Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 18 de setembro de 2019

Ir para o topo

Topo

Um Comentário

Star Wars: The Old Republic torna-se Free-To-Play

Átila Graef

O que todos esperavam aconteceu: o MMO Star Wars: The Old Republic vai virar free-to-play.

A EA e a Bioware, responsável pelo desenvolvimento do jogo, anunciaram que com a atualização os jogadores poderão escolher entre oito personagens e podem subir até ao nível 50. Na última atualização os jogadores sem subscrição já podiam jogar até o nível 15.

O jogo não terá todos os conteúdos disponíveis de forma gratuita. A atualização ainda terá um modo Premium que será pago, e dará ao jogador acesso ao jogo de forma completa. Também estarão disponíveis itens, equipamento, e novas habilidades, através do sistema de Cartel Coins. O jogo também vai baixar de preço em Agosto, passando a custar 14,99 dólares e ainda com um mês de acesso completo.

Para compensar os pagantes, a Bioware anunciou que irá oferecer 150 Cartel Coins aos jogadores por cada mês que jogaram até o dia de hoje. E também 200 ou 250 Cartel Coins aos assinantes e não assinantes, do dia 1 de agosto até quando o free-to-play for implementado.

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.