Notícias

The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition

Paciência é uma virtude. Algumas pessoas têm e outras não. Nos games alguns compram o DLC para jogar antes e não se importam com isso. Outros dizem que é melhor esperar o preço cair e todos os DLC serem lançados em disco.

Para estes, a versão Game of the Year de The Elder Scrolls V: Skyrim, foi anunciada. Então é só mais algumas semanas e premiar a sua paciência com a recém-anunciada Edição “Legendary“.

skyrim_le

Como é comum em jogos Bethesda, este pacote vem com o jogo original e todos os DLC lançadas anteriormente: “Dawnguard”, “Hearthfire” e “Dragonborn”. Além de todo esse conteúdo, outros recursos foram adicionados via atualizações como combate montado, dificuldade Legendary, e câmeras de combate.

The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition será lançado em 4 de Junho de 2013 e vendido por US $ 59 dólares lá fora, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Átila Graef

Comentários(1)

  1. Avatar

    Bom, como já cheguei a comentar aqui, sou colecionador e como tal não coleciono mídia digital e, (afinal não existe coleção de algo que não seja físico…rs) como ainda não havia comprado o game, pois estava interessado mais em outros e também não sou o dono do Baú pra ter tudo que quero e na hora que quero…rs, bem provável que o faça agora.

Comentários