Notícias

vgBR na Intel Extreme Party

Essa semana a equipe da vgBR participou da primeira Intel Extreme Party, uma festa exclusiva que marcou o início dos preparativos para 2ª edição brasileira do Intel Extreme Masters, campeonato de games que vai reunir os melhores jogadores do mundo de League of Legends e StarCraft II.

Durante o evento foram mostrados novos modelos de notebooks Intel, da Dell e Sony, que se transformam e tablets e também tem reconhecimento de movimentos para jogos.

Participou da festa, Brent McCray, Gerente Mundial de Produtos para Entusiastas da Intel. “A Intel investe mundialmente no e-sport e reconhece o enorme potencial dos jogadores brasileiros. O Intel Extreme Masters foi uma das principais atrações da Campus Party no ano passado, o que nos levou a trazer o campeonato de volta ao país para mais uma temporada”, disse. “Nossa expectativa é de um público bastante animado e de um campeonato bastante acirrado e emocionante.”

O Intel Extreme Masters irá distribuir US$ 50.000,00 em prêmios e classificar um time para a final mundial de League of Legends, que será realizado na Alemanha.

Abaixo algumas fotos da festa, que rolou em uma balada da Vila Madalena em São Paulo:

Átila Graef

Comentários