Jump to content
Mike

UNCHARTED 3 - Tópico Oficial - alguns minutos de gameplay

Recommended Posts

Vc faz a mesma coisa mudando apenas a empresa pelo país(Japão).

Ah claro, me mostre os posts de eu falando que Japão é a maior maravilha do mundo...

Colae campeão...

Gráfico e presentation 10, o resto é comprado.

Não digo 10, mas não duvido que os outros aspectos técnicos estejam bem melhores não. Essas desenvolvedoras ocidentais são muito boas em refinar seus jogos. U2 já melhorou muito pro original.

Mas que rolou um jabá aí, acho que rolou mesmo.

era ate obvio que o Uncharted 3 ia passar pisando na concorrencia em grafico e presentation

mas nao vai ter os gotys do U2 porque a concorrencia esse ano vai ser bem mais FODA

e qdo digo concorrencia nem to lembrando do Gears 3, porque ate LA Noire tem mais chance e merito de ter gotys que Gears

Nossa, LA Noire? Não acho que tenha chance ou mérito não. Foi um jogo com pontos muito altos, mas pontos muito baixos também. GOTY geralmente é uma experiência mais completa, duvido que LA Noire leve e se levar, vou achar desmerecido. E olha que eu gostei bastante do jogo.

acho que o ineditismo do LA NOIRE faz ele bem mais merecedor

consegue ser um jogo mainstream , e ao mesmo tempo unico

coisa rarissima!

joguei ele sem saber direito o que esperar

o que infelizmente essas franquias americanas nao conseguem nem fazer cocegas na nossa imaginacao e curiosidade, ja que como vc mesmo admite , os caras nao querem saber de renovar, e sim de refinar.

Como? Um jogo com problemas GRAVES de gameplay e design consegue tirar uma nota assim, estranho hein.

O review é de Uncharted 1 ou 2? Não é, né? :alright:

Calma que eu vou jogar esse aí, e te aviso se tem algum defeito que seu sonytardismo aguçado te impediu de ver.

O butthurt em Zéphy é imenso aheauehuahuaeh

Vc fala de refinamento x inovação como se fosse algo vergonhoso refinar ao invés de inovar. Sim, mas é aí que saem os LA Noires lulu, jogos únicos em alguns aspectos, mas horríveis em outros. A mecânica de shooter de LA Noire é uma bosta. E isso não seria problema se o jogo não te obrigasse a atirar. MAS ELE OBRIGA.

E o plot de LA Noire tem uns buracos animais também. Não, é incompleto demais.

Meu deus!!! QUANTO MIMIMI!! Comprem a porra do VG e joguem! Tanta pessoa q confia tanto em Review ai ve uma nota dessas com um jogo q nao vai com a cara ou com a empresa amada ja fica falando q é comprada! PUTA MERDA.

Já vi q vou me divertir com uncharted em quanto outros nao por ter preconceito com empresas. :alright::vomitando:

zelda x batman aa x dark souls x u3, o goty sai daí?

E Skyrim.

Na IGN já sabemos que vai ser Uncharted 3 pela nota 10. Resta saber nas outras.

Eu torço por Dark Souls pra dar um boost nas vendas e é um jogo que merece ter seus servidores entupidos de jogadores, mas o jogo tem defeitos técnicos primários que não é coisa de goty.

Possivelmente o jogo mais consistente seja o Zelda.

Edited by Fermac

eu fico com o zelda, o resto se mata ai pelo segundo lugar.

falaram(Oficial Nintendo Magazine, acho) que o zelda ficou melhor que todos os outros zeldas, eu nao vi video, vi um trailer apenas.

pra bater o ocarina não é fácil, na boa.

antes que digam que é opinião de uma revista da nintendo, pelos textos parece ter um pouco de independencia com relação a matriz.

Edited by DanDan

Edge fez review do meu pau:

10 Tamanho

10 Grossura

10 Cabeça

10 Cum Shot

10 Durabilidade

10 Monstercock

OVERALL (out of 10)

Agora Gaspar...

