NotíciasVideos

Conferência PlayStation Brasil

A equipe da vgBR.com esteve presente na conferência da Sony Brasil para anúncios da linha PlayStation e trás pra vocês a apresentação do evento em vídeo na integra.

No evento tivemos as presenças de Andrew House, Presidente e CEO do grupo Sony Computer Entertainment, Jack Tretton, Presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America e Mark Stanley, Vice Presidente Sony Computer Entertainment America trazendo novidades sobre a fábrica da Sony no Brasil, o preço de R$1.099 para o PlayStation 3 nacional, bundle especial com God of War Ascension pelo mesmo valor e a confirmação de que o PlayStation 4 será lançado em território nacional no mesmo dia do lançamento americano.

E nada desse suporte seria válido sem jogos traduzidos para o nosso idioma. Dos anúncios de títulos traduzidos para a língua natal, tivemos a ótima notícia de que The Last of Us estará inteiro localizado, com dublagem em português (e o primeiro trailer você vê no vídeo da conferência), e GTA V terá localização de legendas, sendo o primeiro GTA a ser inteiramente traduzido para o português. E ambos os títulos terão lançamento simultâneo com os Estados Unidos.

A Sony também anunciou durante a conferência, a disponibilidade do serviço de streaming de música Music Unlimited, que funcionará tanto no PlayStation 3, quanto em smartphones.

Sobre a PlayStation Network, foi perguntado a respeito da Plus, e a idéia da Sony é criar uma versão do serviço para a nossa PSN nacional. A vgBR perguntou sobre a disponibilidade de cartões pré pagos para a PSN e nos foi dito que eles estão estudando os melhores valores, mas pretendem disponibilizar essa opção de compra em breve.

Confira abaixo a galeria de fotos do evento:

Fotos por Yukio Yamashita

Gostou do vídeo? Curta e compartilhe e se inscreva em nosso canal do Youtube!

Curta nossa página do Facebook e pra receber as últimas novidades das nossas mídias, siga-nos no Twitter.

2013 vgBR – Videogames Brasil ® – Todos os direitos reservados

Átila Graef

Comentários(4)

  1. Avatar

    Ótimo saber que o PS4 vai ser lançado por aqui no mesmo dia dos outros países e, bem que esse preço de R$1.099,00 podia ser o do PS4…rsrs…tá isso é querer demais. Mas pelo menos que o preço de lançamento em Reais aqui no Brasil seja o mesmo de fora e não com alguma taxa extra já vai ser fabricado aqui.

    • Avatar

      Ah…e outra coisa que já ia esquecendo…o áudio do microfone de vocês estava cortando.

    • Átila Graef

      Acho que o PlayStation 4 vai ser bem mais caro mesmo… chuto acima de 2 mil reais. Até porque eles consideram vender aqui com as opções de parcelamento das lojas. Os gringos já se ligaram que é assim que a coisa funciona aqui hehehe. Sobre o PlayStation 3 fabricado aqui, a Sony tá correndo atrás do prejuízo né? Deixou a Microsoft dominar 85% do mercado oficial, então ela está apostando nisso desde cedo pra não deixar a próxima geração começar tão desigual hehe.

Comentários