Jump to content
Mike

UNCHARTED 3 - Tópico Oficial - alguns minutos de gameplay

Recommended Posts

Tem bem menos detalhes que gears 3 na tela.

Ninguem nem lembra mais de gears 3, jogo podre!!!

Só a chuva estupra gears

RSRSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

:muata::Myu::muile::muanka::muangief::mua_li::muen::muagaman::muajones::muajam::muave::muasterchief::muario::muagonball::muamenrider::mua_oe::seifersux:

fixed

Agora Wii conta né? lol

Ninguem nem lembra mais de gears 3, jogo podre!!!

Só a chuva estupra gears

RSRSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

:muata::Myu::muile::muanka::muangief::mua_li::muen::muagaman::muajones::muajam::muave::muasterchief::muario::muagonball::muamenrider::mua_oe::seifersux:

Claro que lembram, vc que esqueceu. Alias vc já botou as notas do fãs de Un3 igual fez com GoW3 ? Esqueceu né?

Edited by Ricko

Vou parar de entrar nesse tópico até jogar, não quero ver uma cena mais do jogo sem ser pessoalmente.

Sony lança cartão de crédito com bônus

1x1transp.gif 1x1transp.gif

Por Redação em 13/11/2011 09:08

314420.jpg Ele é azul e está sussurando: me tenha, me tenha...

A Sony anunciou no blog do PlayStation o lançamento de um novo cartão de crédito PlayStation. O PlayStation Credit Card vai oferecer bônus para os donos sempre que ele for usado na PSN ou com outros produtos PlayStation.

Cada dólar gasto na PSN com o cartão dá 10 pontos, incluindo filmes, seriados e jogos. Compras na Sony Store e Sony.com, relacionadas a PlayStation, garantem 3 pontos por dólar, assim como os gastos em restaurantes de fast food, cinemas e operadoras de telefonia móvel participantes. Demais gastos no cartão oferecem um ponto por dólar.

Os pontos adquiridos assim podem ser trocados por outros produtos PlayStation como jogos físicos ou digitais para PS3 e PSP, além de acessórios. Além disso, quando o dono do cartão fizer a primeira compra com ele, receberá um bônus de US$ 50 para ser usado na PlayStation Network.

Infelizmente para quem ficou interessado, o cartão é exclusivo para residentes nos EUA - até mesmo os canadenses ficaram de fora, por enquanto.

Sony arrasando XD

Quero um aUHAEUHAUEHAUHEUAHEUHAE

Edited by Tailssod

Sony lança cartão de crédito com bônus

1x1transp.gif

Por Redação em 13/11/2011 09:08

314420.jpg Ele é azul e está sussurando: me tenha, me tenha...

A Sony anunciou no blog do PlayStation o lançamento de um novo cartão de crédito PlayStation. O PlayStation Credit Card vai oferecer bônus para os donos sempre que ele for usado na PSN ou com outros produtos PlayStation.

Cada dólar gasto na PSN com o cartão dá 10 pontos, incluindo filmes, seriados e jogos. Compras na Sony Store e Sony.com, relacionadas a PlayStation, garantem 3 pontos por dólar, assim como os gastos em restaurantes de fast food, cinemas e operadoras de telefonia móvel participantes. Demais gastos no cartão oferecem um ponto por dólar.

Os pontos adquiridos assim podem ser trocados por outros produtos PlayStation como jogos físicos ou digitais para PS3 e PSP, além de acessórios. Além disso, quando o dono do cartão fizer a primeira compra com ele, receberá um bônus de US$ 50 para ser usado na PlayStation Network.

Infelizmente para quem ficou interessado, o cartão é exclusivo para residentes nos EUA - até mesmo os canadenses ficaram de fora, por enquanto.

EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUERO

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

:muata::Myu::muile::muanka::muangief::mua_li::muen::muagaman::muajones::muajam::muave::muasterchief::muario::muamenrider::muagonball::seifersux::mua_oe:

Edited by PapagaioPB

Analistas: Modern Warfare 3 e Batman abafaram Uncharted 3

Colin Sebastian, analista comercial da RW Baird, deu a sua opinião sobre Uncharted 3, um dos jogos mais importantes do ano no catálogo do PS3, afirmando que o título ficou abafado por outros lançamentos como Call of Duty: Modern Warfare 3 e Batman: Arkham City.

Na sua opinião, o jogo da Naughty Dog, é um bom jogo, mas foi afetado pela grande quantidade de lançamentos de qualidade que ocorreram no último trimestre do ano.

"Acho Uncharted 3 um bom jogo, mas foi abafado por outros jogos como Call of Duty e Batman. Dito isto, trata-se de um jogo muito importante no catálogo do PS3 e devido ao sucesso do Kinect e ao crescimento da importância do Xbox Live, a Sony tem de ter um grande catálogo de jogos hardcore," disse ele.

Billy Pidgeon, da M2 Research, acredita que Uncharted 3 tem qualidade suficiente para distribuir as mais de três milhões de cópias conseguidas pouco tempo após o seu lançamento, mas acredita que é um jogo demasiado hardcore para atrair o público mais generalista.

"Os jogadores com pouca experiência podem achá-lo demasiado difícil porque está mais voltado para os jogadores tradicionais do que para os casuais."

Série Uncharted vende 13 milhões no mundo

A Sony Computer Entertaiment America revelou que a série Uncharted vendeu mais de 13 milhões no mundo.

Os números foram revelados durante uma entrevista do IndustryGamers, a Asad Quizilbash, gestor de produto da Sony.

O primeiro Uncharted foi lançado na PlayStation 3 em novembro de 2007, na altura mal a Naughty Dog sabia do sucesso estrondoso que a série viria a tornar-se.

No mês passado foi lançado Uncharted 3: Drake's Deception que conseguiu vender logo no primeiro dia 3.8 milhões de cópias.*

Com o lançamento da PlayStation Vita os jogadores vão poder jogar ao spin-off Golden Abyss, que segundo os leitores da Famitsu é o título mais aguardado para a portátil.

*inflou né sony sacana!

Uncharted 3: Drake's Deception (PS3)

Sony Computer Entertainment, Action 1.75