Vem dar uma chupada.

Edited by DyNaMo
  • Like 1

10 Tamanho

10 Grossura

10 Cabeça

10 Cum Shot

10 Durabilidade

10 Monstercock

OVERALL (out of 10)

EHOAHEOIHAIEHOIEAHEOAOEHAEIHAEHAOIEHAOEHOAHEOAIEHAOHEOIAHEOIAHEOAHEOIAHEOAHEOIAH

EOAHOEAHOEHAOIEHAOEHAEHAHEOAHEAHEOAHEOAHEOAHEOAHEOIAHEOAHEOAHEOAIHEAOIEHOAEHAEAHEIAHEOOHEOHIE

HIEOAHEIOAEHOIAOEIAHEIOAHEOAHEOIAHOEAHEOAHEAIEHOAIHEAHIEOAEAHEOAEHOAEHOAHEOAHEOAIEHIOAEHIAEIHAEHAO

EAEHA /DEFEQUEI

Edited by JulietFiammata

O review é de Uncharted 1 ou 2? Não é, né? :alright:

Calma que eu vou jogar esse aí, e te aviso se tem algum defeito que seu sonytardismo aguçado te impediu de ver.

O butthurt em Zéphy é imenso aheauehuahuaeh

U2 ganhou GOTY em diversas publicações. Certamente levaram em conta os GRAVES problemas de gameplay, né?

Cerial só manja de curry mesmo.

10 Tamanho

10 Grossura

10 Cabeça

10 Cum Shot

10 Durabilidade

10 Monstercock

OVERALL (out of 10)

Agora Gaspar...

Vem dar uma chupada.

HUAUHAUHAHUAUH X INFINITO E MAIS ALÉM

Eu não era tão fã assim de uncharted até jogar o II nos modos mais difíceis.

O jogo fica absurdamente melhor. fora que eu nunca gostei de procurar tesouros e essas frescuras mas quando vi minha namorada achando alguns fiquei pilhado e comecei a catá-los e me surpreendi pois isso também deixou o jogo muito melhor.

Resumindo, não achava lá essas coisas, principalmente o II, mas agora virei fã de carteirinha.

Não tenho jogado outra coisa esses dias. Foda demais (pena que os filtros sejam tosquinhos, podiam ter feito um next gen que não fosse tão marrom e tão cheio de blur que ficaria muito bom). Se vai ser goty eu não sei, por causa de Zelda...

Mas são jogos tão diferentes q eu tô me fudendo pra isso. Coisa de internet sem nenhuma importância. Tô mais preocupado com multiman do que com isso. Se não rolar, terei que comprar original e aí seria bom pq vou experimentar o jogo online.

U2 ganhou GOTY em diversas publicações. Certamente levaram em conta os GRAVES problemas de gameplay, né?

Cerial só manja de curry mesmo.

MO sonytard:

1) "É invenção! Mentira! Prove com reviews!"

*prova com reviews*

2) "Isso não é problema de gameplay!" - (apesar dos próprios reviews citarem como problema de gameplay) - "E vc só citou problemas do 1! Não citou nada do 2! E eu nem disse que o jogo é perfeito, aprenda a ler!" (apesar de eu ter elogiado a parte visual do jogo e criticado o gameplay, nego só encrencou com a crítica, engraçado isso.)

*cita reviews do 2o jogo*

3) "Ah mas não é assim GRAVE vai, cê tá exagerando"

Sonytards: Defendendo joguinhos da empresa do coração desde 1994 :alright:

Quero ver as vendas deste jogo,se é tão bom assim deve vender mais que Gears e HALO !!!

sim por isso pokemon vendeu mais q todos os exclusivos da microsoft somados desde o xbox 1 até hoje

10 Cum Shot

10 Monstercock

OVERALL (out of 10)

Agora Gaspar...

Vem dar uma chupada.

AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

MATOU COM SHOTGUN NA CARA

Legal que os "SM"onystas do fórum não vão poder jogar hiauhaiuauha

Videogame destravado olê olê olá.