Jump to content
ITA

[Tópico para falar de Futebol]

Recommended Posts

CHORE NEO LIMA, HOMEM PICANHA JÁ TEM NAMORADO...

Uiiiii! Homem Picanha revela namorar com jogador do Corinthians

Ele afirmou no programa CQC que o jogador é, inclusive, titular no time de Tite

Homem Picanha na Vila Belmiro

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Uma declaração do Homem Picanha, alcunha utilizada por Ademilson Silva, promete agitar os bastidores da bola. É que o “projeto de celebridade” afirmou no programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes, que namora um jogador titular do Corinthians. Crédito fotos: Rubens Chiri/Perspectiva.

Confira!

» AGENDA FI: Amistosos da Seleção e rodada dupla da Série B. Fique ligado!

A revelação aconteceu no quadro “Documentação da Semana”, onde o humorista Oscar Filho tratou do tema “em busca do corpo perfeito". Personagem do quadro, o Homem Picanha revelou ter várias próteses de silicone, além de ter feito várias plásticas.

O tal jogador do Timão, porém, sugiu quando o humorista questionou de onde vinha o dinheiro para tantas cirurgias. Além de possuir próteses de silicone na panturrilha e nos glúteos, ele tirou recentemente as que tinha no peitoral e pretende fazer uma lipoaspiração.

“Tem uma pessoa que paga pra mim, porque se fosse pagar da minha grana mesmo jamais... É uma pessoa que já saio faz uns dois, que é um jogador”, disparou. Logo em seguida, Oscar Filho peguntou de qual time ele era e o personagem polêmico disparou: “O time? O Corinthians. O time eu já falei, mas o nome jamais. Ele é titular”, concluiu.

Para quem não se recorda de Ademilson Silva, ele ganhou as capas dos principais jornais ao invadir o campo seminu na segunda semifinal do Paulistão de 2010 entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, com uma sunguinha no estilo “gogo boy”. Na época, os torcedores santistas chegaram a tirar sarro: “ei, ei, ei, são-paulino gay”.

Resta saber, quem seria o namoradão do Homem Picanha. Contra o Vasco, os titulares foram Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Willian e Jorge Henrique. Além deles, Chicão, Emerson e Liédson também são ou eram considerados titulares. Alguém arrisca um palpite?

Clique em Galeria de Fotos e veja a invasão do "gogo boy" na Vila Belmiro em 2010!

Rolou um papo forte do Liédson. Neo Lima muito feliz, já pode conciliar a torcida nos seus clubes favoritos.

CHORE NEO LIMA, HOMEM PICANHA JÁ TEM NAMORADO...

Rolou um papo forte do Liédson. Neo Lima muito feliz, já pode conciliar a torcida nos seus clubes favoritos.

Não sei do que vc esta falando, torço pro SP time que tem 3 Libertadores. Esse povo tudo ai falando mal do meu tricolor, mas todo mundo já sabe: São Paulo é acostumado a ganhar Brasileirão

Estão querendo tirar Adilson... mas o cachaceiro do presidente do meu time quer manter ele até o fim do ano

Fora Juvenal... vc é uma vergonhaaaaa!!!

MINHA VENEZUELOOOOOOOOOOOOOONA COISA LINDA

JÁ SEI PRA QUEM VOU TORCER NA COPA

Los Hermanos estão tristes demais... e ontem Ronaldinho pela primeira vez na história senti que ele deixou de ser um codjuvante e senti que ele chamou a responsabilidade para si

É, primeira vez na história. Brasil x Inglaterra na campanha do penta não foi nada.

Incrível como o Neo Lima não dá UMA dentro.

É incrível como meu time perde! Aleluia Adilson Caiu! Quem virá agora meu Deus??

E meu time cada dia pior... Felipão vindo ai, ouvi dizer...

Adilson Batista foi demitido... Grande coisa, o Juvenal ainda manda no time e assim será até que seja retirado de lá...

O q tá foda são estes 4 cariocas na cola.

O palmeiras é um time imprestável. O santos só joga com Neymar. Os bambis contrataram um dos piores técnicos.

Dái fodeu tudo.