Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 20 de julho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Novidades sobre Metal Gear Rising: Apenas para os japoneses.

Novidades sobre Metal Gear Rising: Apenas para os japoneses.
Rodrigo Darin

Metal Gear Rising: Revengeance é um jogo com muita expectativa em torno de si. Uma grande parcela desta expectativa parte do princípio que é um conceito diferente para um jogo da série, e certamente pesa para esta expectativa o fato da produção do jogo estar nas mãos competentes da da Platinum Games, responsável por títulos como Mad World e Bayonetta.

O jogo irá ganhar uma edição especial limitada temática do Playstation 3 Super Slim, com mudanças nas cores do console e do controle. Não foram divulgadas quantas unidades do console exatamente serão lançadas, porém ele virá com o controle de design exclusivo, uma cópia do jogo em blu-ray, 250 gigabytes de HD interno e alguns DLCs exclusivos.

O console sairá pela bagatela de ¥ 31.960, ou aproximadamente 390 dólares. Se você for fã e quiser importar um destes, com certeza sairá bem mais caro.

Outra novidade, e que por enquanto também diz respeito apenas aos gamers japoneses, é o lançamento do demo do jogo para download na PSN japonesa, demo este que era anteriormente encontrado apenas incluído no disco do jogo Zone of the Enders HD Collection. O demo estará disponível para download dia 13 de Dezembro, e os fãs podem criar uma conta na PSN japonesa para ter acesso ao mesmo, ou aguardar o lançamento ocidental, o qual ainda não tem uma data.

Para finalizar, foi lançado um novo trailer da versão japonesa do jogo, que mostra mais um pouco de sua jogabilidade e violência. Confira aqui:

Metal Gear Rising: Revengeance tem como data prevista de lançamento o dia 13 de Fevereiro de 2013.