Notícias

OnLive falindo?

Um rumor surgiu na internet esse final de semana através do site Mashable. O serviço de “cloud games” OnLive pode ter demitido todo o seu quadro de funcionários.

De acordo com as informações, a empresa convocou o staff inteiro para uma reunião geral por volta do final da tarde desta Sexta e comunicou a dispensa de todos os seus funcionários.

O OnLive é um serviço pioneiro de streaming de jogos, algo como um Netflix para games. Como o serviço é através de streaming qualquer jogo de PC pode ser rodado em máquinas mais antigas, bastando uma boa conexão de internet para isso. O serviço também funciona em smartphones, tablets e é uma das promessas para o Ouya, novo console que sai em março de 2013.

Algumas mensagens no Twitter, dizem que o serviço deve deixar de existir pelos próximos dias. Mas o diretor de comunicações do OnLive, Brian Jaquet, respondeu em nota oficial ao Mashable dizendo que a empresa “não pretende comentar os rumores e se limita a dizer que o serviço não vai ser cancelado”. As demissões no entanto, não foram negadas.

Átila Graef

Comentários