Jump to content

Recommended Posts

O Profissional eh legal mesmo =]

Os dois últimos q vi foram Cine Majestic... legalzinho e Cold Mountain. O COld Mountain eh mto loko. Mtos atores excelentes, não soh o Jude, a Nicole e Reneé, mas tem várias otras participações... e eu adoro isso.

Filme top, mto lindinho, bein feito. Adorei

Acabei de ver plano de vôo... filme legal. não é nervoso, nem angustiante, mas um bom passatempo. Jodie Foster está precisando de um botoxzinho :P

Está com a fisionomia envelhecida, mas continua otima atriz.

Assisti a garganta do diabo. Suspensezinho (se bem q não tem suspense na verdade) médio, ajuda a passar o tempo.

Revi forrest gump, um dos melhores filmes que já vi.

Revi forrest gump, um dos melhores filmes que já vi.

79912" target="_blank[/snapback]

Não entende porra nenhuma de Batman, mas recuperou meu respeito com esse comentário.

:roll:

Walk the Line, sobre Johnny Cash.

Incrivel. Magnifico.

Johnny Rox. Ta certo que dramatizaram demais alguns fatos da vida, mas é o Cinema.

Maravilhoso, apreciei demais.

Regras da Vida (The Cider House Rules) - Loquei mais por causa do Tobey Maguire mesmo, huehehe. Achei ele muito Peter Parker nesse filme. Se o personagem (Homer Wells) era parecido com o homem-aranha ou se o ator não conseguiu o tom, ainda não descobri. Mas o filme é bonzinho, sim.

Assisti 3 filmes no cinema entre sábado e hoje.

Em Seu Lugar (Is Her Shoes) - Gostei bastante, dei bastante risada com ele, não ria assim no cinema desde “O Virgem de 40 anos”; só achei muito longo... não é daqueles filmes que a hora passa voando, porém não é estressante ficar assistindo o mesmo.

O Galinho Chicken Little (Chicken Little) - Bacana, mas esse é curto demais, parece mais um episodio de desenho um pouco comprido que um filme.

O Exorcismo de Emily Rose (The Exorcism Of Emily Rose) - Fui assistir agora de pouco, pensei que iria levar altos sustos no filme, pobre engano... é um filme que faz jus a classificação de 14 anos... Mesmo assim não é um filme ruim, é mais para se pensar do que para se assustar, já que é um filme baseado em fatos reais, mas nenhum filme “baseado” leva o tal “Fato Real” ao pé da letra, senão o filme perderia seu encanto.

Edited by Xorume

"Adeus Lênin" - putz, esperava que fosse comédia, a própria caixa do dvd dava a entender isso. É engraçado, mas tem um quê de tristeza por todo o filme, drama de família, apego ao passado, perda. Um filme de sensibilidade. Mas ser falado em alemão estraga tudo, ô língua ruim de se escutar viu?:P

O DVD apresenta a versão do diretor koston?

Nesta roça nunca acho pra alugar.

81610" target="_blank[/snapback]

O meu dvd é duplo, um disco com cada uma das versões do filme. Mas nunca vi a versão de locação.

Assisti e comprei o DVD do Batman Begins, q fui no cinema mas graças a meninas masconas de 13 anos acabei não assistindo.

Adorei o filme, o Espantalho q eh akele ator q fez Extermínio, eh mto legal, adoro ele. Alguém pode me dizer o nome dele por favor?

E vi A Queda, sobre os últimos dias de Hitler... esperava um filmão. Mas o filme eh uma bosta. Direção 0, mtos atores fracos, fotografia estilo "minha câmera digital da Sony" e explorou mto pouco de tudo que podia. Um filme que não fez jus ao nome de Adolfinho Hitler.

A Ilha!

Uma merda

Michael Bay fez quais filmes?

JD (pra eu nunca mais pegar nada)

JD 2(perseguições no cinema americano viraram piada)

Garotos Incríveis (Wonder Boys) - Michael Douglas, Tobey Maguire (*suspiros*) - Professor de inglês e seu aluno meio weirdo. Douglas me surpreendeu, atuou muito bem mesmo. Não que não seja bom ator, enfim, vocês entendem. Tobey esteve muito bem no seu papel também. Trilha sonora lindona (Bob Dylan), cenas muito engraçadas, trama envolvente. Um dos melhores que vi nos últimos tempos. Recomendo. :thumbsup:

A Ilha!

Uma merda

Michael Bay fez quais filmes?

JD (pra eu nunca mais pegar nada)

JD 2(perseguições no cinema americano viraram piada)

82095" target="_blank[/snapback]

Assino embaixo.

Se não me engano, ele fez A Rocha, e mais um ou outro filme...

Acabei de assistir As Virgens Suicidas. FILMAÇO.

Assisti Carandiru.

Eh legal... o Rodrigo Santoro de viado dah mais dó do q eu imaginava. Mas o filme eh bom mesmo. Tem ateh a Maria Luisa Mendonça q, pra mim, eh um sonho de consumo.

E vi a Supremacia Bourne

achei normalzinho... breguinha, nada demais. Passou o tempo...

Assisti:

A Ilha - Um Lixo mesmo, fora que vc não ve a hora do filme acabar e aquilo nunca termina.

Herbie Meu Fusca Turbinado - Curtia os filmes antigões do Herbie, mas esse é muito ruim e mal feito, um fiasco.

Fifa Fever - Documentario sobre os 100 anos de Fifa, esse eu gostei, tem bastante curiosidades e informações que não sabia, mostra bastante lances que jamais vi passar na TV tbm, vale a pena.

Caçadores de Mentes

- Ridículo. Filminho estilo quem é o assassino. Sem contar a idéia de girico de colocar todo mundo numa ilha. Ridículo.

Expresso Polar

- Foda os efeitos. Pena que o Papai Noel cause mais medo do que admiração!

JD (que sempre teve medo dos papai noeis de shopping quando pequeno)

vi 2 filmes não muito novos ontem e hoje huh ¬¬

Extermínio - axei fodastico, não é bem meu estilo de filme, mas gostei mor, nada muito a comentar huh ¬¬

Evil, Raízes do mal - filme sueco muy bão X) recomendo este õ/