Notícias

Flood retorna em Halo 4, mas de uma forma diferente.

A franquia Halo é adorada por muitos, seja pelo multiplayer ou pela sua campanha com Master Chief e o Covenant. Infelizmente o Flood não recebe todo esse amor por fãs, o que pode fazer alguns verem o título desse post e achar que algo ruim está por vir… Felizmente esse não é o caso!

Em um post no Halo Waypoint hoje foram liberadas muitas screenshots do Halo 4, tanto de campanha (que pode conter alguns spoilers) quanto de Spartan Ops e War Games, incluindo o novo modo de jogo, chamado Flood.

O modo de jogo é nada mais que uma tentativa de dar sentido ao antigo modo Infection dentro do universo de Halo, uma vez que alguns jogadores irão começar infectados com o Flood e seu objetivo é infectar todos os outros players. Os braços infectados provavelmente irão agir como espadas para emular a Energy Sword usada por jogadores “zumbis” em jogos passados, porém isso é somente especulação. Não foi revelado se irá haver alguma mudança na funcionalidade do modo de jogo novo.

Foram mostrados também dois veículos novos. O Mammoth é um transportador de tropas enquanto o Mantis é um mech gigante. Confira os dois veículos novos na galeria abaixo!

Adicionalmente, foi confirmado que o jogo já está em processo de certificação. Isso quer dizer que Halo 4 está oficialmente pronto e não irá receber mais nenhum desenvolvimento para o seu lançamento.

Halo 4 será lançado dia 6 de Novembro para Xbox 360.

Bernardo Dabul
Últimos posts por Bernardo Dabul (exibir todos)

Comentários