Notícias

Press Release e imagens de Pro Evoluiton Soccer 2014.

E aqui estão as primeiras imagens oficiais e o press release da Konami para Pro Evolution Soccer 2014, que chegará ainda este ano para Xbox 360, Playstation 3, PC e acreditem, Playstation Portable!
Como a engine e o foram feitos para a atual geração de aparelho, não haverá versões para Xbox One e Playstation 4. Playstation Vita e Nintendo 3DS também estão fora da brincadeira.

Pro Evolution Soccer 2014.04_040613

DE VOLTA AO CAMPO!
KONAMI DIVULGA DETALHES SOBRE A NOVA DINÂMICA DO PRO EVOLUTION SOCCER 2014

Novo título do Pro Evolution Soccer será equipado com a FOX Engine

Califórnia, 4 de junho de 2013 – A Konami Digital Entertainment Inc. revelou hoje que seu próximo título Pro Evolution Soccer 2014 marcará um novo começo para a popular série, com uma new-engine totalmente nova para o maior avanço do Pro Evolution Soccer desde a sua criação. A new-engine está sendo desenvolvida há vários anos e usa o renomado FOX-Engine da Kojima Productions em seu núcleo, ampliado e melhorado para atender as demandas complexas e sob medida de um jogo de futebol.

 

Baseado em seis pilares de jogabilidade, o novo sistema permite que cada aspecto do Pro Evolution Soccer 2014 fosse totalmente reformulado. Acabando com as limitações impostas por sistemas de animação e elementos de IA, a new-engine permitiu que a equipe de Produção do PES desenvolvesse um jogo muito mais próximo da emoção e da variedade de um jogo de real. O tema central de fluidez é baseado na movimentação constante dos jogadores e nas trocas de posição, que imitam o esquema tático moderno. Os produtores analisaram como é o fluxo e refluxo dos jogos, com a individualidade do jogador sendo fundamental para o sucesso de uma equipe, e táticas bem traçadas para ajudar as zebras desbancarem os favoritos.

 A equipe trabalhou em cada elemento do jogo, criando um novo padrão para games de futebol. Além dos gráficos e animação visivelmente melhorados, o impulso do poder da new-engine foi usado para redefinir a forma como o futebol é jogado. Não existem mais as limitações impostas por sistemas de animações datados e elementos “Al”, ao invés disso PES 2014 amplifica o núcleo central que imita perfeitamente a habilidade e resposta que eleva os melhores jogadores do mundo acima de seus companheiros.

 As seis características principais do Pro Evolution Soccer 2014 incluem:

 ·         Tecnologia Trueball: O PES 2014 concentra tudo em torno da bola: como ela se move e como os jogadores a usam. Toque de primeira e controle sublime são o que separam alguns jogadores dos outros. A habilidade de não apenas prever um passe, mas de estar um passo à frente e saber o que é necessário para avançar e invadir uma defesa. A Tecnologia Trueball permite que o jogador prenda ou bata de primeira um passe usando o stick analógico com uma detalhada física baricêntrica, determinando a mudança de peso do jogador e a altura e a velocidade do passe, além da forma como o corpo do jogador se posicionará automaticamente para receber a bola.

Pro Evolution Soccer 2014.01_040613

Com a Tecnologia Trueball, agora o jogador tem controle total para determinar como seu corpo estará virado para receber um passe, enquanto títulos de futebol anteriores davam ao usuário opções mais escassas.  A Tecnologia Trueball significa que a bola pode ser ‘matada no peito’ ou tocada para fora do alcance de um adversário, lançada para a frente ou para um companheiro de equipe, enquanto o maior controle dos dribles é um atributo muito mais pessoal do novo jogo.

A série Pro Evolution Soccer há muito tempo tem tratado a bola como uma entidade individual, permitindo que o jogador tenha uma quantidade enorme de liberdade para passar, correr para uma dividida ou tabelar. A Tecnologia Trueball adiciona ainda mais liberdade, com controle total de 360 graus e a vários metros ao redor do jogador e a habilidade para proteger a bola dos jogadores adversários, usando controles para bater com o pé trocado e métodos intuitivos para dominar o controle de perto.

 ·         Sistema de Estabilidade de Movimentos de Animação (M.A.S.S., na sigla em inglês): O combate físico entre jogadores é parte vital de um jogo e o novo componente M.A.S.S. que simula o contato corporal entre vários jogadores com animações personalizadas, se chocando perfeitamente uns com os outros. Ao invés de uma série de animações pré-definidas que ocorrem em situações específicas, o M.A.S.S. reage instantaneamente em qualquer situação, com a reação de um jogador derrubado totalmente dependente da direção e da força do choque. Dependente de fatores como seu tamanho e força, os jogadores tropeçarão, mas se recuperarão instantaneamente se controlado, marcando outros sem a bola e usando sua estatura para impedir a posse de bola do rival. Da mesma forma, o Pro Evolution Soccer 2014 agora tem mais estilos de marcação, ao invés da esticada básica do pé e do carrinho.

Pro Evolution Soccer 2014.02_040613

O “Tackling” também se torna mais essencial para a jornada de realismo de PES 2014, com batidas de jogadores utilizando a física do True Ball para garantir que a bola reaja como em um jogo real.

A integração do elemento M.A.S.S. também facilitou novos avanços em situações de um contra um. As disputas individuais entre jogadores importantes podem determinar o resultado de uma partida, por isso foi dada uma ênfase especial em tais disputas no Pro Evolution Soccer 2014. A defesa colocará maior pressão sobre o jogador de ataque, ao brigar pela bola, forçar a marcação para restringir as oportunidades de passe ou dar o bote para roubar a bola. Da mesma forma, os atacantes ou estão tentando superar o defensor ou manter a posse de bola, para ganhar vantagem, ou passando, driblando e chutando quando o espaço permitir. O resultado são jogos incrivelmente abertos, no qual os atributos e habilidades dos jogadores vêm à tona em rixas pessoais por todo o campo.

