Análises

Análise – Metal Gear Rising: Revengeance

A equipe da vgBR.com joga e comenta em primeira mão, o novo título de ação da Konami pela Platinum: Metal Gear Rising Revengeance.

Na análise em vídeo, falamos sobre diversos aspectos do game, passando por história, controles, som e gráficos, dando uma visão geral sobre o que achamos do mais novo jogo da aclamada série Metal Gear Solid. E não perca nos outros vídeos do canal, onde vamos subir ao longo da semana um gameplay completo do jogo, do começo até o fim!

Gostou do vídeo? Curta e compartilhe e se inscreva em nosso canal do Youtube!

Curtam nossa página do Facebook e pra receber as últimas novidades de todas as nossas mídias, siga-nos no Twitter.

2013 vgBR – Videogames Brasil ® – Todos os direitos reservados

Átila Graef

Comentários(7)

  1. Luiz Rafael

    Muito bom o review, Atila… parabéns a vgBR pelo Hands-on

  2. Avatar

    Não entendi muito bem isso de dizer que humor não é usado na série, pois, todos os games da série original Metal Gear Solid tem uma pitada de humor, não vou muito longe e dou o exemplo de Metal Gear Solid 4 que em uma parte após enfrentar a Crying Wolf o Otacon fala para o Snake que o disco do game deve ser trocado e logo em seguida ele lembra que está sendo usado o “Sistema PlayStation 3 que usa mídia Blu-ray de capacidade maior e que assim não se precisa trocar o disco e blá blá blá…”

  3. Avatar

    Primeiro de muitos hands-on da vgBR! Parabéns a todos os envolvidos e vamo que vamo 🙂

  4. Avatar

    Muito bom o review…acho errado falar que tem apenas 3 horas de jogatina…deve se somar as cutscenes sempre =P esperando próximas reviews…quem sabe de até jogos mais antigos 😉

Comentários