Notícias

VGA 2012 * The Phantom Pain ( MGS: Ground Zeroes )

O que parecia ser a apresentação de um game / projeto next generation, pode ser a maior pegadinha do malandro já feita no mundo dos games. A apresentação surpresa da Spike VGA 2012 revelou The Phantom Pain, com uma impressionante engine gráfica e duvidas sobre o que estava realmente acontecendo ali.

As sacanagens começam pelo nome do game.
The Phantom Pain pode ser simplesmente uma menção as chamadas utilizadas em Metal Gear Solid: Ground Zeroes ( From Fox: Two Phantoms are Born ) e também, o nome do produtor do game: Joakim ( mude a ordem das letras e…. KOJIMA aparece ).

O visual do personagem, lembrando bem o clássico Snake da franquia Metal Gear Solid + a falta do braço esquerdo ( Liquid, is that you??? ) sem contar que em um determinado momento do trailer, temos a impressão de ver o personagem Volgin aparecer em meio as chamas.

Se tudo isto se confirmar, sendo este o antigo Project Ogre, Metal Gear Solid: Ground Zeroes ou até Metal Gear Solid 5, Hideo Kojima é realmente um verdadeiro Motherfucker do universo dos games.

Avatar

Comentários(1)

  1. Avatar

    Aparece um cara flutuando também bem no final do trailer quando o soldado aponta a metralhadora pro suposto Snake, poderia ser o The Sorrow ou até o Psycho Mantis.

Comentários