Ir para conteúdo

Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Alguém ja perdeu a totalmente a sensibilidade de um braço ou uma perna ?

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

vigi_lante

vigi_lante

64 bits

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 4.354 posts
Me lembro de outro dia, que ao acordar, tinha perdido totalmente a sensibilidade do meu braço. Ele parecia ser um peso morto. Impressionante. Fiquei desesperado, porque tinha sido a primeira vez que acontecia algo parecido.

Não me refiro a apenas ficar com o braço dormente, mas sim ficar com ele a tal ponto que você simplesmente não sinta mais ele.

Libraink

Libraink

256 bits

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 11.597 posts
  • Localidade:Brasília - DF
QUOTE(vigi_lante @ Jun 7 2006, 05:00 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Me lembro de outro dia, que ao acordar, tinha perdido totalmente a sensibilidade do meu braço. Ele parecia ser um peso morto. Impressionante. Fiquei desesperado, porque tinha sido a primeira vez que acontecia algo parecido.

Sim, é muito esquisito.

Nas primeiras vezes você fica desesperado.. mas com o tempo se acostuma. As vezes quando acordo com o braço morto, tipo saio de cima dele e volto dormir antes da circulação retornar ao normal.. nem ligo tanto quanto antes.

Quem tem a manha de dormir que nem decujus (pança pra cima) não deve ter esse tipo de problema. : /

Cerial

Cerial

*gasp*

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 37.277 posts
Aconteceu comigo umas 5-6 vezes já, todas enquanto dormia.

Numa delas eu coloquei a mão direita no braço esquerdo, que tava dormente, por cima de mim, e tomei puta susto. Demorou até eu, no meu torpor pós-sono, me tocar de que aquele braço era meu. Realmente não sentia porra nenhuma, nem mexer ele eu conseguia.

Strider Hiryu

Strider Hiryu

Hard/Expert Drummer

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 9.238 posts
  • Localidade:Sampa City
vcs tao morrendo panicon.gif

procurem medicos agora.. hehehe

Ralf Jones

Ralf Jones

Detona Ralf

• Membros
  • 20.375 posts
  • Localidade:Brasília
  • Interesses:KOSTON
devem estar com Hanseniase...

Libraink

Libraink

256 bits

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 11.597 posts
QUOTE(Strider Hiryu @ Jun 7 2006, 05:11 PM) <{POST_SNAPBACK}>
vcs tao morrendo
procurem medicos agora.. hehehe

É normal.. ; )

Outra coisa legal com circulação.. hehe, como se morrer parcialmente fosse divertido.. mas com o tempo fica. Enfim.. outra coisa legal é você segurar o punho com uma força relativa e fechar bem a mão.. daí fique assim alguns instantes.. e depois solte... e abra lentamente. Dá um sensação de frieira esquisita pra caraca. hehe. Fazia mto isso antigamente.

Dizem que se você ficar agachado prendendo a respiração tu acaba desmaiando.. esse nunca tentei. Idiotice demás. hehe.

Ps. Mas falando sério.. se a circulação for interrompida por muito tempo é perigoso.

Editado por £ink, 07 junho 2006 - 17:18 .

Fahack

Fahack

Esses romanos são loucos.

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 3.067 posts
  • Localidade:Brasília/DF
Dormência total também acontece bastante comigo.

Certa vez eu dormi de bruços, com os dois braços cruzados debaixo do corpo. Acordei e os dois estavam completamente "mortos".

Tive de rolar pra beirada da cama e ficar balançando o corpo feito marionete pra circulação voltar ao normal. Muito patético.

Hagar the Horrible

Hagar the Horrible

Movie Critic

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 1.843 posts
  • Localidade:Joinville
Aconteceu com o meu braço uma fez

Eu dei uma porrada com ele na parede

Hahaha nao doeu na hora

Na hora

*JC

*JC

16 bits

• Membros
  • PipPip
  • 582 posts
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
QUOTE(vigi_lante @ Jun 7 2006, 05:00 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Não me refiro a apenas ficar com o braço dormente, mas sim ficar com ele a tal ponto que você simplesmente não sinta mais ele.

Isso é um sintoma normal de lepra. Fale com um médico. Eu falaria alright.gif

(Flood do dia)

Oogami Ichiro

Oogami Ichiro

256 bits

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.368 posts
  • Localidade:Swaziland
Já acordei sem sentir as pernas, e fiquei fazendo massagem até voltar ao normal depois de uns 5 minutos. É normal acontecer isso comigo quando durmo sentado (como no onibus ou no carro).

Artemis

Artemis

64 bits

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 1.727 posts
  • Localidade:Porto Alegre
Não se assuste vigila, isso é (na medida do possível tongue.gif) normal.

Ei, acho - sem certezas aqui - que essa história do braço "morto" é por compressão de nervos, que dão o movimento e a sensibilidade. Não por compressão de vasos, se fosse haveria sinais mais explícitos, do tipo inchaço, pele azulada-arroxeada, e dor. Ou seja, nada que mate o membro. (mumblemumblevaidormirAlinemumble)

LOP

LOP

General

• Administradores
  • 60.187 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
Comigo já aconteceu sempre que acabo prendendo a circulação por dormir de mal jeito.

Já encostei no meu braço e ele estava uma pedra de gelo... sensação muito ruim mesmo.

Cerial

Cerial

*gasp*

• Membros
  • 37.277 posts
Uma vez eu acordei com o braço direito adormecido. Ae eu olhei pra ele e falei:

-"...liquid??"

GrayFox

GrayFox

Lammer

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 10.543 posts
  • Localidade:Belo Horizonte
QUOTE(Cerial @ Jun 8 2006, 12:07 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Uma vez eu acordei com o braço direito adormecido. Ae eu olhei pra ele e falei:
-"...liquid??"

GrayFox

Libraink

Libraink

256 bits

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 11.597 posts
QUOTE(Artemis @ Jun 7 2006, 09:36 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ei, acho - sem certezas aqui - que essa história do braço "morto" é por compressão de nervos, que dão o movimento e a sensibilidade. Não por compressão de vasos, se fosse haveria sinais mais explícitos, do tipo inchaço, pele azulada-arroxeada, e dor. Ou seja, nada que mate o membro. (mumblemumblevaidormirAlinemumble)

Interessante.. sempre achei que fosse pelo sangue mesmo Aline. ; )

Então talvez fosse as duas coisas no exemplo que você menciona do "mate o membro".. pq assim, imagine se o Obelix resolve ficar em cima da sua perna.. tipo, em alguns minutos você estará anestesiada. hehe. Sendo a questão dos nervos como você disse. Agora sobre a circulação.. se haveria perigo ou não.

Por ex. se ele continuar lá, gostar da situação.. em algumas horas, seria você uma nova "cotoca"?! blink.gif

Editado por £ink, 08 junho 2006 - 01:49 .

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)