Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

ITA

Destravaram o PS3

31 posts in this topic

Parece que quem descobriu isso foi um membro do forum PS3HAX, após a descoberta segundo ele enviou um tutorial para o DARK ALEX (que é o mais respeitado no mundo da pirataria atualmente pelo CFW do PSP) e confirmou que realmente funciona.

Porém até agora só funciona com games antigos, que tenham códigos de update antigos.

Confirmados que funcionam: Warhawk, MotorStorm, RFOM, GT5, COD3.

E o PS3 usado foi o modelo de 60GB, único com retrocompatibilidade via hardware e entradas para cartão de memória, essa combinação não existe em nenhuma outra versão de PS3.

Fonte: http://www.ps3hax.net/showthread.php?t=6241

Esse tipo de vídeo nunca mostra nada convincente.

Acredito muito mais quando disponibilizam os arquivos via torrent necessários para os procedimentos corretos de destravamento do que em vídeos que qualquer criança de 12 anos consegue montar com a mesma impressão.

Mas enfim ... comentando: Pirataria no PS3 ficará interessante quando for possível armazenar o conteúdo do game no HD, porque uma gravadora Blu-Ray e mídias virgens Blu-Ray ainda são bastante caras.

esse deve ser la pro vigesimo video d ps3 rodando jogo no eskema...

quando um kra d credibilidade faz alguma coisa assim nao lanca videozinho no youtube, lanca como c faz na real tipo o dark alex fez no psp...

mais um fake infelizmente...

Porém essa é aprimeira vez que o próprio Dark Alex comenta sobre um video desses: http://dark-alex.org/ (cliquem no blog de PS3)

Sem contar que o pessoal descobriu que o EEPROM que permite a criação da Pandora Battery do PSP, está dentro do do Sixaxis / Dual Shock 3. Já teve um grupo que dumpou tal EEPROM e está trabalhando na possivel criação de uma Pandora Controller p/ leitura de Homebrews.

ps3sixaxispandora.jpg

A pergunta é: Vale o trabalho?

do BLOG

StreetSkaterFU has discovered an interesting way of getting backups running under PS3. Read more here, and check the video here. (Yeah it's a bit dark, but that doesn't means (at least with this one) that is a fake video)

We can confirm that it's for real, although it's still under a Proof of Concept state.

ainda so acredito vendo....

dos 20 videos q eu ja tinha visto no youtube uns 5 os kras falavam q era "4real" :P

fake por enquanto...

Mas enfim ... comentando: Pirataria no PS3 ficará interessante quando for possível armazenar o conteúdo do game no HD, porque uma gravadora Blu-Ray e mídias virgens Blu-Ray ainda são bastante caras.

Nao poderia dizer melhor.

Se rolar pirataria via HD compro uma HD Sata de 500 gigas e já era. Embora seja praticamente certo que no PlayStation 3 a pirataria vá significar ficar de fora da PSN.

Cara, na internet hoje uma das coisas que mais vale é a confiança e a seriedade de um cara pra dar crédito às informações que ele divulga ou compartilha.

É por isso que ninguém dá mais bola pro Alucard. E é por isso que essa certificação do dark alex já me faz comentar com alguém que a pirataria do ps3 está quase lá, porque o cara tem credibilidade.

:)

Se rolar pirataria via HD compro uma HD Sata de 500 gigas e já era. Embora seja praticamente certo que no PlayStation 3 a pirataria vá significar ficar de fora da PSN.

Isso é verdade, seria excelente se fosse igual o PSP, mas isso vai ser muito dificil de acontecer.

Pela quantidade de jogos que o PS3 tem HOJE, eu prefiro ficar com o console bloqueado e usufruindo da PSN, que desbloqueado e sem a PSN.

Isso é verdade, seria excelente se fosse igual o PSP, mas isso vai ser muito dificil de acontecer.

Pela quantidade de jogos que o PS3 tem HOJE, eu prefiro ficar com o console bloqueado e usufruindo da PSN, que desbloqueado e sem a PSN.

Porra, mas é um belo primeiro passo. Ano e meio depois do lançamento.

Existem mesmo grandes vantagens para se ter medo de abdicar da PSN por causa da pirataria?

Existem mesmo grandes vantagens para se ter medo de abdicar da PSN por causa da pirataria?

Cara, existe. É uma live nota 7. Mas com o tempo deve melhorar.

Segundo alguns sites como maxconsole, o vídeo é real.

Porém, para ficar prático ainda precisa de um bom trabalho dos hackers. Também ainda tem o risco da Sony dificultar a festa em um próximo update. Sem falar que só alguns dos jogos mais antigos que funcionam.

to interessado nos homebrews (é assim?)

rodar mkv direto com legenda e rodar ps2 tb, tem um MONTE de jogo de ps2 que ainda vou jogar

pelo que li, o kra disse que vc precisa ter 2 HDs iguais, de mesmo tamanho p/ funcionar, e tbm precisa desse modelo exato do ps3 entao parece bem complicado se for real.

Agora qto ao video, é bem facil fazer um fake igual a esse, so editar tudo no pc, e depois por o video p/ rodar no ps3 e fingir que é vc q ta controlando, poe numa tv sd lixo dessas e ja era, ninguém vai perceber que é um video editado. Ja vi video até de brazuka fazendo isso, e o nego falava praystation 3. horrivel.

Posso até queimar a língua mas pra mim esse console não vai ter pirataria.

Além da mídia ser inviável, o sistema dele é bem protegido. Modificações na voltagem e na memória, com fiscalização online frequente.. sei lá, não me parece a melhor coisa do mundo pegar um console desses pra ficar sem PSN e metendo HDs gigantescos. Se eu fosse comprar um seria pra ter meus Blu Rays originais.

E Metal Gear 4 e outros desse naipe originais. No HD só os jogos que forem vendidos na PSN mesmo.

Aliás quanto mais atraente ficam essas ferramentas de interação online mais distante é a pirataria. Principalmente no PS3.

HD de 1 tera ja tenho aqui. ;)

O problema é a midia pra piratear, obvio.

Mas logo logo tb vão ter os gravadores de BDr e as midias. Mesma coisa foi com o dvd no começo.

Bom é ter a opção de destravar ou não.

PS3 60GB valendo ouro percebam.

No mais nunca que vou sair da PSN pra pegar jogos piratas, já faço isso no 360.

Sim.

PS3 60GB valendo ouro percebam.

No mais nunca que vou sair da PSN pra pegar jogos piratas, já faço isso no 360.

A não ser que venham muitos exclusivos descentes.