Notícias

vgBR.com – Videogames Brasil

Finalmente, o site.

Depois de diversos anos estamos lançando o projeto inicial do pretendido, prometido, esquecido e tão cobrado, site da vgBR.

7 anos depois e a proposta difere um pouco da inicial lá dos idos de 2005. Com o site ainda pretendemos informar, discutir, debater e conversar sobre o mercado de jogos eletrônicos de uma maneira informal, divertida e descompromissada, como o videogame deve ser.

Mas não espere da gente um mega site, um portal de entretenimento, ou de notícias. O mercado está cheio deles e não estamos aqui pra fazer história nem pra ser o site sobre videogames mais inovador do mercado. Estamos aqui simplesmente pra oficializar através de um diário pessoal, virtual e informativo o quanto apreciamos essa indústria.

A execução no entanto será algo menos categórica e mais participativa. Não falaremos apenas de novidades, mas sim de jogos no geral, curiosidades e raridades e você poderá participar ativamente, da mesma maneira que já faz em nosso fórum.

Então acompanhe as postagens que virão e comente, elogiando, criticando, xingando ou trollando, como já faz na boa e velha vgBR.com.

Átila Graef

Comentários