Notícias

Video Game High School!

Websérie independente 100% voltada para o público gamer.

Você conhece Freddie Wong? Caso sua resposta seja negativa, saiba que o tal asiático aí é um dos grandes fenômenos da internet quando o assunto são filmes caseiros. E não, não estou falando “daqueles” filmes caseiros, estou falando de produções cinematográficas de baixo orçamento que são geralmente bancadas por internataus e roteirizadas/dirigidas/editadas e publicadas pela equipe de Freddie Wong.

Awesome Freddie Wong sendo awesome.

O cara é um verdadeiro gênio do orçamento baixo. Seu canal de videos no youtube possui dezenas de pequenas superproduções que dão aula de after effects em muitos Michael’s Bay’s da vida.

Em 2012, em parceria com outros diretores/produtores de filmes independentes do youtube, Freddie Wong iniciou um dos seus mais ambiciosos projetos: Video Game High School.

A websérie, que tem em sua primeira temporada um total de 9 episódios, narra a jornada de Brian, um adolescente norte americano que por um acaso muito grande (e sorte em proporções colossais) consegue derrotar um dos maiores jogadores de FPS do mundo, um outro adolescente conhecido como “The Law”.

Após sua inesperada vitória, Brian é imediatamente conhecido pelo mundo todo como “O cara que derrotou The Law”. A repercusão de sua vitória chega aos ouvidos dos diretores da “Video Game High School“, uma instituição de ensino que, como o próprio nome diz, é 100% voltada para os jogos eletronicos, onde só os melhores entre os melhores de todo o mundo tem a oportunidade de estudar.

Brian agora se vê em um ambiente totalmente hostil, rodeado de jogadores profissionais ele tem que demonstrar que sua estadia na VGHS não é mero acaso e que é capaz de derrotar o “The Law” em uma partida de revanche.

A série é recheada de efeitos especiais e um humor geek bem atual. O mais impressionante de tudo isso é saber que a produção de toda a primeira temporada custou cerca de U$273.000,00 , o que não chega a ser nem 0,01% dos orçamento dos grandes blockbusters do cinema atual.

Confira abaixo o primeiro episódio de “Video Game High School” e conheça o inicio da árdua jornada de Brian.

.

 

Avatar
Últimos posts por Arthur Allain (exibir todos)

Comentários