Notícias

Dark Souls e a igreja da morte

O quão a sério você leva seus jogos? Parsify, um jogador brasileiro de Dark Souls no PC, leva muito a sério. Com um personagem próprio para o modo PVP (Player vs Player), ele fez um extenso vídeo invadindo os mundos de outros jogadores em diversos duelos dentro da igreja de Anor Londo, um dos estágios do game. Dada a natureza de Dark Souls, isso não seria especial, não fosse o cenário escolhido para as batalhas: as passarelas da igreja, caminhos próximos ao telhado e extremamente extreitos, onde o menor vacilo pode resultar numa queda fatal.

No vídeo, Parsify invade os mundos de outros jogadores e corre para as passarelas da igreja, sempre chamando e provocando seus oponentes para que o sigam até lá. A maioria dos oponentes segue receoso, mas eventualmente decide aceitar o desafio, ainda que com cautela, apenas para ser lançado para a morte pelo sádico brasileiro. Seja com oponentes jogados, chutados ou atrapalhados e caindo sozinho, são diversas mortes das mais variadas maneiras. Palavras não fazem jus aos resultados hilários. Assistam o vídeo abaixo e divirtam-se:

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=1YiLuQdiEJo[/tube]

Átila Graef

Comentários(7)

  1. Avatar

    Que fdp haha, odiava ser invadido por cretinos. Eu ia atirar uma flecha de dragão e essa tática dele sai pela culatra

  2. Avatar

    esse cara é um FdP… quero ver fazer como aquele que jogou com a gente, lá na floresta, que virava árvore, usava a gente de isca e esperava os desavisados passarem. camuflagem Lvl MASTER!

  3. Avatar

    ahuhauhauha sim, aquele era foda mesmo

  4. Avatar

    Ele me pegou tb e eu estava com 2 chineses (acho) viciados e bombados ( eu mesmo tinha um soul lvl de uns 150) na equipe. Acjo que foi perto de conseguir a platina. Esse FDP troll ainda me faz um vídeo. Sorte que não me colocou.

  5. Avatar

    só fugi para onde tem o drake da ponte vei oaksaopkas

  6. Avatar

    Hauahiu Sergio Macellaro vc sabe que esse sem vergonha é o Fermac né?

Comentários