Notícias

GDC 2013 * Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain!

E a grande surpresa da GDC 2013 foi revelada!
Alguém ai se lembra de Metal Gear Solid: Ground Zeroes e do The Phantom Pain? Os boatos apontavam que o 1º era um prelúdio aos eventos que aconteceriam em Metal Gear Solid 5, o 2º, neste caso, do qual Kojima falava que não havia ligação com a franquia e que estava sendo feito pela softhouse sueca Moby Dick Games, comandada por Joakim Mogren.

Metal Gear Solid 5.02_270313

…. e estes boatos eram reais!!!! ( menos a parte da softhouse e produtor suecos! )
Mesclando os 2 projetos, temos o tão aguardado Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain!  O produtor executivo Hideo Kojima apareceu e apresentou o trailer que esclareceu todas as perguntas que povoavam a mente dos fãs desta franquia e apresentou vários detalhes com relação ao Fox Engine, o motor gráfico que impulsiona a nova aventura de Snake.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=xw5t45tEPWQ[/tube]

Podemos falar que foi surpreendente também, saber que tudo isto não é para Playstation 4 ou o sucessor do Xbox 360, mas para Playstaiton 3 e Xbox 360!

Vamos as infos do game:

  • Será o 1º game da franquia Metal Gear Solid a se utilizar do sistema Open World. O começo será linear, mas servirá como tutorial para o resto do game.
  • Em desenvolvimento para Xbox 360 e Playstation 3.
  • Todo o trailer foi em tempo real, rodando na FOX Engine.
  • Desta vez, Snake não será dublado por David Hayer. A voz escolhida desta vez é a de Kiefer Sutherland, conhecido pelo papel de Jack Bauer no seriado 24 Horas.
  • A divisão do game continua assim: Ground Zeroes ainda existe dentro de Metal Gear Solid 5 como o prologo do game. Após certos eventos, Snake entra em coma e acorda 9 anos depois, aonde começa The Phantom Pain.
  • Snake perderá toda movimentação e habilidades conquistadas com o tempo, durante estes 9 anos de coma.
  • Toda ação dentro do hospital será o tutorial de Metal Gear Solid 5.
  • A pessoa com bandagens no rosto e que auxilia Snake na fuga se chama Ishamael.

E por enquanto é isto.
Ainda não foi revelada a data de lançamento de Metal Gear Solid 5, mas se Hideo Kojima e Konami escolherem o final deste ano, teremos uma batalha épica entre este título, Grand Theft Auto 5 e a nova geração de aparelhos!

E quem ganha com isto somos nós!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários(3)

  1. Avatar

    Assisti um pouco da GDC de ontem pelo Gamespot e o trailer assisti na IGN, pois então, eu já prefiro esse Metal Gear Solid V: The Phantom Pain do que GTA V, pois, GTA pra mim já deu só foi até o San Andreas, agora, Snake dublado por Kiefer Sutherland vai ser diferente mas ao mesmo tempo curioso e interessante de ser.

  2. Átila Graef

    Parece que o Kiefer vai dublar outro personagem, o de ataduras. Ninguém sabe ainda quem vai dublar o Snake nessa versão.

Comentários