Notícias

PAX Prime 2012 * CTF em Halo 4

343 Industries, o estúdio responsável pela franquia Halo, está mostrando na PAX Prime as mudanças feitas no modo Capture the Flag para Halo 4, além de um mapa novo chamado Exile.

Exile, o mapa multiplayer novo

Exile será um mapa simétrico e de tamanho médio. Ele tem uma pista externa que da a volta no mapa, além de passagens no meio que levam a ambos os lados.

Quanto ao modo de jogo Capture the Flag, foram feita algumas mudanças com a intenção de diferenciar ele de seus antepassados. A maior mudança que fica clara é o fato de o carregador da bandeira poder ter em mãos uma arma pequena (ex: pistola), além de não ficar mais lento que os jogadores sem a bandeira. Adicionalmente, o jogador agora pode fazer execuções com a bandeira (chamada vulgarmente de “Flagssassinations”).

Agora o carregador da bandeira pode ter armas!

Foi dito que haveriam outros elementos que seriam atualizados, como indicadores de HUD falando tanto o status de sua bandeira como a do time adversário.

Com essas mudanças e mais as habilidades de armadura novas, loadouts de armas e drops aleatórios de armas, imagino que Halo 4 será um jogo que vai sentir familiar, porém diferente o suficiente para ser uma experiência fresca!

Halo 4 será lançado dia 6 de Novembro para Xbox 360.

Bernardo Dabul
Últimos posts por Bernardo Dabul (exibir todos)

Comentários