Ir para conteúdo

Foto

World of Warcraft Pirata

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

LOP

LOP

General

• Administradores
  • 55.259 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • vgBRLOP vgBR LOP
Pessoal, vi pra baixar o torrent do World of Warcraft pirata.

Gostaria de saber se funciona, se existe algum crack do jogo, pra experimentar ele antes de comprar.
Existe algo parecido pra Final Fantasy XI?

Vivacqua tinha um link pra baixar PSO pirata e gratis... alguém ainda tem esse link pra puxar o game?

Valeu

LOP

egg

egg

Gloria Maria

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 2.554 posts
  • Localidade:Campinas
Que eu saiba, não funciona.

O que dá pra fazer é achar uma conta já existente de WoW, de alguém que começou a jogar, por algum motivo estupidamente errado parou de jogar e agora tá com a conta parada, porque parou de pagar a mensalidade.

Você pode pegar uma dessas contas inativas e começar a pagar a mensalidade, reativando a conta.

O problema é que 45 reais por mês é areia demais pro caminhãozinho de qualquer um.

Cerial

Cerial

*gasp*

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 34.943 posts
  • CeriaI
Eu achava que o WoW pirata servia pra servidores piratas...ou não existem servidores piratas?

Shen Woo

Shen Woo

No One Left Behind

• Membros
  • PipPip
  • 634 posts
  • Localidade:Omega
  • Dr BLACK J4CK
eu jogo WoW pirata em servers brazucas.
pra jogar vc precisa baixar a versão retail e depois atualizar pelo proprio jogo depois é so mudar o endereço do server no realmlist.

Falow!

Cerial

Cerial

*gasp*

• Membros
  • 34.943 posts
  • CeriaI
Faz um mini-review do jogo e do servidor ae se possível, tenho certeza de que isso interessa pra muita gente.

Shen Woo

Shen Woo

No One Left Behind

• Membros
  • PipPip
  • 634 posts
  • Dr BLACK J4CK
QUOTE(Cerial @ May 27 2005, 12:18 AM)
Faz um mini-review do jogo e do servidor ae se possível, tenho certeza de que isso interessa pra muita gente.

um mini-review é impossivel pois eu joguei muito pouco, joguei apenas com guerreiro night elf e humano mas o que eu posso dizer que ele é bem diferente dos MMORPGs point'n'click como ragnarok e lineage 2

Vc controle seu personagem com o teclado como se fosse um fps so que em 3nd pessoa, tem ate side step e pulo, vc tb pode controlar com o mouse, mas eu não gosto, o mouse serve mesmo pra vc atacar e rotacionar a camera.
A parte grafica eu achei bonita de mais, é bem colorido o jogo lembrando bastante os outros warcrafts.
No inicio é meio chato que vc tem que ficar completando uma porrada de quests pra poder ganhar grana e itens e o saco é que demora de mais de evoluir.
mas no geral é um excelente MMORPG, melhor que lineage 2 e rag.

falow!

Cerial

Cerial

*gasp*

• Membros
  • 34.943 posts
  • CeriaI
A interface dele é como a do Risk Your Life então. Isso é bom.

Mas e o servidor? Lagado, estável, balanceado, cheio de hacks, como ele é?

Shen Woo

Shen Woo

No One Left Behind

• Membros
  • PipPip
  • 634 posts
  • Dr BLACK J4CK
QUOTE(Cerial @ May 27 2005, 10:23 AM)
A interface dele é como a do Risk Your Life então. Isso é bom.

Mas e o servidor? Lagado, estável, balanceado, cheio de hacks, como ele é?

ai depende do server, eu acho que não tem servers "hackeados" como os de ragnarok não.
Eu vou migrar pro Warlands que dizem que é o server br com mais pessoas jogando e vão botar link de 100mb

Falow!

Cerial

Cerial

*gasp*

• Membros
  • 34.943 posts
  • CeriaI
Não entendi, o que seriam servers "hackeados"?

