Jump to content
SM

Agora confirmado PoP e MK HD Collection pra novembro

Recommended Posts

boxes (CLASSICS HD é uma nova linha de produtos da Sony)

MKHDK.jpg

MK será refilmado com atores reais em câmeras HD e todo refeito, o jogo continuará 2D com sprites digitalizadas, suporte a tv 3D e trofeus, mk1, mk2 e UMK3

esse sai dia 4

POPHD.jpg

os 3 Prince of Persia de PS2 custando 39,90 (é o preço exigido pela sony pra essas coleções), compativel com TV 3D, cada jogo com seu pack de trofeus

esse sai dia 18

ambos saem em novembro junto com gran turismo 5, dc universe online, kinect

VAI ROLAR TB o Splinter Cell HD Collection exclusivamente pra PS3 mas só sai em 2011, rodando EM 3D

falta só metal gear collection (em 3D), agilize kojima

pra quem se interessa por esses packs, fim do mes q vem sai o Sly Cooper Collection, em HD 3D com suporte a move.

Edited by SM

Mas que legal SM

Ai fica legal.

Queria ver em especial como ficará o MK 1 em HD.

Só tenho medo que anda na moda por HD no nome do jogo e eles dobram a resolução e aplicam um filtro zueira.

3D fede muito assim como esses relançamentos.

ja te disseram q sua opinião e um cocô de gato na rua são a mesma coisa? :thumbsup:

Ontem assisti Resident Evil em 3D e minha cabeça quase explodiu. 3D só vai prestar quando uma empresa decente(Nintendo) mostrar como se faz(3DS).

:thumbsup:

mas o tópico é sobre ps3 e não sobre sony-haters

É que salientasse tanto o 3D que me senti obrigado a fazer um comentário à altura :emot-dance1:

só seria valido se vc ja tivesse visto um PS3 rodando em 3d na sua frente, coisa q vc nunca fez :alright:

portanto não pode opinar sobre o resultado final da coisa

Terei que usar óculos? Sim.

Fail por default... depois que sair TVs 3D sem óculos(comercialmente) ai eu mudo de opinião.

a vontade, esse jogos de ps3 funcionarão nessas tv 3d sem óculos tb sem necessidade de nenhum patch

Ontem assisti Resident Evil em 3D e minha cabeça quase explodiu. 3D só vai prestar quando uma empresa decente(Nintendo) mostrar como se faz(3DS).

:thumbsup:

se vc tem algum tipo de doença, a culpa não é do 3D

eu assisti avatar e não senti nada, foi a mesma coisa q se tivesse visto em 2D

Espero que essas TVs não custem um milhão de reais :(

Enfim...

MUITA gente ficou com vista cansada, dores de cabeça e enjôo depois de assistir um filme em 3D, ontem assisti pela primeira vez, não sei se tem que se "acostumar" ou algo assim.

Mas eu quis tirar aquele óculos uma 50x durante o filme e o fato de eu usar lentes de contato agrava, fora que não me impressionei... ou seja, fedeu.

Em jogos deve ser oooooooutra história né, só reclamo dos óculos mesmo, Master System like.

Edited by WangTang

Mortal Kombat é interessante. Já esse Prince of Persia eu dispenso.

PoP eu acredito que será apenas uma compilação simples onde o atrativo será mesmo por estar em 3d agora, MK HD eu achei muito mais rox. A dúvida é se vão aproveitar os personagens atuais (já com visual moderno) e jogar para sprite 2d ou se vão aumentar a resolução dos personagens antigos (com visual de 1990)... Se for ai ficará estranho pra molecada de hoje, pra mim nem tanto. Rirei do John Cage com seu óculos Ambervision!

edit: Esse monitor roda jogos 3d né? Mas tem que comprar óculos ainda? Seria um óculos especial ou o que?

Clique aqui

Edited by Ricko

PoP eu acredito que será apenas uma compilação simples onde o atrativo será mesmo por estar em 3d agora, MK HD eu achei muito mais rox. A dúvida é se vão aproveitar os personagens atuais (já com visual moderno) e jogar para sprite 2d ou se vão aumentar a resolução dos personagens antigos (com visual de 1990)... Se for ai ficará estranho pra molecada de hoje, pra mim nem tanto. Rirei do John Cage com seu óculos Ambervision!

edit: Esse monitor roda jogos 3d né? Mas tem que comprar óculos ainda? Seria um óculos especial ou o que?

Clique aqui

Os sprites foram "re-filmados" prá essa versão. E sim, vão manter o visual anos 90 do jogo - faz parte! :lol:

Qto o monitor, creio q não funfe para essa função com o console. O PS3 precisa do HDMI prá realizar o output em 3D e o monitor só tem o conector DVI (VGA).

Edited by redronin

Os sprites foram "re-filmados" prá essa versão. E sim, vão manter o visual anos 90 do jogo - faz parte! :lol:

Qto o monitor, creio q não funfe para essa função com o console. O PS3 precisa do HDMI prá realizar o output em 3D e o monitor só tem o conector DVI (VGA).

Sim do monitor estava vendo...e 3d só se usar o óculos específico com a placa nvidia. Pena pq é tem um preço mais acessível...

Com relação ao MK eu ando mesmo na expectativa de ver alguma imagem do jogo em especial do MK1. Curto esse jogo até hoje

pra ajudar nos 10 anos de mercado pretendidos pela Sony

Mas isso ela pode fazer continuando com essa ótima sequência de jogos pô.

Faça isso com os jogos de PSX aí sim detonaria, queria Xenogears em HD.

as outras empresas querem lançar

nenhum desses jogos ai é da Sony

a sony não vai impedir

quem quiser q refaça todos os jogos no ps3 em hd

eu to gostando, jogar shadow of colossus com frame rate travado vai ser ótimo

ta faltando agora um XENOSAGA HD COLLECTION

vale a pena pagar 39 dólares por 3 jogos desses

da pra catar no lançamento sem medo de alfandega

PS3 + 3D + Move não vão fazer o PS3 vender mais, principalmente aqui no Brasil pois além de uma TV 3D custar 10.000 para cima o PS3 geralmente aqui custa 1.000 para cima, move vai ser mais um dinheiro investido e jogos de PS3 são caros.

Xbox360 + Kinect não vão fazer vender mais Xbox pois o Kinect é um Xbox + preço do acesssório, dá de destravar xbox? ÓTIMO, mas mesmo assim ficaria muito caro ainda, ainda mais que pessoal que não é GAMER não sabe onde comprar mais barato e tals.

Nintendo 3DS vai vender MUITO, fora do país, não que aqui não vá vender, irá, mas para aqueles gamers hardcore em especial, a tecnologia é inovadora e isso demonstra ser ótimo mas uma coisa vocês tem que por na cabeça de uma vez por todos (SM), no Brasil as vendas de video-games são boas, mas só se forem destravados e menos de 500/400 reais (Um console), se você for ver a maioria das crianças hoje em dia não tem Xbox, Wii e PS3. Elas estão com PS2 e os portáteis.

Wang, 3D no começo é um inferno, eu uso o oculos em cima do meu oculos de grau mas depois fica normal.

E quanto ao tópico... Sony, pare de resgatar jogos antigos e transformalos em HD/3D, precisamos de coisas novas por favor.

essa altura nao prcisa fazer vendfer mais ja que tem mais jogos egamer

lamento muito

:emot-dance1:

porra, tv 3d certeza que ano que vem pego

que lancem mgs 3d collection, zoe collection, silent hill collection

da capcom acho que so tem o re4 3d