E3 2013E3 MicrosoftNotícias

Trilogia “Reclaimer” de Halo Expandida para Saga

Durante a PAX em 2011 a 343 Industries, desenvolvedora agora responsável pela franquia Halo e criadora de Halo 4, anunciou que os próximos três jogos na franquia (Halo 4, 5 e 6) fariam parte de uma nova trilogia chamada “Reclaimer”. Aparentemente os planos mudaram.

Em uma entrevista com a Gamespot (conteúdo em inglês), vice diretor da Microsoft Game Studios Phil Spencer disse que “enquanto nós planejamos originalmente uma trilogia, expandimos agora para uma saga, então não queremos limitar a estória Reclaimer somente em uma trilogia.”

Spencer não comentou se o novo jogo para Xbox One será de fato Halo 5 ou será um projeto que a narrativa corre em paralelo com a dos jogos principais, como Halo 3: ODST e Halo Reach, dizendo somente que é “uma versão legítima de Halo” que a Microsoft irá revelar mais informações no futuro.

Será que isso quer dizer que a saga “Reclaimer” vai incluir mais jogos após Halo 6? Ou será que isso quer dizer que vão explorar outras mídias pra continuar a contar a estória, como por exemplo livros, filmes ou até mesmo a série de TV que ja foi anunciada?

Deixe seu comentário com sua opinião!

Bernardo Dabul
Últimos posts por Bernardo Dabul (exibir todos)

Comentários