Shen Woo

Shen Woo

No One Left Behind

• Membros
  • PipPip
  • 634 posts
  • Dr BLACK J4CK
QUOTE(Cerial @ May 27 2005, 01:57 PM)
Não entendi, o que seriam servers "hackeados"?

em ragnarok hackeado por exemplo tem npcs que vende itens que so inimigos dropam coisa que no oficial nao tem, no hackeado tem npc que reseta suas skills e atributos, no oficial não tem.
são coisas assim que transformam o server em "hackeado" em WoW eu não vi nada do tipo, mas como eu nunca joguei o oficial e ninguem me disse as diferenças entre o wow oficial e pirata não posso dizer com 100% de certeza se o server que eu jogo de wow não é hackeado.

Falow!

LordCloudStrife

LordCloudStrife

64 bits

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 2.173 posts
Se podia passar o site do servidor e fazer um tuto de como configura pra joga bangin.gif

egg

egg

Gloria Maria

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 2.554 posts
  • Localidade:Campinas
QUOTE(LordCloudStrife @ May 27 2005, 07:07 PM)
Se podia passar o site do servidor e fazer um tuto de como configura pra joga  bangin.gif

Eu concordo!

shadowriderX

shadowriderX

Old school

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 6.074 posts
  • shadowriderx
E aee povo!!!!

Sobre Wow "pirata", existe sim e funciona biggrin.gif , aliás entou jogando biggrin.gif !

Irei em breve colocar um review do jogo biggrin.gif ! (na verdade erá pra ter colocado antes, mas perdi meu Paladino lvl 60 sad.gif )

Entrem aqui WowBrasil lá tem todos os tutoriais e explicações necessárias.

Sobre o jovo a versão não é hackeada. na verdade o que acontece é que um russo maluco criou um emulador para o jogo (que apresenta algumas falhas) mas está progredindo cada vez mais, se o tio LOP quiser ele pode criar um server de WOW aqui na vgbr biggrin.gif

Link para o site do criador do emulador Wddg

O jogo possui almuas limitações em relação ao original (joguei no server oficial da Bllizard )

Citarei algumas diferenças.

Xp rate mais auto do que o normal nos servidores "privados" (como são chamados os servidores piratas tongue.gif )
Alguns drops de itens são mais autos do que no server original.
Algumas classes estão com spells bugadas, exemplo são Rouge e shaman.
Os pontos de talento não funcionam 100%
Povoamento de monstros e Npc´s um pouco diferente do original
Algumas Quest não estão disponiveis (se bem que fiquei quase dois meses jogando eu e minha mulher, e acho que não fizemos ne 10% do jogo)

Claro que alguns desse problemas dependem da versão do emulador, onde estou jogando WowBrasil, o servidor será migrado para a nova versão do emulador senão me engano nessa quarta ou quinta, na nova versão do emulador havera mais coisas funcionando (depois explico no review as diferenças entre o server da Blizzard e os privados)

Qualquer duvida podem perguntar.

E se decidirem aparecer lá pra jogar, é só me procura através do comando wisper (digitem /w), nome do meu personagem no server TheJoy tongue.gif tongue.gif (o nome se deve a minha alegria de achar um server alternativo pra jogar WOW biggrin.gif tongue.gif )

Cerial

Cerial

*gasp*

• Membros
  • 34.943 posts
  • CeriaI
Quão altos são os rates? Tem servidor de WoW por ae com rate de xp x500, isso é ridículo...

Valeu pela info

Hamm

Hamm

MSX Freak

• Membros
  • Pip
  • 68 posts
QUOTE(Shen Woo @ May 26 2005, 10:46 PM)
(...) WoW pirata em servers brazucas.(...)

QUOTE(shadowriderX @ Jun 20 2005, 05:00 PM)
(...)Xp rate mais auto do que o normal nos servidores "privados" (como são chamados os servidores piratas  tongue.gif )
Alguns drops de itens são mais autos do que no server original.(...)

Isso acaba com minha vontade de jogar
sad.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)

Olá Visitante, bem vindo ao vgBR.com - Videogames Brasil.

Já está cadastrado? Faça o login!

x