 ·         Heart: Definir o que torna o futebol tão fascinante é difícil, não é apenas a técnica, mas também o componente emocional. Os jogos podem ser imponentes para equipes visitantes, como a torcida local incomodando a equipe rival e agindo como o infame ‘12º homem’ quando está empolgada. O ‘Heart’ do Pro Evolution Soccer 2014 pretende criar os efeitos da torcida, tanto para os jogadores individualmente, como para a equipe como um todo.

Cada jogador agora utiliza atributos mentais, além de estilos de jogo e habilidades, e podem ser afetados quando se tem um jogo ruim. No entanto, se um indivíduo não está jogando bem, seus companheiros de equipe podem se juntar em volta dele e trabalhar para ajudá-lo. O efeito caldeirão de um estádio vibrante demonstrará o estado de espírito dos fãs, com efeitos sonoros totalmente novos com os sistemas de IA para criar uma atmosfera palpável no dia do jogo.

Pro Evolution Soccer 2014.03_040613

·         PES ID: O Pro Evolution Soccer 2013 estabeleceu um novo parâmetro para o realismo, com a inclusão do sistema Player ID. Pela primeira vez, há como reconhecer instantaneamente um jogador pelo estilo de correr e jogar. A maneira como um jogador corre, se movimenta e distribui o jogo está idêntica a da vida real. O Pro Evolution Soccer 2013 contou com 50 jogadores que utilizaram o sistema.

Para o Pro Evolution Soccer 2014, esse número foi ampliado, com duas vezes mais estrelas usando animações personalizadas e a IA.

 ·        Jogo em equipe: pela inovadora Combination Play de jogos, usuários podem configurar uma variedade de diferentes táticas em áreas chaves da jogada usando três ou mais jogadores. Esses jogadores farão muitas corridas diferentes com a bola para explorar buracos na defesa ou meio de campo, usando as corridas curvas ou sobrepondo jogadas. Esses movimentos podem ser pré-configurados em áreas chave do campo, permitindo aos usuários explorar fraquezas na defesa de antemão.

 ·        O núcleo: os produtores do PES realizaram consultorias por vários anos com os fãs do Pro Evolution Soccer e de futebol, relacionados aos elementos-chave da série, puderam implementar uma ampla gama de melhorias adicionais.

Visualmente, o jogo se beneficiará de um incrível nível de acuidade, do tecido dos uniformes, passando pelo movimento facial, e um novo processo de animação que oferece sequências perfeitas de um movimento para outro, sem pausas ou restrições de controle. Os estádios serão fiéis aos da vida real, com as entradas recriadas, e multidões que se movem durante o decorrer do jogo. A new engine também permite novos efeitos de iluminação, adicionando uma aparência natural aos procedimentos. O fluxo da partida também foi melhorado, com decisões táticas feitas na hora e a remoção de cenas após eventos específicos.

As cobranças de falta e pênalti também foram radicalmente alteradas. As faltas já não terão restrições sobre a posição dos jogadores em relação à bola. Enquanto as enfiadas e os passes curtos foram facilitados. Por outro lado, os jogadores agora podem se mover para a posição do goleiro para cobrar o tiro de meta, a barreira reagirá instintivamente, bloqueando ou desviando a bola.

Os pênaltis agora usam um guia do alvo que é alterado de acordo com a habilidade do batedor e onde ele pretende colocar a bola. O goleiro agora pode optar por se adiantar ao chute, quando o batedor do pênalti não for particularmente forte.

O Pro Evolution Soccer 2014 também marcará a primeira aparição da Asia Champions League, adicionando muitos clubes licenciados para a competição; e o novo jogo também manterá a exclusividade da UEFA Champions League.

“ Pensar diferente para uma série anual como o PES não é fácil”, explicou o produtor de criação Kei Masuda “mas a FOX Engine nos permitiu criar esse nível de liberdade, para constantemente descobrir novas maneiras de tornar o PES 2014 uma representação verdadeira do futebol. Do momento em que os fãs de futebol pegarem o controle e experimentarem a movimentação dos jogadores de perto e descobrirem como as equipes trabalham e se movimentam, estamos confiantes que eles verão um jogo já não limitado pela tecnologia, mas capaz de crescer com eles e constantemente surpreendê-los com a qualidade de tirar o fôlego que eles esperam do Futebol real ”.

Para outras informações, favor visitar:  www.konami.com/download

Sobre o Grupo Konami

A Konami Digital Entertainment Inc. é uma empresa líder em desenvolvimento, publicação e fabricação de propriedades intelectuais eletrônicas. Os títulos da Konami incluem franquias populares como METAL GEAR SOLID, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de vendas. As informações mais recentes sobre a Konami podem ser encontradas na Web em www.konami.com. KONAMI CORPORATION é uma empresa pública com sede em Tóquio, Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão, Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos e Konami Digital Entertainment B.V. em Windsur, Reino Unido. A KONAMI CORPORATION é comercializada nos Estados Unidos na bolsa de valores New York Stock Exchange sob o símbolo de comércio KNM. Detalhes dos produtos publicados pela Konami podem ser encontrados em http://www.konami.com.

Siga a KONAMI no Twitter http://bit.ly/KonamiBRAhttp://bit.ly/13SiDK3 e no Facebook: http://on.fb.me/zO5fLg, http://on.fb.me/11iOrlwhttp://on.fb.me/1b0Lric

KONAMI é marca registrada da KONAMI CORPORATION.

Avatar

Comentários