ela é na verdade uma feiticeira de verdade. O nivel de humor é muito bom e o filme é recheado de cenas e referencias do seriado original. Pena que perde um pouco de ritimo no final, mas mesmo assim, vale a pena. Nota 8 para fãs do seriado e 7 para não fãs.

vi Wallace e Gromit. Eh bonitinho, mas num eh mto divertido nao. Nao sei se valeu o ingresso.

vi Gigolô europeu por acidente. Nuss, escatológico é a melhor palavra pra descrever esse filme! o filme eh nojento e eh bem fraco. Eu gostei pakas do primeiro, mas esse eh dispensavel

assisti Romeu X Julieta... dei bastante risada... foi bonitnho ahuahua

O Senhor das Armas

NOTA 10/10

Melhor filme do ano pra mim. Só achei estranho aparecer nos cinemas bem nessa época do referendo.

Edited by Hyllian

Fim de semana passado vi dois...

Monty Python e o Cálice Sagrado - carácoles, ri muito... acordei todo mundo. Humor nonsense no seu melhor. Saga do Rei Arthur e seus cavaleiros atrás do Holy Grail... Minstrels de Sir Robin são o melhor.

Annie Hall (Woody Allen e Diane Keaton) - Noivo Neurótico, Noiva Nervosa - Me falaram muito bem desse filme... mas não me empolguei com a história. Talvez pelo filme ser meio pessimista quanto a relacionamentos humanos, não estava nos melhores dias pra assistir isso. =p Viés de observador.

Assisti Batman Begins agora. Meia boca.

nuss, esse filme eh o q há!!!!!!! tony jaa eh mto esparrado mesmo!!!

65675" target="_blank[/snapback]

Vide meu avatar/sign.

batman begins pra mim, foi a maior decepção do ano... Eu esperava muito mais, achei uma bosta. =(

Vi a noiva cadáver, bem legal, 8,5.