Notícias

Konami revela Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Eis que a Konami revela a 1º novidade da semana.
A festa organizada em comemoração aos 25 anos da franquia Metal Gear aconteceu nesta madrugada no Japão e nos revelou grandes novidades, com 2 games revelados e a confirmação de que o filme de Metal Gear Solid será feito nos Eua, pela Columbia Pictures. Mas a estrela do evento era a tão comentada Fox Engine e o game que iria utilizá-la.

E assim, Metal Gear Solid: Ground Zeroes foi revelado ao mundo.

Posted Image
Exibido em tempo real através de um PC, Ground Zeroes leva a franquia Metal Gear Solid ao estilo open world / sandbox e oferecendo aos jogadores a opção de chamar helicópteros para evacuar locais / missões e muitas novidades que serão reveladas com o tempo, até o lançamento do game. Sobre seu lançamento, a Famitsu comentou que o game irá aparecer sim nos no Playstation 3 e Xbox 360, mas que a Fox Engine tem vários alvos, como a atual e a próxima geração.

Sobre o enredo, nada muito claro.
O poster oficial revelado apresenta a frase “From Fox, two phantoms were born”, somando aos comentários de que o velho e bom snake retornou, deixam no ar de que teremos Solid e Liquid Snake envolvidos na trama deste novo game.

De resto, tudo protegido por embargos e estes só deverão acabar perto da Tokyo Game Show 2012, que irá acontecer no final de Setembro.

Avatar

Comentários