Notícias

Darksiders * Platinum Games to the rescue!

Vigil Games.
A maior vitima de todo o processo envolvendo o fim da THQ acabou sendo um dos seus times mais competentes e uma das franquias mais conhecidas da softhouse: Darksiders. Por incrível que pareça, ninguém se interessou em comprar tal divisão da THQ e nem a franquia no leilão feito pelos tribunais de justiça dos Estados Unidos.

Darksiders 2.01_101012

Há vários relatos sobre tal fato:

  • Um suposto artigo 19 no processo de falência da THQ, que amarra a Vigil a softhouse, impossibilitando sua venda no momento.
  • Um alto valor pretendido e não alcançado nos lances.

Aconteceu até a despedida de um funcionário da Vigil, realizando um post de despedida por sua conta no Twitter e também no forum da NeoGaf. Ele até revelou que Darksiders III contaria com um modo co-op de 4 jogadores, utilizando todos os cavaleiros do apocalipse.

Platinum Games.03_240113

E tal despedida, pode resultar em um novo começo…..
Olhando tudo isto, um representante da Platinum Games entrou mandou uma mensagem para tal funcionário da Vigil Games, falando para ele entrar em contato caso alguém do antigo estudio estiver interessado em trabalhar pela Platinum Games.

E ai entrou Atsushi Inaba, diretor executivo e produtor da Platinum Games.
Ele comentou: ” Oh cara… na grande venda da THQ parece que ninguém comprou Darksiders. Eu adoraria poder comprá-la ( se estiver em conta! )! “

Platinum Games.02_240113

E ai…. seria este o melhor para a Vigil Games e Darksiders?

Avatar

Comentários