Ir para conteúdo
Forum Atualizado!! LEIA IMPORTANTE!! Leia mais... ×
  • Cadastre-se
Roller Panda

Qual foi a última coisa que vc comprou?

Posts Recomendados

O problema seria voltar, pensa em 70 mil negos saindo a meia noite e procurando transporte na região, muitos que estavam na dependência do metrô se lascaram, pois ele fechou antes que todos conseguissem entrar.

Vários carros que estavam nas ruas foram multados tbm, os estacionamentos da região exploraram, lugarzinho merda esse Campo de Marte para Shows, nunca mais pretendo ir em um show lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema seria voltar, pensa em 70 mil negos saindo a meia noite e procurando transporte na região, muitos que estavam na dependência do metrô se lascaram, pois ele fechou antes que todos conseguissem entrar.

Vários carros que estavam nas ruas foram multados tbm, os estacionamentos da região exploraram, lugarzinho merda esse Campo de Marte para Shows, nunca mais pretendo ir em um show lá.

Só fechar pacotinho com taxista. dai ele já fica te esperando lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fica mais caro em, quando preciso ir de casa em Alphaville de táxi, geralmente fica mais de R$ 250.00 ida e volta. Sem contar que a noite no show pagaria bandeira 2.

Acho que fica mais caro em, quando preciso ir de casa em Alphaville de táxi, geralmente fica mais de R$ 250.00 ida e volta. Sem contar que a noite no show pagaria bandeira 2.

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh mas vc mora em outro municipio? ai é fods... tem a taxa de intermunicipalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Lugar desgraçado mesmo. Fui de busao, fui andando até o Tietê pra voltar pra São José dos Campos. Paguei 10 reais no estacionamento da rodoviária.

Quem dependeu de metro deve ter sido foda.

Por que vocês ainda mmoram nessa cidade caralho?

Compartilhar este post

Link para o post

Lugar desgraçado mesmo. Fui de busao, fui andando até o Tietê pra voltar pra São José dos Campos. Paguei 10 reais no estacionamento da rodoviária.

Quem dependeu de metro deve ter sido foda.

Por que vocês ainda mmoram nessa cidade caralho?

Pq ainda tem emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, taxa de desemprego aqui é bem baixa, e a qualidade de vida, ao menos nesse quesito de locomoção, não tem comparação. Você chega com 1 hora de busão ou 20 minutos de carro, em situações normais, em qualquer lugar da cidade.

(Se bem que pra ir pro Black Sabbath, eu fiquei 40 minutos num congestionamento aqui em SJC por causa de um viaduto interditado).

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, taxa de desemprego aqui é bem baixa, e a qualidade de vida, ao menos nesse quesito de locomoção, não tem comparação. Você chega com 1 hora de busão ou 20 minutos de carro, em situações normais, em qualquer lugar da cidade.

(Se bem que pra ir pro Black Sabbath, eu fiquei 40 minutos num congestionamento aqui em SJC por causa de um viaduto interditado).

Levo 10 min. pra chegar no trampo :D

Compartilhar este post

Link para o post

SP não tem eu.

SJC win.

Comprei um Temaki e um chá verde.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo SJC tiver uma Santa Efigênia eu penso na possibilidade :lol: hahahahahahaha

Mini shopping no centrão.

Ah, aqui tem um shopping chamado Shopping Centro. Carisma infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

@Yamato iria fazer uma pergunta noob pq dois pkmns mas vou ficar quieto que eu lembrei o pq. xD

Compartilhar este post

Link para o post

@Yamato iria fazer uma pergunta noob pq dois pkmns mas vou ficar quieto que eu lembrei o pq. xD

To jogando o Y, mas pretendo começar o X só pra jogar em japonês, depois passarei ele (provavelmente) para minha namorada jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um monte de CDs, depois tiro foto, mais fácil que listar aqui, um 3DS XL, Pokemon X, Mario Kart 7, uns dois compilados de Deadpool MAX, um livro sobre Ulysses Guimarães, Super Mario Galaxy e Super Mario Sluggers.

Compartilhar este post

Link para o post

Um monte de CDs, depois tiro foto, mais fácil que listar aqui, um 3DS XL, Pokemon X, Mario Kart 7, uns dois compilados de Deadpool MAX, um livro sobre Ulysses Guimarães, Super Mario Galaxy e Super Mario Sluggers.

Se não compro Benito di Paula, roubaram a conta do Mago.

Comprei um suporte de celular. Aliás, fui atendido por um maldito tipo de vendedor que me faz comprar tudo online hoje em dia. Só não comprei o suporte online pois estou precisando dele pra sábado. A conversa foi tipo:

- Tem suporte veicular pra celular, GPS?

- Celular ou GPS?

- Celular, mas pode ser universal.

- Qual o celular?

- Galaxy S3.

- Não serve no universal, é muito PEQUENO.

(Tiro o celular imenso do bolso. ) - Porra, pequeno?

- Não serve, é fino. Esse aqui serve. (Pega o original da samsung que custa 180 reais).

- 180 reais? Não, muito caro. Posso ver o universal?

(depois de uns 3 minutos perguntando se eu poderia ver o universal, ele pega a caixa com uma cara de cu) - É esse aqui. Não serve.

(Encaixo o celular lindamente, balanço, chacoalho, o celular nem se mexe. Encaixa melhor do que eu encaixaria na Zooey Deschanel) - É. Não serve, mas vou levar esse aqui mesmo.

Paguei 30 reais, e o filho da puta ficou com cara de cu até eu sair da loja. Ô raça escrota.

Editado por koston

Compartilhar este post

Link para o post

WOWOWOWOWOWO legal esse livro! comprou onde mike? amazon?

Lá mesmo.

Tinha um bônus lá e acabou saindo U$9! 281 paginas e capa dura!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não compro Benito di Paula, roubaram a conta do Mago.

Comprei um suporte de celular. Aliás, fui atendido por um maldito tipo de vendedor que me faz comprar tudo online hoje em dia. Só não comprei o suporte online pois estou precisando dele pra sábado. A conversa foi tipo:

- Tem suporte veicular pra celular, GPS?

- Celular ou GPS?

- Celular, mas pode ser universal.

- Qual o celular?

- Galaxy S3.

- Não serve no universal, é muito PEQUENO.

(Tiro o celular imenso do bolso. ) - Porra, pequeno?

- Não serve, é fino. Esse aqui serve. (Pega o original da samsung que custa 180 reais).

- 180 reais? Não, muito caro. Posso ver o universal?

(depois de uns 3 minutos perguntando se eu poderia ver o universal, ele pega a caixa com uma cara de cu) - É esse aqui. Não serve.

(Encaixo o celular lindamente, balanço, chacoalho, o celular nem se mexe. Encaixa melhor do que eu encaixaria na Zooey Deschanel) - É. Não serve, mas vou levar esse aqui mesmo.

Paguei 30 reais, e o filho da puta ficou com cara de cu até eu sair da loja. Ô raça escrota.

kk

Foda é quando tu vai comprar carro.

Compartilhar este post

Link para o post

kk

Foda é quando tu vai comprar carro.

Minha mãe foi comprar um carro. Queria azul e a vendedora até agora está querendo que ela compre o vermelho.

Aliás ela estaria, mamãe mandou email na Toyota e estão encomendando um azul. Devem ter dado uma enrabada na fdp.

Nego é muito escroto.

Editado por koston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.