Notícias

Dungeon Fighter Live chega à Xbox Live Arcade

Quem viveu a era dos arcades e inicio dos 32 bits devem conhecer Dungeon & Dragons: Tower of Doom e Shadow over Mystara, um excelente beat’ em up com pitadas de Role Playing Game desenvolvido pela Capcom, que chegou até a ganhar ports para o Sega Saturn. O tempo passou, a Capcom perdeu os direitos de produção ( de de publicar novamente na PSN ou XBLA… ) e nenhum outro game apareceu para preencher esta lacuna nos consoles.

Isto pode mudar, com a chegada de Dungeon Fighter Live: Fall of Hendon Myre…

O game foi desenvolvido originalmente para PC’s pela Nexom, como um MMO e agora a Microsoft Studios adquiriu os direitos do game para uma versão na Xbox Live Arcade do Xbox 360. O game sofreu melhorias e adições em relação a sua versão original.

Dungeon Fighter Live: Fall of Hendon Myre já está disponível para compra na Xbox Live Marketplace e segundo relatos, vale os 800 MS Points pedidos pela Microsoft, já que o game apresenta um grande fator de diversão jogado em equipe, assim como os Dungeon & Dragons da Capcom!

Direct Feed:

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=6nwB12MQR3k[/tube]

Avatar

Comentários(4)

  1. Avatar

    Opa, vou pegar, nem sabia desse jogo. Faz um tempinho que não jogo algo do tipo!
    Estou vendo que esse Blog vai me atualizar e muito.

  2. Avatar

    Comprei, mas de inicio achei muito repetitivo, chega a lembrar os Dungeons nos esquemas de golpes, mas te forçar a ficar repetindo a mesma tela achei uma escolha muito falha 🙁

  3. Avatar

    Eu achei os personagens com poucos quadros de animação, além de ter uma AI bem fraca, mas neste caso deve ser apenas pelo inicio do game.

    Vamos ver se a Capcom consegue relançar os Dungeons da CPS 2 novamente, já que ela conseguiu coisas ” impossíveis “, como o Marvel vs Capcom e o JoJo Bizarre Adventure.

Comentários