E3 MicrosoftNotícias

Xbox ONE

Depois de meses de especulação, a Microsoft finalmente revelou o aparelho da sua próxima geração de consoles: o Xbox ONE.

Segundo a empresa o aparelho recebeu esse nome por integrar um sistema “tudo em um” (all in one) para jogos, entretenimento e televisão.

Em especificações técnicas o novo aparelho terá 8 GB de RAM, um CPU 8-Core, disco rígido de 500GB, um drive Blu-ray, duas conexõesHDMI, uma IN e outra OUT, USB 3.0, wireless 802.11n, e muito mais. Ele também inclui uma nova versão do sensor Kinect, totalmente integrada ao sistema. Contrariando muitos dos rumores recentes, o novo Xbox não vai exigir uma conexão internet para rodar jogos.

Segundo a Microsoft, o aparelho será lançado mundialmente ainda este ano e deve receber pelo menos 15 títulos exclusivos em seu primeiro ano, sendo 8 de novas franquias.

Infelizmente a conferência não abordou outros detalhes como nova Live, data de lançamento, preço e jogos, mas essas e muitas outras perguntas devem ser respondidas em pouco mais de duas semanas durante a conferência da E3.

Confira abaixo algumas imagens do novo aparelho:

Átila Graef

Comentários(6)

  1. Avatar

    Interessante isso, não vai ter só a saída mas também entrada HDMI

  2. Avatar

    E como disse no site Gamespot, o hardware dos dois, PS4 e XBOX ONE, são bem similares.

  3. Daniel Galvani

    Doeu escrever essa matéria ae? 😀

  4. Avatar

    Átila, estou com algo aqui referente a esse post que talvez possa te interessar e adicionar no pos, mas prefiro te passar por e-mail que por aqui em comentário. Se estiver interessado me mande um e-mail, já que vocês devem de ter os e-mails de todos que comentam no site.

Comentários