Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 18 de setembro de 2019

Ir para o topo

Topo

Um Comentário

Dawnguard exclusivo do Xbox 360?

Átila Graef

Segundo o próprio vice presidente da Bethesda, Dawnguard, pode não sair para PlayStation 3 ou PC.

Dawnguard, o primeiro DLC de The Elder Scrolls V: Skyrim, é uma expansão do jogo e leva o jogador a uma nova experiência no universo de Skyrim, controlando um vampiro.

A Microsoft possuia um contrato de exclusividade de 30 dias para ter acesso ao DLC Dawnguard antes na Xbox Live. Porém, o prazo do contrato se encerrou na data de ontem, mas mesmo assim, nenhum anúncio foi feito por parte da Bethesda.

Questionado via Twitter, o Vice Presidente da Bethesda, Pete Hines, respondeu aos comentários de uma forma que não agradou muito aos fãs:

Tradução:

“Nós não anunciamos Dawnguard para qualquer outra plataforma, nem demos uma linha de lançamento para notícias a respeito. Se nós tivermos notícias, eu prometo contar a vocês.”

Pete Hines comentou depois em seu Twitter, que informações sobre Dawnguard para PlayStation 3 e PC serão liberadas ainda essa semana, mas não garantiu absolutamente nada sobre o DLC nestas plataformas.

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.